Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

Exacto eu de carros a gasolina pouco percebo possivelmente ate' nem tinha nada, mas fica so' a ideia de como foi.

Acho que me beneficiava mais sair de 2ª e ele de primeira mas aí ja' não podia ser a 20km/h que aí a 2ª não sai tão bem.

Mas acho um comparativo interessante entre FR's de origem com saxos de origem (que ha' poucos acho eu não conheço mto bem esse mundo dos saxos e GTI's), devido a' relação do peso, um a diesel outro a gasolina, carros bastante diferentes mas que em prestações stock ate' são parecidos na minha opinião.
 
VTI-FR-SAXO ou VTI-SAXO FR, nos dois ultimos tenho as minhas duvidas, aposto no ibiza em segundo, mas também só tive uma oportunidade de ver isso. Com o VTI...ai...ui.... o ibiza leva naquela cabeça como gente grande. A sério se alguem comparar um vti com um Fr,ambos stock, o gajo do Fr vai ficar estremamente desiludido com o carro :rir:
 
VTI-FR-SAXO ou VTI-SAXO FR, nos dois ultimos tenho as minhas duvidas, aposto no ibiza em segundo, mas também só tive uma oportunidade de ver isso. Com o VTI...ai...ui.... o ibiza leva naquela cabeça como gente grande. A sério se alguem comparar um vti com um Fr,ambos stock, o gajo do Fr vai ficar estremamente desiludido com o carro :rir:

desiludido?
pk?
tao a comparar carros totalmente diferentes amigo...
um carro tem 160 burros 1.6 VTEC e a gasolina...
e normal que ele fike para traz...! normal!
o VTI de 4 faz prai 190 ou secalhar um bocado mais e o FR ja leva 6 LOL.. (i think) e totalmente diferente...!
Abraco
 
Ya a começar pelos barulhos parasitas de um e de outro :D

Para isso nem precisa de ser o vti :D.
Em performance não tem nada a ver mesmo. Eu tinha o meu ibiza há uns dois meses quando me pus a brincar com um desses, e jasus, tomei consciência que tenho um carro vai andando, não anda bem, vai andando :D
Se a vida me permitir ainda vou ter um CTR,the power of dreams :lol:
 
desiludido?
pk?
tao a comparar carros totalmente diferentes amigo...
um carro tem 160 burros 1.6 VTEC e a gasolina...
e normal que ele fike para traz...! normal!
o VTI de 4 faz prai 190 ou secalhar um bocado mais e o FR ja leva 6 LOL.. (i think) e totalmente diferente...!
Abraco

Anda num vti, e depois anda num fr, e vê qual dá sensação de andar mais ;-)
Depois comparas, e a sensação que tinhas estava totalmente errada.:lol:
 
Anda num vti, e depois anda num fr, e vê qual dá sensação de andar mais ;-)
Depois comparas, e a sensação que tinhas estava totalmente errada.:lol:

ja conduzi o civic do meu colega e ja andei a pendura nakilo e sei o que e ...
knd o conduzi puxei apenas 1 2 e 3...
mas para teres um bocado a noçao da padrada do mesmo ele a subir os cabos faz 210 com 3 gajos no carro...!
O carro encontra-se Stock!
quanto ao FR nunca andei em nenhum sei k se nota mais a força mas e outra coisa....! a força limita-se a ke? 4500rpm enquanto o honda faz 8600rpm...
E outro patamar...!
Abraco
 
ja conduzi o civic do meu colega e ja andei a pendura nakilo e sei o que e ...
knd o conduzi puxei apenas 1 2 e 3...
mas para teres um bocado a noçao da padrada do mesmo ele a subir os cabos faz 210 com 3 gajos no carro...!
O carro encontra-se Stock!
quanto ao FR nunca andei em nenhum sei k se nota mais a força mas e outra coisa....! a força limita-se a ke? 4500rpm enquanto o honda faz 8600rpm...
E outro patamar...!
Abraco

Sem duvida que é outro patamar, mas a impressão que te dá é que o fr anda mais. Ou porquê que pensas que o pessoal dos tdis diz que encava tudo e todos, não é por serem maluquinhos. É porque de facto o kick ilude muito.
 
O gajo do Tê dê I
"Eu dobro-te todo, tenho turbo e tenho um kick filho da mãe"

O gajo dos CHAXOS e VTI:
"Ó rapazinho eu faço 8000..."
 
Sem duvida que é outro patamar, mas a impressão que te dá é que o fr anda mais. Ou porquê que pensas que o pessoal dos tdis diz que encava tudo e todos, não é por serem maluquinhos. É porque de facto o kick ilude muito.

matar eles matam... mas so com material...
e se meteres um honda tambem com material olha k nao sei nao...!
Like you said... Honda The Power Of Dreams...!
Abraco
 
Um carro a gasoleo nunca pode puxar com a mesma mudança que um a gasolina.. eu ja testei com um honda 1.5lsi vtec no monsanto a pisar de segunda knd abro turbo e ele fica logo para traz... chega ca acima e ainda nao me apanhou.. e o meu e um manco de 80cv´s...
Mas agr se fosse de 1 e eu de 2 levo uma k nem me aguento LOL...




TJ xiuuu... tu nao podes falar... lOL
8mil alone...! :rir::rir:
Muita fruta...!
Abraco:finga::finga:

O LSI é de 90cv...:cool:
 
Então não deve estar stock...Pelo que sei :

LSI: 90cv
ESI:125Cv
VTI:160cv

Depois há aqueles de 150 e assim que nãote sei idêntificar...:D

nao e dos grandes e daqueles pequenos...
a viatura k falo e esta...:

my.php


Pelo menos o dono diz k tem 114 cv´s..
Knt akilo k disses-te do VTI:160cv´s existe um com 170 k tem as cams mais avançadas e mais umas cenas do k o de 160...! :D
Abraco
 
ibiza fr com jante 16 encava um saxo cup stock por mo pouco mas encava.isso já foi mais que discutido aqui pelo forum e já houve videos e tudo a mostrar um fr stock vs saxo cup com velas e admissao em 3 arranques parado no estoril e o saxo perdeu-os todos.esse ibiza fr é de um amigo meu que na altura tinha 1000 km.quanto ao vti keep dreaming :D
 
O gajo do Tê dê I
"Eu dobro-te todo, tenho turbo e tenho um kick filho da mãe"

O gajo dos CHAXOS e VTI:
"Ó rapazinho eu faço 8000..."

O meu xaço kuase não tem kick e faz 5000Rpm :finga:

PS-> E mesmo kom material os Hondas são fudidos para a pêra...
 
Back
Top