Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

tnks amigo eu so disse a verdade...acho que nao se ganha nada em andar a inventar...e como ja me referi nuns post´s atras ja me pikei com um crx vtec e ganhei no arranque passou-me ja com iamos a alguma velocidade e ele nessa altura tava com filtro e linha e escape eu completamente stock...saxo´s? nunca me piquei com nenhum mas acho um exagero dar 230 stock um carro tao leve...ja parece um amigo meu que tem um civic 1.4is de 90cv ta todo stock so tem filtro e diz que faz 230 e ja se pikou com um 323ci e ate aos 200 lhe deu corda:rir: la no cafe onde eu paro a cada anedota:rir: acho que o pessoal nao deve de inventar uma pessoa que tenha alguma "cultura" percebe ao longe o que e verdade e o que e mentira..eu muitas vezes oiço cenas mas nem digo nada pa nao me xatear com ninguem...lol..

abraço


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Assim é que é.

Um Grande Abraço Amigo.
 
...

o meu stock fazia 230 a descer bem...em recta 215 +/-...eu tbm nao sou muito de pontas gosto mais de reprises:D

N e necessario dizer mais nada, o meu de origem dava o mesmo, e isso e o k todos os fr de origem dao... e normal que com a repro de mais uma beca, de 215, o meu vai para 220/230 s a recta fror grande, nada de anormal. a descer sabem que com a repro o carro a partir das 4000 ainda continua a puxar, e sem ela n... quanto a repro, normalmente estes carros o maximo k da de electronica e 170, isto sem mexer em mais nada, e penso k nesse ponto estamos de acordo, eu quando o reprogramei disse para lhe dar bem naquilo, sem o por numa condição de estragar, a primeira vez foi com os 155 mas n ficou nada de especial, depois tornei a ir la e ele deu mais alguma coisa. dai ter os ditos 170... :)
quanto aos a gasolina, podem andar ou n... eu nunca os exprimentei todos como e claro, ja andei num evo IX de um colega e e obvio k nesse poucos devem sequer chegar perto, aquilo estava com 400 cavalitos, e ai posso dizer k isso e um carro a gasolina a serio, pois tem um rendimento fora de serie. agora carros a gasolina com 130, 150... ... ... stock n andam mais a subir k os diesel.
outro ponto, se alguem daqui foi ao desafio seat a braga, sabe k estavam la os dois cupras, e o diesel 160 dava cartas ao cupra 180...
abraço
 
N e necessario dizer mais nada, o meu de origem dava o mesmo, e isso e o k todos os fr de origem dao... e normal que com a repro de mais uma beca, de 215, o meu vai para 220/230 s a recta fror grande, nada de anormal. a descer sabem que com a repro o carro a partir das 4000 ainda continua a puxar, e sem ela n... quanto a repro, normalmente estes carros o maximo k da de electronica e 170, isto sem mexer em mais nada, e penso k nesse ponto estamos de acordo, eu quando o reprogramei disse para lhe dar bem naquilo, sem o por numa condição de estragar, a primeira vez foi com os 155 mas n ficou nada de especial, depois tornei a ir la e ele deu mais alguma coisa. dai ter os ditos 170... :)
quanto aos a gasolina, podem andar ou n... eu nunca os exprimentei todos como e claro, ja andei num evo IX de um colega e e obvio k nesse poucos devem sequer chegar perto, aquilo estava com 400 cavalitos, e ai posso dizer k isso e um carro a gasolina a serio, pois tem um rendimento fora de serie. agora carros a gasolina com 130, 150... ... ... stock n andam mais a subir k os diesel.
outro ponto, se alguem daqui foi ao desafio seat a braga, sabe k estavam la os dois cupras, e o diesel 160 dava cartas ao cupra 180...
abraço


de dia 9 pra hoje fizeste um ajuste da repro?
como tinhas dito que tinhas 155cv e agora já tens 170 ;)
poe um cupra 160cv vs um vti 160 ambos stock e dps ve os resultados ;) a unica vantagem é que os diesel tem turbo e o binario que o s faz sair mais rapido até determinada velocidade e tem o kick que engana mto pk dps é bye bye maria ivone e nao tem hipotese nenhuma.
é que o carros a gasolina da vag de baixa cilindrada stock nao sao nada de especial.nem mesmo o cupra 1.8 20vt ;)
mas continuo a dizer tu mesmo com 170cv nao tocas nos 260 a descer e bem.Nao tens turbo nem material pra isso ;)
Abraço
 
boas o meu civic é morto está parado a porta para n ser envergonhado.
isto é verídico.

cumps e bom fim de semana.
 
se a boca é pra mim eu comparei no sentido de dizer que o vti tem vantagem e expliquei como se processava o processo...

Não era uma "boca". O VTi só tem vantagem em ponta, porque a sair e em recuperações.......A comparação não tem qualquer sentido.

PS: Atenção que eu adoro Hondas:D
 
Não era uma "boca". O VTi só tem vantagem em ponta, porque a sair e em recuperações.......A comparação não tem qualquer sentido.

PS: Atenção que eu adoro Hondas:D

isso que tu escreveste agora foi o que escrevi antes :)
Mas olha que o vti se tiver de boa saude a partir de 4a o cupra fica-se ;)
Em reprises e a sair é normal por causa do factor binario,turbo e caixa curta.
 
isso que tu escreveste agora foi o que escrevi antes :)
Mas olha que o vti se tiver de boa saude a partir de 4a o cupra fica-se ;)
Em reprises e a sair é normal por causa do factor binario,turbo e caixa curta.

tu disseste compara um pd160 com um vti160 e vê os resultados, até parece que o cupra leva na cabeça em todos os aspectos,pelo o que tu escreveste percebi isto ;)
concluindo,são carros muito diferentes.
 
...

Bem, isto ja esta a ser levado para o lado errado ... lol... e assim, o meu para todos os efeitos tem 155, pois nunca fis um teste depois daquele aumento, por isso dizer k tem os 170, ja andei em ibiza's com repros de 170 e o power e o mesmo... bem, eu n dei 260.. disse k era capaz de os dar.. k e diferente. bem quanto aos carros a gasolina era coisa k n comprava,... pois temos k arranjar um carrro para andar no dia a dia e para brincar. e os carros a gasolna mamam muito...
 
tu disseste compara um pd160 com um vti160 e vê os resultados, até parece que o cupra leva na cabeça em todos os aspectos,pelo o que tu escreveste percebi isto ;)
concluindo,são carros muito diferentes.

eu disse isto:
poe um cupra 160cv vs um vti 160 ambos stock e dps ve os resultados ;) a unica vantagem é que os diesel tem turbo e o binario que o s faz sair mais rapido até determinada velocidade e tem o kick que engana mto pk dps é bye bye maria ivone e nao tem hipotese nenhuma.

nao escrevi que o vti leva vantagem em tudo :)
 
Bem, isto ja esta a ser levado para o lado errado ... lol... e assim, o meu para todos os efeitos tem 155, pois nunca fis um teste depois daquele aumento, por isso dizer k tem os 170, ja andei em ibiza's com repros de 170 e o power e o mesmo... bem, eu n dei 260.. disse k era capaz de os dar.. k e diferente. bem quanto aos carros a gasolina era coisa k n comprava,... pois temos k arranjar um carrro para andar no dia a dia e para brincar. e os carros a gasolna mamam muito...

hey man nao me leves a mal.a falar é que nos entendemos :)
respondendo aquilo que disseste que era capaz de dar os 260 respondo-te que nao é capaz de dar nem pouco + - :)
Abraço e n leves a mal :)
 
Devia ser de 130cv tb...nao xeguei a ver a trazeira,:D

um carro com 1200kg vs um de quase 1600kg com a mesma cavalagem é normal esse resultado :)
experimenta por uma repro na passat para compensar o peso e dps ves o resultado ;)
eu já andei nao em picanço na situaçao que disse e posso-te dizer que tens de puxar bem pelas mudanças para a apanhar :)
 
hey man nao me leves a mal.a falar é que nos entendemos :)
respondendo aquilo que disseste que era capaz de dar os 260 respondo-te que nao é capaz de dar nem pouco + - :)
Abraço e n leves a mal :)

eiiiiiiiiii... eu n tava a levar a mal.... eu tava a dizer k a conversa n estava a ser entendida no sentido correcto... eu apenas estava a dar uma opiniao... n estava a criticar ninguem.. eu dei 260, disse k era capaz. mas aceito a ideia k se desse a rotação ja ia uma beca prigosa...
 
Back
Top