Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
Eu n faço nd disso andre....:D
E o cone k dei a td a gente???? Ainda por cima de golf do poder....:lol:
 
Last edited:
Parabens André, ..."o Gang das Bilhas"...tu não existes mesmo lolol grande malucooo......a DV está a portar-se bem.

Abraço, e até dia 13 em Braga, vê se apareces, se não for mais para darmos duas de treta.
 
Queres o k??? Cone???? :D
Há so vocês arrancarem! Que eu ate vos ia imporrando........:rir:

parece que vou ter de voltar a alinhar... ate aqui os fortes era a 6K2 e o "matta" ou nao sabiam quem era o mais forte da ABS agora pelos vistos há um ainda mais forte... é sempre assim.
 
Já agora só uma dúvida...ainda ñ entendi bem:confused:

Foi um VP vs PD, é isso? ou eram 2 PD´s?

é um VP ... eu sei o que tás a pensar, mas a pessoa que reprograma esse carro disse que isso era bom pico para a UM entre outras coisas . Eu antes de ir ja sabia qual o resultado pois eu ainda sei fazer continhas e tenho uma pequena noçao de andamento de carros...
 
:)
Era essa a dúvida....é um desfecho lógico..mas lá está nunca se sabe sem se testar...

Para te acompanhar tinha de estar muito carregado(vp) mesmo...quase no limite...
Que eu me lembre...dps do tdisport só mesmo o biturbo(vp) e o sdi..pelo que vi....

Gostei do teu carro no corte....:p
 
Muito bom aço, mas sem termo de comparação ao nivel de andamento, mas o que interessa é que curtam os carros e andamento que têm fora isso valeu pelo convivio, pena o frio e acabei por ver tanto como esses 2 videos que foram postados lol...
Estão o 3 de parabens pk alinharam sem stresses
 
:)
Era essa a dúvida....é um desfecho lógico..mas lá está nunca se sabe sem se testar...

Para te acompanhar tinha de estar muito carregado(vp) mesmo...quase no limite...

Gostei do teu carro no corte....:p

exacto sem duvida era mais que logico mas houve alguem que teve o descaramento de dizer que esse VP era um bom comparativo para o UM quem realmente tem 2 dedos de testa sabia o desfecho do comparativo, eu tambem disse ao rapaz da 6K2 o que ia acontecer mas nao o culpo a ele , ele é um bacano . Agora andam a por videos dessa 6K2 a puxar com um Cupra so com repro a dizer que tem repro MB a desaparecer no espelho desse 6K2 obvio que tambem nao é um comparativo justo e chegou-se a conclusao depois que esse Cupra NAO É MB como diz no titulo do video online pelo user Audipower responsavel pela abestratos . assim tambem quis fazer um video bonito :D .
 
LOL!
Logo no arranque ele acompanha...até mudarem de mudança....;)

Mas pronto...o rapaz do vp ficou na boa..isso é ke importa, pois só tem mesmo que se conformar.
Ñ há comparação possível mesmo.

E um videozito tu a puxares com o redliner ou com a Um, ou os 3 ;) isso é ke era...;)
 
Grande André, bateres num VP 110cv com turbo, bicos e IC.... és o maior. looooool

"ah e tal és o maior . loooooool"
Mas tu falas falas mas não se vê nada... nem com VP nem com PD.. nem com nada...
Mas em todos os topicos MB vens meter lenha...
Ah ja me esquecia.. ganhas-te o projecto 2010 do TOL.. assim sendo tens de ir para umas secções mais ao lado , Concurso Fotos Mensais...
 
Last edited:
bom projecto sr andre. entao afinal de quem era o cupra Mb?? so conheço 2 ca da zona que é o meu e do fred. um grande abraço:) kando posso ver a DV ao vivo??
 
grande matta esqueci-me de te mostrar a minha carta verde de seguro mas podes ir ao site dos ISP verificar se tenho seguro ou nao :D um dia destes passo aí outra vez e fazemos uma cena em condiçoes e gostava de experimentar ctg em 400mt isso deve estar mesmo fixe nos 400mt , grande abraço .

tá é cansada a morrer aos poucos ... :D

na altura diziam que andava de 22 agora que ele meteu um 22 devem pensar que ele anda de GT30 :D "ANOS LUZ CARO AMIGO ANOS LUZ..."


corridas ilegais só sao consideradas caso haja dinheiro envolvido e efectuadas em via publica , isto foi apenas um encontro amigavel e um comparativo amigavel a bem da ciencia , e tu meu roto quando me desafiares outra vez para ir puxar quando ca vieres vou-te mandar fdr , ainda mando por veneno na tua francesinha.

Ahahhaha! Nas francesinhas é que vamos fazer o comparativo não é na estrada!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top