Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

ó pagaimo confirma la ai uma coisa, o merlow tem 220 cvs com vb e faz 235 em recta?

so por curiosidade!


Pelo k ele me disse tem um VB a fazer 1.9 de pressão. Ele disse-me também k de velocidade real fazia 235/240, com pneu 215/40R17, ou seja o quadrante dele n tem praticamente erro nenhum, isto dito por ele.
Em relação à cavalagem, é só fazer as contas, mas pelo k ele disse ao meu amigo RODINHAS, no mínimo 220.
 
AHHHH, já me esquecia. Depois tem lá um switch on/off, tipo o botão sport dos GTC's, e k com aquilo no off ainda fica com menos potencia k de origem, isto dito por ele.
 
sim o ficheiro nao prestava... foi feito ao teu gosto e ao teu pedido.....foi devidamente alterado pelo manuel pedro e ai sim deu os 170cv e 400 de binario nem isso tinha...
os quadrantes ja foram reparados obrigado...
assim como umas quantas outras coisas....
mas isso nao interessa nada...nada mesmo....
e quanto ao gtc... pensa no que me disseste no dia que fui buscar o carro a leiria e falamos do do meu irmao....
pensa e ve la se te recordas.....

Se n prestava tinhas dito e metia-se outro e não pagavas nada. Eu perguntei-te isso.
Mas pelo facto de estar ao meu gosto, isso n significa k fosse uma de "*****"!Além disso, a minha habitual n era essa, eu tirei um pouco de carga qdo o vendi.
Além disso estás aí a falar como se te tivesse vendido um carro em mau estado..........
 
Pelo k ele me disse tem um VB a fazer 1.9 de pressão. Ele disse-me também k de velocidade real fazia 235/240, com pneu 215/40R17, ou seja o quadrante dele n tem praticamente erro nenhum, isto dito por ele.
Em relação à cavalagem, é só fazer as contas, mas pelo k ele disse ao meu amigo RODINHAS, no mínimo 220.

um vb a fazer 220 cvs?? ah maluka e so faz 240 reais k essa cavalagem?

meu deus nao ha quem entenda isto, ja vi n pessoas com vb a dizerem k 200cvs ja e puxar mt pelo turbo e fazem perto dessa velocidade k falas 240/245kmh.

a serio cada vez percebo menos deste negoçios dos meximentos
 
um vb a fazer 220 cvs?? ah maluka e so faz 240 reais k essa cavalagem?

meu deus nao ha quem entenda isto, ja vi n pessoas com vb a dizerem k 200cvs ja e puxar mt pelo turbo e fazem perto dessa velocidade k falas 240/245kmh.

a serio cada vez percebo menos deste negoçios dos meximentos

Qualquer TDI com 110cv faz a volta de 220km/h com os turbos d'orige...
Mais 100cv pa 20km/h de ponta???
Parece-me pouco...:(
 
Boas
Eu tenho andado em background a ver a evolução do topico.Mas tenho de intervir para elucidar alguns membros do forum, não é Pagaimo??

1º Ponto não sei a potencia da minha FR.Nunca medi. Com base no video que não é nada explicito mandaram bitaites acerca da hipotetica potencia que o carro tem

220 cv acho demasiado mas 210 é aceitavel
O carro tem Repro não muito puxada DM(ainda dá para por mais)
VB original do pd150, ic cupra, admissao cupra,
faz 2.0 pico e 1.7 estavel até ás 4100 quebra ás 4500 com 1.6
Tem de facto um switch que mantem o boost durante mais tempo, feito por mim mas nada fora deste mundo.
se repararem no filme, o carro não caga uma ponta de fumo, nem em altas nem em baixas.
Dá 245 GPS a descer ligeiramente A1 (Mealhada-Coimbra norte) e tenho 205/45R17 que me elimina por completo o erro de velocimetro, aliás a 230 ponteiro vai a 232 gps.

A minha caixa com o ratio da do gtc ,aí, Pagaimo nunca mais me vias.è a unica coisa que tenho a apontar no FR, caixa demasiado curta, aquilo tem força para ter uma 7ª mudança.
Brevemente irá levar com vnt22 e aí o Daniel já poderá dar mais carga, mantendo o tal switch, quero alcançar os 240cv e 500Nm fiaveis

Abraço
 
Finalmente.
Se eu tivesse mais 30cv e menos 300kg (pk iam 3 pessoas no meu)e jante 17, talvez não te afastasses tanto.
Mas são carros de segmentos diferentes e tu tb n tens culpa de eu ter peso a mais e potencia a menos.
Foi um comparativo desigual e este teu post espero k elucide muitos membros k duvidaram das minhas palavras.
Obrigado e abraço também.
 
220 cv acho demasiado mas 210 é aceitavel
O carro tem Repro não muito puxada DM(ainda dá para por mais)
VB original do pd150, ic cupra, admissao cupra,
faz 2.0 pico e 1.7 estavel até ás 4100 quebra ás 4500 com 1.6

seria positivo ver um teste do carro pra se ver bem isso pq atençao nao duvidando de ti mas dos outros preparodres que por ai aindam e raro ver acima dos 200cvs e sendo como tu dizes nem tema repro mt puxada e ta com 210cvs.

em relaçao aos 245 assim ja e mais certo pro material k tem nada a ver com os 230 k se falava.

abraço
 
o meu manco rasga ai o pessoal dos FR´s com 210cv´s e os GTC´s endiabrados... LOL



quando e k vem ca esse GTC para testar com um FR como deve de ser?
Abraco
 
seria positivo ver um teste do carro pra se ver bem isso pq atençao nao duvidando de ti mas dos outros preparodres que por ai aindam e raro ver acima dos 200cvs e sendo como tu dizes nem tema repro mt puxada e ta com 210cvs.

em relaçao aos 245 assim ja e mais certo pro material k tem nada a ver com os 230 k se falava.

abraço

245 "a descer ligeiramente".
Mas ao contrário do k pensas andam uns quantos acima dos 200cv.
Em relação aos 230 k se falava, isso tem a ver com a velocidade k se atingiu no dia do comparativo!
 
245 "a descer ligeiramente".
Mas ao contrário do k pensas andam uns quantos acima dos 200cv.
Em relação aos 230 k se falava, isso tem a ver com a velocidade k se atingiu no dia do comparativo!

nao disse o contrario mas 205 e uma cena com vb, 220 d repro meio puxada ja e outra cena entendes :D:D
 
Conclusão:

Afinal o GTC é mesmo bom. Pesa mais, ia com carregado com uma pessoa, puxa 18" e tem menos 30-40 cv's... epah levou corda mas dou valor ao GTC :clap:
 
Eu só n percebo 3 coisas mas isto sou eu que nao percebo muito do assunto :D

1ª Porque é que ainda alguns intervenientes nao pereceberam que a caixa do FR ponta pra ela nao é o prato do dia?Pelo que vi com uma caixa curta foi a distancia que foi entao imagino com a caixa longa a maior distancia que seria em ponta.O astra pelo que vi e nao me leves a mal pagaimo nem com jante 16 lá ias.

2ª Afinal o homem tinha 220cv no minimo e afinal o rapaz nunca mediu o carro.esta deixou-me baralhado...tanta certeza da cavalagem e afinal nem o dono a sabe?!? será tentativa de pretexto do fui mamado mas pk ele tinha muitos cavalos?quem sabe...

3º Um vb com 220cv no minimo?e sem fumo?210cv e é soft e nao manda fumo?
Sempre ouvi dizer que um vb 200/205cv é fiavel e + que isso é arriscar.
E todos os carros com vb na barreira do limite do fiavel sempre os vi a fumar...

como repito sao apenas 3 coisas que me fizeram confusao nesta historia toda.
Se me explicarem agradecia pk estou sempre disposto a aprender :)
Abraços
 
Back
Top