Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

Então prontos tá, mais que explicito que a ordem é:
1º VTI
2º FR
3º Saxo

E vamos imaginar que o dono do Fr (LOOL) gasta os belos dos 300 aerios numa repro e o VTI gasta os 300 aerios em filtro e panela proque tambem 300 aerios para 1 carro a gota não é nada.
Como ficam as coisas ????
Aguardo coments :clap::clap::clap::clap::clap:
 
Olhem o q um VTi em condições faz aos saxos cheios de material, isto na via:

http://www.youtube.com/watch?v=KFVWRkluFW4

Temos pena, os saxos como n tinham as botijas carregadas deu nisto :rir:

O VTi tem Chip spoon (9.100rpm), escape e filtro... Com este VTi eu fico taco a taco a via toda. Brevemente vamos fazer novas filmagens, tendo em conta q nem repro eu tenho, apenas material e mt fumo, hehe...

MB Power coming Soon.
 
Last edited:
eu tenho uma 110cv so com repro atestava nos cup's(origem) e ibizas FR(origem) agora no honda vti bem saia a frente pk ele no saia com vtec ligado depois passava por mim k nem cone agarrava testa mos no minimo 4 vezes para confirmar..
ele esta aqui registado k pode confirmar
 
TJ,

É mas por pouco confesso. Já testei também e é como o FRTDI diz...aliás, basta ver as prestações de origem de um e outro.Se bem me recordo anunciavam 205 para o cup..e 208 para o FR (q normalmente até inflacciona um pco os cavalos se vier stock power como o meu vinha por bug claro).
Do que eu testei também confirmo..e o cup tinha Xcape e AdmiXão (eu só tinha um Vb..mas ainda tinha a electrónica completamente de origem).

epa voçes matam me desculpa lá gozas k um xcape e uma admixao e inflaccionas essas 2 mods, e depois dizes me VB mas que lol :rir::rir::rir:
 
boas,

Apaguei o post sem kerer estava a alterar...
Em relação ao VB o máximo que pode acontecer é haver um desviozinho na pressão feita pelo turbo, mas com a electrónica de origem eu sei que o meu VB fazia a mesma pressão do VA(logs)..portanto não vejo qual a diferença assim tão relevante.
 
E não estava a inflaccionar nada.. :D
Sem ofensa pá! é dificil é ver um Saxo de origem...
Ah e já agora..as prestações do meu carro com VB e com VA eram absolutamente iguais em ponta...tirando qdo levou a repro!
 
boas,

Apaguei o post sem kerer estava a alterar...
Em relação ao VB o máximo que pode acontecer é haver um desviozinho na pressão feita pelo turbo, mas com a electrónica de origem eu sei que o meu VB fazia a mesma pressão do VA(logs)..portanto não vejo qual a diferença assim tão relevante.

a pressao podera ser a mm mas o turbo e outro logo n deve ser bem a mesma coisa lol

os saxos e raro andar stock true mas olha que os ibizas lol
 
a pressao podera ser a mm mas o turbo e outro logo n deve ser bem a mesma coisa lol

os saxos e raro andar stock true mas olha que os ibizas lol

Pá sinceramente eu não notei diferença nenhuma aquando da mudança até à repro..mas é provável uns nanosegundos, ehehe.

E sim agora os ibizas estão aí em força nas mods...mas ainda se vê muitos de origem :D aparentemente..pelo -. Aqui no forum...serão poucos os de origem, ehehe.
 
Boas

Epa, n e para envenenar nem nada disso, quanto a classificação.. pouco posso dizer pois nunca me meti numa dessas... mas de uma coisa tenho eu certeza, o meu Fr 2006, com uma ligeira repro, 155 cavalitos, manda-se para os 220 a direito sem grandes dificuldades, e se a recta for grandita para os 230.. a direito, se for a descerm, que isso para mim nem conta manda-se para os 240, 250 por vezes a colar as 260.. a descer... e numa descida picadita...;)
 
Epa, n e para envenenar nem nada disso, quanto a classificação.. pouco posso dizer pois nunca me meti numa dessas... mas de uma coisa tenho eu certeza, o meu Fr 2006, com uma ligeira repro, 155 cavalitos, manda-se para os 220 a direito sem grandes dificuldades, e se a recta for grandita para os 230.. a direito, se for a descerm, que isso para mim nem conta manda-se para os 240, 250 por vezes a colar as 260.. a descer... e numa descida picadita...;)

o q?
mas tu alguma vez com 155cv tens força pra dar 250 ou 260 mesmo a descer e bem?ainda por cima com uma caixa curta...
já agora esclarece-me a que rotaçao é que vais a dar os tais 250 ou 260???tens o turbo de origem?
nao me leves a mal mas quem te fez a repro deve-te tambem ter chipado o velocimetro :)
é que tenho mais cavalos e material que tu e puxo jante 16 e nao dou essas velocidades...
 
Last edited:
o q?
mas tu alguma vez com 155cv tens força pra dar 250 ou 260 mesmo a descer e bem?ainda por cima com uma caixa curta...
já agora esclarece-me a que rotaçao é que vais a dar os tais 250 ou 260???tens o turbo de origem?
nao me leves a mal mas quem te fez a repro deve-te tambem ter chipado o velocimetro :)
é que tenho mais cavalos e material que tu e puxo jante 16 e nao dou essas velocidades...

És tu e eu :p
Tb tenho bem mais que ele e não faço o que ele faz ... Acho que vou meter o carro de origem outra vez com o KKK :D
Isto realmente há ai belos motores... Já parece na informática em que certos Chips são Hand-Picked ... Na Seat tb já devem estara fazer isso na linha de montagem :axe:
Tivemos azar com os nossos :p

Quanto ao chipar o velocímetro... Dá para fazer com o VAG-COM .. não me admiro que haja quem o faça....
 
És tu e eu :p
Tb tenho bem mais que ele e não faço o que ele faz ... Acho que vou meter o carro de origem outra vez com o KKK :D
Isto realmente há ai belos motores... Já parece na informática em que certos Chips são Hand-Picked ... Na Seat tb já devem estara fazer isso na linha de montagem :axe:
Tivemos azar com os nossos :p

Quanto ao chipar o velocímetro... Dá para fazer com o VAG-COM .. não me admiro que haja quem o faça....

eu realmente nao percebo esta malta :rir:
nem acredito que de os 230 em recta com os 155cv mas nem vou entrar por ai.
o que me mais impressionou foi o tocar nos 260...
essa do vag com tb sabia.vag com dá pra mta cena :D
proxima mod xipar velocimetro pk senao mando o carro ao rio.
há makinas que vem cheias de vitamina de fábrica.o meu infelizmente foi daqueles que sairam mortos :(
 
eu realmente nao percebo esta malta :rir:
nem acredito que de os 230 em recta com os 155cv mas nem vou entrar por ai.
o que me mais impressionou foi o tocar nos 260...
essa do vag com tb sabia.vag com dá pra mta cena :D
proxima mod xipar velocimetro pk senao mando o carro ao rio.
há makinas que vem cheias de vitamina de fábrica.o meu infelizmente foi daqueles que sairam mortos :(

X2
Só pode ser manómetros todos mamados.. O meu ajustei com o GPS e está a marcar +- 3Km do que na realidade...
Depois acontece.. bem isso está a andar mesmo bem.. eu no meu GTC ia a 235 e tu passaste por mim bem lançado... E eu respondo.. mas eu ainda ia só a 220 :finga:
O gajo ficou f@dido :rir:
 
o q?
mas tu alguma vez com 155cv tens força pra dar 250 ou 260 mesmo a descer e bem?ainda por cima com uma caixa curta...
já agora esclarece-me a que rotaçao é que vais a dar os tais 250 ou 260???tens o turbo de origem?
nao me leves a mal mas quem te fez a repro deve-te tambem ter chipado o velocimetro :)
é que tenho mais cavalos e material que tu e puxo jante 16 e nao dou essas velocidades...

260 á vontade! 245... vá, dou 230. :rir:
 
Back
Top