Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
de referir tambem que puxei com o user "MATTA" nao ha videos pois supostamente eu estava a entrar na A17 para vir embora e ele tava la a minha espera e nao deu tempo de tirar a maquina, mas esta com umas boas baixas mesmo com piso molhado conseguiu sair a minha frente cerca de meio carro e acompanhar-me ate cerca dos 160kmh, conheci mais 2pessoas que me pareceram ser 2pessoas impecaveis e a irmandade MB POWER do aço agradeço a vossa presença para o apoio moral e incentivo e ao maluco do fred da BN o drifter da rotunda de mira :D .

PS: red line tens um topico disso aqui no forum desconhecia esse topico tive de ir a estarreja a vinda embora para me porem ocorrente das coisas ... aqui fica o link http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=86089&p=1468432#post1468432
 
Ouvi dizer que este aqui, é que era um bom carro para a Ibiza UM!? LOL

[video=youtube;dlpI_CaMuGs]www.youtube.com/watch?v=dlpI_CaMuGs[/video]

Audi.Power,
Tens aqui um bom evento para participar
http://www.tuning.online.pt/forum/dyno-contest-portugal-2011-t128158p5.html


Cumprimentos

A diferença é que o moço foi na boa sem cá stress. marcaram sem alaradios e correu tudo bem.

Não era preciso espalharem que o carro tinha motor PD e metanol etc quando o que tinha foi revelado.

Turbo 2260vk IC linha e bicos Race 520 linha nada mais.
Andre 2260vk IC injecção trabalhada radiadores.

Já o Matta, tem 2256 e IC e repro. Pena o video...

Sem ovos nao se faz omoletes.

Quanto ao contest, já se falou dum evento desses do genero aqui à uns anos e acho que ja tinha confirmado, não gosto de me repetir muitas vezes.
 
A diferença é que o moço foi na boa sem cá stress. marcaram sem alaradios e correu tudo bem..
e puxamos na boa sem stresses pegunta ao rapaz e ao matta se nao foi assim...


Não era preciso espalharem que o carro tinha motor PD e metanol etc quando o que tinha foi revelado..
. motor PD nao sei quem disse isso nem vi onde esta escrito quanto ao metanol O RAPAZ CONFIRMOU-ME QUE SIM JA TINHA USADO E SIM ANDAVA CTG A TENTAR AFINAR ISSO NA POVOA ONDE FORAM CAÇOS PELA POLICIA E O RAPAZ FOI A INSPECÇAO B E AGORA TU VAIS CONTINUAR A DIZER QUE ISTO É MENTIRA? FOI O RAPAZ QUE ME DISSE SE ME PERGUNTAREM EU ACREDITO-ME MAIS NELE...

Turbo 2260vk IC linha e bicos Race 520 linha nada mais...
e EMBOLO DE 11 dito pelo rapaz e escusado sera dizer que um 6K2 pesa menos 150kg e eu nem me dei ao trabalho de desfardar o carro.
Andre 2260vk IC injecção trabalhada radiadores.

Já o Matta, tem 2256 e IC e repro. Pena o video...
Sem ovos nao se faz omoletes..
pena o video se o matta me tinha avisado que ia esperar por mim filmava-se na boa mas tambem escusas de tar aí "pena o video" pois é só mesmo dos 40kmh ate aos 160kmh depois a coisa é o que ja se sabe o piso estava molhado mas isso era para os dois mas foi engraçado ver um carro abestratos "pelos vistos o mais forte" aguentar-se comigo por uns 10seg

Quanto ao contest, já se falou dum evento desses do genero aqui à uns anos e acho que ja tinha confirmado, não gosto de me repetir muitas vezes.[/QUOTE]
agora como tu me tinhas dito que a 6K2 era um bom pico para mim para a UM da MB POWER tens aí o resultado com um dos carros mais fracos da MB Power, vê se aprendes alguma coisa com esse video, tira umas medidas para da proxima vez nao dizeres esse tipo de asneiras.



PS: DEDICO TAMBEM ESTE VIDEO AO GRANDE BOI QUE ME TEM ANDADO A MANDAR VIRUS PARA O PC COM MENSAGENS A INSULTAR A MB POWER E A DIZER QUE A ABESTRATOS É QUE É DO AÇO TENS AQUI O TEU AÇO Ó OTARIO DE MERD@ .

:D enfim. . .

desfecho previsivel..
Era mais que obvio nao era? ja dizia o outro " O MAIS CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER" o video está aqui agora quem quiser ver com olhos de ver que veja eu nao gosto de argumentar eu APRESENTO FACTOS ... quem se quiser continuar a ele proprio tambem esta a vontade só nao se comparem é a MB POWER nem insultem o bom nome da MB POWER pois estao a ANOS LUZ da MB POWER.
 
Last edited:
tal como disse o pior cego é aquele que nao quer ver... sao opinioes para mim um VP excelente era o TDI SPORT R salvo erro rondava os 280cv o que quer dizer que neste momento me fazia o que eu fiz a esse VP , temos tambem a SDi bi turbo que tambem andava a minha frente, so falo destes dois pois um deles como sabes tem mais que provas dadas e o outro nao é tao conhecido mas eu tive o privilegio de andar nele tinhas a 6K2 do IBIZAS RTDi quando era VP ... que me lembre nao tou a ver mais nenhum " a PQ do jardel mas essa nao sei se tem motor PD ou VP ".

de 1 a 20 a este VP dou-lhe um 9
ao condutor dou-lhe um 20
 
quem se quiser continuar a ele proprio tambem esta a vontade só nao se comparem é a MB POWER nem insultem o bom nome da MB POWER pois estao a ANOS LUZ da MB POWER.

Só uma coisa, A ANOS LUZ MESMO..

porque é que ele desligou os médios? LOOOOOL

Isto é também para aqueles que põem vídeos no YouTubas de 6k2 carregadas contra cupras só com repros.. Pode ser q assim aprendam :)

De louvar o André por dar-se ao trabalho de ir a Aveiro, Parabéns Má Friend.

Abraços pessoal e agora tenham mais calma..


P.S-Sergio_Sport homem da 6l Cinza 5 Portas AbsPower, este sim é outro que merece ser respeitado, mesmo tendo família em casa há espera foi ter connosco falar numa boa, conversar sobre tudo desde carros a futebol e admitiu que não ía porque n tinha a minima hipotese contra o Andre..Sim este Homem considera-se um Senhor! =D>:clap:

Abraços
 
tal como disse o pior cego é aquele que nao quer ver... sao opinioes para mim um VP excelente era o TDI SPORT R salvo erro rondava os 280cv o que quer dizer que neste momento me fazia o que eu fiz a esse VP , temos tambem a SDi bi turbo que tambem andava a minha frente, so falo destes dois pois um deles como sabes tem mais que provas dadas e o outro nao é tao conhecido mas eu tive o privilegio de andar nele tinhas a 6K2 do IBIZAS RTDi quando era VP ... que me lembre nao tou a ver mais nenhum " a PQ do jardel mas essa nao sei se tem motor PD ou VP ".

de 1 a 20 a este VP dou-lhe um 9
ao condutor dou-lhe um 20

tiraste-me as palavras da boca!;-)
 
Só uma coisa, A ANOS LUZ MESMO..

porque é que ele desligou os médios? LOOOOOL

Isto é também para aqueles que põem vídeos no YouTubas de 6k2 carregadas contra cupras só com repros.. Pode ser q assim aprendam :)

De louvar o André por dar-se ao trabalho de ir a Aveiro, Parabéns Má Friend.

Abraços pessoal e agora tenham mais calma..


P.S-Sergio_Sport homem da 6l Cinza 5 Portas AbsPower, este sim é outro que merece ser respeitado, mesmo tendo família em casa há espera foi ter connosco falar numa boa, conversar sobre tudo desde carros a futebol e admitiu que não ía porque n tinha a minima hipotese contra o Andre..Sim este Homem considera-se um Senhor! =D>:clap:

Abraços

é tradiçao quando se fica para tras. .
 
de referir tambem que puxei com o user "MATTA" nao ha videos pois supostamente eu estava a entrar na A17 para vir embora e ele tava la a minha espera e nao deu tempo de tirar a maquina, mas esta com umas boas baixas mesmo com piso molhado conseguiu sair a minha frente cerca de meio carro e acompanhar-me ate cerca dos 160kmh, conheci mais 2pessoas que me pareceram ser 2pessoas impecaveis e a irmandade MB POWER do aço agradeço a vossa presença para o apoio moral e incentivo e ao maluco do fred da BN o drifter da rotunda de mira :D .
0
PS: red line tens um topico disso aqui no forum desconhecia esse topico tive de ir a estarreja a vinda embora para me porem ocorrente das coisas ... aqui fica o link http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=86089&p=1468432#post1468432

o andre como te disse nao tenho nada comparado contigo...e la te kiz fazer vontade...sabes bem que na segunda vez falhei mudanxa mas passavas na boa depois em ponta ja se sabe caixa curta e longa mt diferente...mas bom comparativo carrinha mais forte k tinha komparado ate hj...pena ate minha maria nao ter filmilmado...oh vou tentar arranjar video...temos depois de esprimentar um dia d peso seko e sem falhar mudanxas...:D

juizo maluko
 
Sem ovos nao se faz omoletes.

Não é bem assim, na altura que a BO andava de VB as omoletes apareciam feitas sem ovos! Devia ser benção de um Deus qualquer!
 
o andre como te disse nao tenho nada comparado contigo...e la te kiz fazer vontade...sabes bem que na segunda vez falhei mudanxa mas passavas na boa depois em ponta ja se sabe caixa curta e longa mt diferente...mas bom comparativo carrinha mais forte k tinha komparado ate hj...pena ate minha maria nao ter filmilmado...oh vou tentar arranjar video...temos depois de esprimentar um dia d peso seko e sem falhar mudanxas...:D

juizo maluko
grande matta esqueci-me de te mostrar a minha carta verde de seguro mas podes ir ao site dos ISP verificar se tenho seguro ou nao :D um dia destes passo aí outra vez e fazemos uma cena em condiçoes e gostava de experimentar ctg em 400mt isso deve estar mesmo fixe nos 400mt , grande abraço .

Grande André,essa DV está muito fixe.
Afinal o Matta ainda alinhou :)
Esteve fresquinho ontem...
tá é cansada a morrer aos poucos ... :D

Sem ovos nao se faz omoletes.

Não é bem assim, na altura que a BO andava de VB as omoletes apareciam feitas sem ovos! Devia ser benção de um Deus qualquer!
na altura diziam que andava de 22 agora que ele meteu um 22 devem pensar que ele anda de GT30 :D "ANOS LUZ CARO AMIGO ANOS LUZ..."


És o maior André rasga-os a todos!
Não era proibido espetarem vídeos de corridas ilegais? :roll:
corridas ilegais só sao consideradas caso haja dinheiro envolvido e efectuadas em via publica , isto foi apenas um encontro amigavel e um comparativo amigavel a bem da ciencia , e tu meu roto quando me desafiares outra vez para ir puxar quando ca vieres vou-te mandar fdr , ainda mando por veneno na tua francesinha.
 
Oh André :respect::respect::respect:
Mas diz lá a malta, ali quando carregaste de 2ª também deste com o truque da botija seu malandrooo LOL !

AbraçO
 
A diferença é que o moço foi na boa sem cá stress. marcaram sem alaradios e correu tudo bem.

Não era preciso espalharem que o carro tinha motor PD e metanol etc quando o que tinha foi revelado.

Turbo 2260vk IC linha e bicos Race 520 linha nada mais.
Andre 2260vk IC injecção trabalhada radiadores.

Já o Matta, tem 2256 e IC e repro. Pena o video...

Sem ovos nao se faz omoletes.

Quanto ao contest, já se falou dum evento desses do genero aqui à uns anos e acho que ja tinha confirmado, não gosto de me repetir muitas vezes.

A diferença está mesmo em ti!!!
Há users que se espicassam e depois há pessoas como tu que alimentas discussões e ainda metes veneno por de trás.
Se tivesses a mínima postura, ficavas caladinho neste tópico, já que andaste para ai a dizer, a brincar ou não, que este carro estava ao nível da Ibiza UM. Revela que as contas que fazes para os comparativos estão tão certas quanto as que fazes para reprogramar carros.
Manca-te e se a tua postura é a de um húmilde falso ao menos tenta-o ser sempre...pelo menos ganhas mais credibilidade!!!

PS - ainda te acho piada quando difamas por msn as pessoas, insinuando de que eu preciso de usar clones para falar o quer que seja...lol
és um triste
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top