Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Bem, nao percebi nada desses numero manhoso...
Mas a nivel de brincadeira, e espero que nao me levem a mal, aqui fica uma foto do Homem mais procurado deste forum, se quiseres eu tiro, mas axei que era interessante:
http://img204.imageshack.us/img204/4517/dsc00486qa1.jpg
Cumps...


pá akeles numeros são quantidades de perfis metálicos pra uma estrutura de um pavilhão.. como aquilo se quantifica por kg, é assim q está.. ;)

p*t* de vida :p :D:D:D

lá está... é só aço!!! :D:D:D
 
O que ri com a foto do Pagaimo!!
Tenho umas qts parecidas dele ao lado do XU:D
BTW: para mim era a altura em q o XU estava mais bonito de sempre:):)
Saudades daqueles comparativos com o meu velhinho :D
 
O que ri com a foto do Pagaimo!!
Tenho umas qts parecidas dele ao lado do XU:D
BTW: para mim era a altura em q o XU estava mais bonito de sempre:):)
Saudades daqueles comparativos com o meu velhinho :D

relax!!!!!!!!!!!vai ficar melhor vais ver.....
comparativos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!la mais para o incio de 2008....talvez esteja pronto....
 
tou a ver o EX-TDI do Pagaimo a dar-lhe rato ao novo GTC...

"luta de irmãos"!!!!

REVENGEEEEEEEE.....

Nunca se sabe..................se sim é bom sinal!

Costumas ir mto ai pa zona do Baleal?? lol

Nem por isso, passo lá raramente só mesmo naquela de visitar....

relax!!!!!!!!!!!vai ficar melhor vais ver.....
comparativos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!la mais para o incio de 2008....talvez esteja pronto....

O k virá aí?
 
Last edited by a moderator:
Grande Merlow, depois temos ver as diferenças outra vez :D
Ricardo olha q o XU só foi uma vez para a frente do XB, trazia o distribuidor fora de ponto, atrasado :p
 
Gostava de ver um duelito entre o novo e o ex do Pagaimo.
Não sei porque trocaste um comercial por outro, mas a verdade é que nunca trocaria um Ibiza comercial por um Astra comercial, da mesma forma que também não fazia o contrário, pois não consigo ver qual a mais valia de trocar um comercial por outro (só se perde dinheiro com isso).
Se tivesses ido para um verdadeiro GTC (o de 5 lugares) ainda entendia, mas troca-lo pelo Astra sport Van não compreendo mesmo, até porque o Astra bebe como um animal e stock nota-se bem que é bem mais pastelão que o FR (e se gostas de xispar, também não vejo qual a lógica de teres colocado essas jantes).
O único motivo racional para a troca era o XU não estar em boas condições quando o vendeste, mas parece-me que não foi isso que aconteceu.

Cumps
 
Back
Top