ibiza fr 130 stock vs 206 hdi 110 stock

hj fiz um comparativo com exe carro na a8 arancar de 3º dou lhe um carro de avanço dpx a meu espanto:eek: manteve se aconpanhou me sempre.
isto tou a ver k ta fraco tem k levar veneno lol
 
looool....duvido disso....o carro dele esta "xipado" decerteza....stock vs stock nem cone agarra o 206....mas nao deixa de ser um bom carro....;)
 
Um 1.6Hdi a acompanhar-te stock mod e dakeles stock com pozinhos magicos :rir::rir:

Andam bem mas para os nossos petroleiros eheh tem de ser mexidos os, 2 stock tens de ir embora:finga:
 
so foi embora um bocadinho kd pux 6 mas mt pouco
o meu é ke deve tar xaruto tenho k ver se tem alguma coisa o ideal era comparar com outro fr igual stock pa ver se o meu ta bom
 
Last edited:
ibiza e a maquina que todos conhecemos, apesar de ter um 2.0 hdi, tenho um 6L tdi sport 130 em casa e sei bem oque aquilo anda.... mas digo pra quem nao conhece 1.6 hdi ande muito bem stock mesmo, nao e de admirar que fosse ela por ela......se o hdi tivesse repro, nao o apanhavas......
 
nao que e normal, e mais leve tem 16v ja tem tgv .....
a por ai uns quantos 1.6 hdi com repro que rondam os 140 145....com estes valores penso que os 6L ja nao tenham pulmao..... mas ate posso estar enganado! :)
 
espero k n seja problema do meu fr se alguem se proposer a fazer um comparativo k diga kk coisa pa eu ver k se passa c ele.
 
stock vs stock o pug nao tem hipotese nenhuma :)

110cv v 130cv
240nm vs 310nm

peso ela por ela

milagres n há :rir:
 
stock vs stock o pug nao tem hipotese nenhuma :)

110cv v 130cv
240nm vs 310nm

peso ela por ela

milagres n há :rir:

ora nem mais....sem duvida eu referi stock vs stock n cone agarra o 206 agr xipado e diferente....e acredito que ja de que fazer e bem ao pd130
 
Julgo que o peso do 206 não chega a 1000kg, depois tem overboost que eleva o torque par 260 N.m. Bem conduzido pode morder os calcanhares ao ibiza
 
Não duvido nada que o 206 acompanhe o 130 apartir de uma certa velocidade.... vc's tem uma ilusão com os 130, eu com o meu 90cv com apenas uma REPRO (118cv medidos na ap) dava 2 carros de avanço nos 130 stock, aliás, foram 2 130 daki do fórum, eles que o digam.
Com o LUPO3L apenas com REPRO e linha os 130 stock só me apanham depois dos 180km/h :rolleyes:
Mas atenção que esse 130 tb pode ter uma rodagem "mal" feita de início e depois fica manco! Já tive Tdi Sport 110cv que não dava 180km/h e que tinha sido comprado a um velhote que nunca tinha esticado mudanças (o Juanito que o diga, lol). Depois de umas AE's a fundo lá estava ele a marcar 200 ....
Abraços.
 
boas.

so mesmo com repro.......... e das boas. pq stock vs stock. nunca na vida. wewewew.

atençao q n tenho nenhum dos carros em qestao............:ideia:
 
ibiza e a maquina que todos conhecemos, apesar de ter um 2.0 hdi, tenho um 6L tdi sport 130 em casa e sei bem oque aquilo anda.... mas digo pra quem nao conhece 1.6 hdi ande muito bem stock mesmo, nao e de admirar que fosse ela por ela......se o hdi tivesse repro, nao o apanhavas......

amg n e bem assim o meu fr estava stock, e o do meu amg o 206 2.0 hdi cm repro e ele n me dava baile,era ela por ela mas baile n dava, a vantagem e ser mais leve, ele agora so ve fumo
 
Back
Top