ibiza fr 130 stock vs 206 hdi 110 stock

por acaso nao é do ano passado é deste ano!! :finga:
foi empacotado e isso é que enteressa :ANAL:
como o SILVER disse ha varias razoes para ter aconteçido isso!! LETH por estar com jante 17 nao está de origem??:rir: jantes maiores, menos arranque mais ponta!! :ideia:

ja agora matricula??

pk é que jante maior faz mais ponta?
 
Jante maior = maior distância percorrida por cada volta que dá, logo a x rotação dará mais velocidade.

Isto partindo do princípio que ele mudou de 205/45/16 para 205/40/17 que neste caso seria um diferença mínima de pouco mais de 1km/h.

Depois há a questão do peso das jantes, que quanto maiores normalmente mais pesam e assim sendo o 1.6 ainda devia morrer mais...

Comço a desconfiar que se não fores daqueles que levam as mudanças até ao vermelho esquecendo que só vão a perder potência o 206 poderá ter alguns bits diferentes dos stock, e atenção que esses carros mm xipados fumam mto pouco, o FAP é que dura pouco. eheh
 
Jante maior = maior distância percorrida por cada volta que dá, logo a x rotação dará mais velocidade.

Isto partindo do princípio que ele mudou de 205/45/16 para 205/40/17 que neste caso seria um diferença mínima de pouco mais de 1km/h.

Depois há a questão do peso das jantes, que quanto maiores normalmente mais pesam e assim sendo o 1.6 ainda devia morrer mais...

Comço a desconfiar que se não fores daqueles que levam as mudanças até ao vermelho esquecendo que só vão a perder potência o 206 poderá ter alguns bits diferentes dos stock, e atenção que esses carros mm xipados fumam mto pouco, o FAP é que dura pouco. eheh

Os FAP já não são problema, lol .... o que vão a vida são os €400,00 que levam pra eliminar essa coisa.
 
[FCS]alfamax;833306 disse:
Os FAP já não são problema, lol .... o que vão a vida são os €400,00 que levam pra eliminar essa coisa.

Se n fossem um problema n os tiravam. eheh

Mas percebes o que quis dizer.

Cumpts
 
desconhecia por completo a existencia de um van s16.....

no forum peugeot nao existe nenhum mas nem todos vao para os foruns.....

s16 que eu soube-se só com 5 lugares mas tamos sp a aprender!

se o 206 ia com 17 e n t largou o cu, tou como o fast, ou tu puxas ate as 5000 com carro stock ou 206 tem alguns pozinhos:ideia:
 
desconhecia por completo a existencia de um van s16.....

no forum peugeot nao existe nenhum mas nem todos vao para os foruns.....

s16 que eu soube-se só com 5 lugares mas tamos sp a aprender!

se o 206 ia com 17 e n t largou o cu, tou como o fast, ou tu puxas ate as 5000 com carro stock ou 206 tem alguns pozinhos:ideia:

sim saiu em 5 lug e Van e carregado de extras:eek: , para 1 van ate traz extras a mais.
ate soleiras a dizer "peugeot" traz

abraço
 
espero k n seja problema do meu fr se alguem se proposer a fazer um comparativo k diga kk coisa pa eu ver k se passa c ele.

My friend vamos la ?:D
o meu fr tb ta stock e ha algum tempo k nao puxo em condiçoes...

Esse 206 é um branco com tecto preto?:whistle:
 
Boas

Eu tenho 1 207 Hdi 110 (novo) com jante 17 e ñ m imagino a acompanhar 1 Ibiza FR.
Por mt bom k isso seja, acho dificil.
Só acho possível s tiver 1s extras.:whistle:
 
Boas

Eu tenho 1 207 Hdi 110 (novo) com jante 17 e ñ m imagino a acompanhar 1 Ibiza FR.
Por mt bom k isso seja, acho dificil.
Só acho possível s tiver 1s extras.:whistle:

Offtopic: Esse carro tá excelente, aqui ao pé do trab há um branco c listas vermelhas, que backets brutais isso tem.

O 206 tá vitaminado com quase toda a certeza, o dono até pode n saber mas que tá tá!eheh

Abraço
 
sim saiu em 5 lug e Van e carregado de extras:eek: , para 1 van ate traz extras a mais.
ate soleiras a dizer "peugeot" traz

abraço

traz muitos extras para um van? pq o IBIZA FR van tb nao os traz?:confused:
Do XA (evo dps de 2003) para o S16 muda os espelhos pintados de preto, interior em pele, consola AC digital e jantes 16. O resto é tudo igual ao XA van..:finga:
 
tenho ouvido um assobio estranho no turbo fui ver o meu mecanico e ele diz k tlv tenha perca de prexao vou ver ixo dpx digo kk coisa pode ter sido por ixo k me acompanhou.
 
traz muitos extras para um van? pq o IBIZA FR van tb nao os traz?:confused:
Do XA (evo dps de 2003) para o S16 muda os espelhos pintados de preto, interior em pele, consola AC digital e jantes 16. O resto é tudo igual ao XA van..:finga:

pr mim kualker 1 dos 2 a nivel de extras 5* :eek: mm mto bons
:weedman:
 
Back
Top