ibiza fr 130 stock vs 206 hdi 110 stock

o 206 nao deixa de ser um bom carro,mas entao por partes tenho um amigo meu aqui do forum que tinha um 2.0 hdi stock vs stock cmg nem cone agarrava levava enorme manta e ele pode vir aqui confirmar isso...claro que o 1.6 anda mais 110cv para os 90 do 2.0 mas mesmo assim stock vs stock nem agua bebe o 206 e falo nao porque ouvi dizer mas sim pq ja tive oportunidade de comparar...agora bom carro nao deixa de ser...e acredito que agora o carro do meu amigo e user np_hdi de cone aos fr´s stock pelo menos ate aos 170/180...

um abraço...
 
nao confundam 2.0 hdi com 1.6 hdi como ja vi ai a falarem...

se o 206 tivesse repro e das boas como ai disseram, o ibiza nao leva-va nada a n ser um cordel! e isto foi mais k visto ate o meu carro so quando tinha repro dava corda a um fr stock o 206 so tinha obrigaçao de o fazer!

agr stock para stock existem algusn factores que podssam ter dado esse desfeixo!

O FR tem jantes 17 o 206 se for o van vem com jantes 15 (isto supondo k ng alterou as jantes)

A caixa do 1.6 hdi e bem porreira pode nao fazer ponta mas é rapida.

Os condutores tb contam e tudo vai de como sabem explorar os carros

O 206 se ia atras ia no cone logo tb tá em vantagem!

em resumo nao vejo qual o espanto desse resultado mas isso sou eu:)
 
o peugeot 206 1.6 hdi pesa 900kilos de tara tenho um amigo tem um de 2006 comprado novo em folha...a ibiza pesa mil duzentos e tal...

ou seja só no peso ta ai mta diferença o peugeot tem jante 15 a ibiza tem 17 etc etc mas dai a andar tanto como a FR é um pouco esquisito ...

mas na volta ...
 
Last edited:
nao confundam 2.0 hdi com 1.6 hdi como ja vi ai a falarem...

se o 206 tivesse repro e das boas como ai disseram, o ibiza nao leva-va nada a n ser um cordel! e isto foi mais k visto ate o meu carro so quando tinha repro dava corda a um fr stock o 206 so tinha obrigaçao de o fazer!

agr stock para stock existem algusn factores que podssam ter dado esse desfeixo!

O FR tem jantes 17 o 206 se for o van vem com jantes 15 (isto supondo k ng alterou as jantes)

A caixa do 1.6 hdi e bem porreira pode nao fazer ponta mas é rapida.

Os condutores tb contam e tudo vai de como sabem explorar os carros

O 206 se ia atras ia no cone logo tb tá em vantagem!

em resumo nao vejo qual o espanto desse resultado mas isso sou eu:)


se falas-te para mim le bem o meu post pq sei perfeitamente que o 1.6 puxa bem melhor face ao 2.0...
n vou entrar em guerrinhas continuo na minha stock vs stock nao tem vida o 206....
 
n vais tu mt menos eu....

se leres bem nc disse k stock vs stock o 206 tem vida.... apenas na ha admiraçao em ir atras sem ser a levar camioes...

se n entendest isso n posso fazer nd;)
 
Não tenho nenhum dos carros em questão!!
Apenas digo a minha humilde opinião!! Não vejo o pk de tanto alarido!! :eek:
Toda a gente sabe que um ibiza 130 mexe-se bem mas tb se não tiver pózinhos mágicos não é nenhum canhão!!
Com repro, chipado, box e afins já fica mto bacano mesmo mas sem isso é um carro normalissimo!!
Ibiza - jantaria 17, mais pesado, etc!!
Posso dizer k o meu charuto C3 1.6 16v 110hp gasolina que utiliza o mesmo motor do 206 1.6 16v GTI com toques vai embora dos ibizas fr´s 130 stock, já prá não fazer das audi´s A4 130hp stock que são mais pesadonas levam mais cordel!!
Abraço..:brilho:
 
Axo que isto tem tudo a ver c a percepção de fugir mto ou pouco, e o facto de o ibiza pisar de 3ª ajudou o 206 a n ficar logo pa trás e depois n terá fugido nada por aí além, mas por exemplo em 10kms os cvs notam-se e o 206 ia começar a perder cada vez mais, claro k a sair n é um diferença bruta mas ainda são quase 2seg a menos que o ibiza faz dos 0 aos 100 k o 206.

Cumpts
 
Não tenho nenhum dos carros em questão!!
Apenas digo a minha humilde opinião!! Não vejo o pk de tanto alarido!! :eek:
Toda a gente sabe que um ibiza 130 mexe-se bem mas tb se não tiver pózinhos mágicos não é nenhum canhão!!
Com repro, chipado, box e afins já fica mto bacano mesmo mas sem isso é um carro normalissimo!!
Ibiza - jantaria 17, mais pesado, etc!!
Posso dizer k o meu charuto C3 1.6 16v 110hp gasolina que utiliza o mesmo motor do 206 1.6 16v GTI com toques vai embora dos ibizas fr´s 130 stock, já prá não fazer das audi´s A4 130hp stock que são mais pesadonas levam mais cordel!!
Abraço..:brilho:

Nesse caso os toques já têm k ser valentes pois nem o C3 é mto aerodinâmico nem esse novo bloco 1.6 tem a gana do 1.6 dos Cups devido a restrições anti-poluição...
 
o 206 nao deixa de ser um bom carro,mas entao por partes tenho um amigo meu aqui do forum que tinha um 2.0 hdi stock vs stock cmg nem cone agarrava levava enorme manta e ele pode vir aqui confirmar isso...claro que o 1.6 anda mais 110cv para os 90 do 2.0 mas mesmo assim stock vs stock nem agua bebe o 206 e falo nao porque ouvi dizer mas sim pq ja tive oportunidade de comparar...agora bom carro nao deixa de ser...e acredito que agora o carro do meu amigo e user np_hdi de cone aos fr´s stock pelo menos ate aos 170/180...

um abraço...

alto...alguem falou no meu nome..eu xeguei! :rir:
 
n vais tu mt menos eu....

se leres bem nc disse k stock vs stock o 206 tem vida.... apenas na ha admiraçao em ir atras sem ser a levar camioes...

se n entendest isso n posso fazer nd;)

n se chateiem n vale a pena...

ibiza é makina..206 tambem...n ha razoes para chatisses ;)
 
meu cunhado tem 1 206 hdi do ano passado,e a makina surpreende pr 1 bloco 1.6 nunca pensei ;)
agora ele fala de colegas dele do forum peugeot e 206 k existem meia duzia deles mm canhao!! :respect:
stock vs stock vou ja tirar as duvidas este sabado e coloco aki o feed back :D
se n xover lool
tb concordo k n vale pena o people se xatear por causa disso ;)
tb concordo k cada carro e 1 carro lool n sao todos iguais nem teem todos mm andamento,varia c rodajem ,estado do tempo(temperatura anbiente),pneus e marca dos pneus(a diferenças de pesos entre marcas)etc....etc....
cumps todos e respect c os 2 lool kualker 1 dos 2 e 1a boa makina e defende bem a marca
 
nao confundam 2.0 hdi com 1.6 hdi como ja vi ai a falarem...

se o 206 tivesse repro e das boas como ai disseram, o ibiza nao leva-va nada a n ser um cordel! e isto foi mais k visto ate o meu carro so quando tinha repro dava corda a um fr stock o 206 so tinha obrigaçao de o fazer!

agr stock para stock existem algusn factores que podssam ter dado esse desfeixo!

O FR tem jantes 17 o 206 se for o van vem com jantes 15 (isto supondo k ng alterou as jantes)

A caixa do 1.6 hdi e bem porreira pode nao fazer ponta mas é rapida.

Os condutores tb contam e tudo vai de como sabem explorar os carros

O 206 se ia atras ia no cone logo tb tá em vantagem!

em resumo nao vejo qual o espanto desse resultado mas isso sou eu:)

boas ;
ha 1conhecido meu que tem 206 1.6HDI van serie S16 foi comprado novo e veio com jante 16

abraço
 
por acaso nao é do ano passado é deste ano!! :finga:
foi empacotado e isso é que enteressa :ANAL:
como o SILVER disse ha varias razoes para ter aconteçido isso!! LETH por estar com jante 17 nao está de origem??:rir: jantes maiores, menos arranque mais ponta!! :ideia:

ja agora matricula??
 
por acaso nao é do ano passado é deste ano!! :finga:
foi empacotado e isso é que enteressa :ANAL:
como o SILVER disse ha varias razoes para ter aconteçido isso!! LETH por estar com jante 17 nao está de origem??:rir: jantes maiores, menos arranque mais ponta!! :ideia:

ja agora matricula??

és do aço lool :finga:

sabado e k vai ser :axe:
 
Back
Top