Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
Só vou deixar aqui este comentário .
Se o Daniel tem metanol para mim é novidade.

Em vila do conde fomos mandados parar por fumo.

IPO B ?

Só teve que apresentar carro com jantes mencionadas no livrete e posso provar isso não gosto cá de filmes nem mentiras.

Mas ate agradeço que ele passe aqui no tópico e confirme ou desminta..

Quanto ao carro do Matta com muito menos material que tu e leva quê 2 carros no máximo e ainda andou à tua frente? Realmente ate concordo que por vezes não são necessários tantos ovos para fazer uma omolete.

De qualquer forma como referi acima ainda bem que tudo correu bem.
 
Last edited:
Oh André :respect::respect::respect:
Mas diz lá a malta, ali quando carregaste de 2ª também deste com o truque da botija seu malandrooo LOL !

AbraçO
tinha chovido e o chão estava molhado eu tenho pneus infinity á frente por isso a rapidez com que o carro corta é o chamado "orgasmo psicologico" ainda por cima a sair a 40kmh com o piso assim fomos um bocado burros , mas tambem so me lembrei depois lol
 
Só vou deixar aqui este comentário .
Se o Daniel tem metanol para mim é novidade.

Em vila do conde fomos mandados parar por fumo.

IPO B ?

Só teve que apresentar carro com jantes mencionadas no livrete e posso provar isso não gosto cá de filmes nem mentiras.

Mas ate agradeço que ele passe aqui no tópico e confirme ou deslinda.

Quanto ao carro do Matta com muito menos material que tu e leva quê 2 carros no máximo e ainda andou à tua frente? Realmente ate concordo que por vezes não são necessários tantos ovos para fazer uma omolete.

De qualquer forma como referi acima ainda bem que tudo correu bem.

é disto que eu gosto em ti... sim tal como disse ele salta meio carro para a minha frente a sair mas depois a historia é bem diferente mas ja lhe disse que depois volto la para puxar novamente pois com o piso molhado eu e ele andamos ali as aranhas para sair para a frente e puxamos novamente porque puxamos no sentido inverso e aquilo a meio aparece um sinal de que a minha faixa vai acabar e levantei pé e puxamos novamente mais a frente mas ele falhou uma passagem de caixa eu depois para compensar levantei pé em ponta deixei-o embalar bem e depois quando ele se estava a chegar calquei outra vez 6ª ele pelo que me diz vinha em 5ª ... mas depois alinhamos na boa ele é um bacano tu é que nao.
 
Já para não falar que postou um vídeo de uma falsa Cupra MB!! " DU "

Faz lembrar aquela faixa musical... " não envoquem o senhor em vão... "
 
andre pelo menos levaram-te as bifanas??:drool::drool:

hehe

eu ja la tinha ido as bifanas mas vim embora ainda tive de parar em estarreja para ir falar com um morto :D , parei nas roulotes do porto para comer um hamburger e chegamos pelas 3.20 a casa eu e o meu colega
 
Já para não falar que postou um vídeo de uma falsa Cupra MB!! " DU "

Faz lembrar aquela faixa musical... " não envoquem o senhor em vão... "

eu tenho uma faixa musical melhor estou so a espera do video dentro do 6K2 e fazer aí uma coisa bonita dedicada ao exorcista... sim esse Cupra pelo que falei com o dono do PZ ontem o rapaz tem autocolante MB e tudo mas quem lhe xipou foi um tal de Tiago , eu liguei para o unico Tiago que eu pelo menos conheço que era capaz de estar "com autorizaçao do miguel e com ficheiro feito pelo miguel" e ele disse-me que nao nao tinha sido ele , os unicos cupras MB dali da zona sao o BN e outro de um tal alexandre se nao tou em erro.
 
eu ja la tinha ido as bifanas mas vim embora ainda tive de parar em estarreja para ir falar com um morto :D , parei nas roulotes do porto para comer um hamburger e chegamos pelas 3.20 a casa eu e o meu colega

eu ainda aproveitei para ir beber uns bacardis e uns shots:D.....mais dificil foi levar a lata para casa.....a estrada tinha curvas pa crlho:cool:
 
eu ja la tinha ido as bifanas mas vim embora ainda tive de parar em estarreja para ir falar com um morto :D , parei nas roulotes do porto para comer um hamburger e chegamos pelas 3.20 a casa eu e o meu colega

sao boas, mas akilo faz uma reacçao digestiva n mt agradavel!:lol:

aparece por braga dia 14!;-)

abc
 
eu tenho uma faixa musical melhor estou so a espera do video dentro do 6K2 e fazer aí uma coisa bonita dedicada ao exorcista... sim esse Cupra pelo que falei com o dono do PZ ontem o rapaz tem autocolante MB e tudo mas quem lhe xipou foi um tal de Tiago , eu liguei para o unico Tiago que eu pelo menos conheço que era capaz de estar "com autorizaçao do miguel e com ficheiro feito pelo miguel" e ele disse-me que nao nao tinha sido ele , os unicos cupras MB dali da zona sao o BN e outro de um tal alexandre se nao tou em erro.

GX e BN :)

O exorcista? Isso e um filme... :confused:
 
André, o teu carro parece estar à altura... tás convidado pa fazer uma Variante de Prado...Quem perder paga a francesinha!
 
tanta m*rda que a 6k2 era a mais forte dos abstratos e levou um arreio descomunal..
se tivesse o piso seco ainda era mais arreado..
parabens andré, seu cansado.. :finga:
 
André, o teu carro parece estar à altura... tás convidado pa fazer uma Variante de Prado...Quem perder paga a francesinha!

olha que eu por uma francesinha cuidado nao fales muito... :D colo já o carro ao chao pneu do aço umas barras extra e depois em vez de uma pagas duas francesas pois o tempo que demoras depois a chegar ao restaurante ja eu comi uma ...
 
olha que eu por uma francesinha cuidado nao fales muito... :D colo já o carro ao chao pneu do aço umas barras extra e depois em vez de uma pagas duas francesas pois o tempo que demoras depois a chegar ao restaurante ja eu comi uma ...
Trazes o roto do Kafir, que ele deve-me uma :finga:
O convite está de pé...e digo-te já que para ti, puxo primeira, segunda e digo-te logo se vales o gasoleo ou nao :finga:
 
parabens aos 2, mas claro esta ao vencedor André. :) quando é que o frances vos conhece ai nas francesinhas do aço do pouerto? :D
 
Tanto discurso, palavras bonitas, bla bla bla wiskas saketas e ainda tem a falta de vergonha e vir comentar e desculpar-se.. ONCE AGAIN.. WTF????

Estamos fartos de desculpas fdx.

Mete a viola no saco e vai tocar para o quarto com o phones ligados.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top