Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
eu levava-te uma a frança mas era capaz de chegar fria ou dar-me a fome pelo caminho e comia-a eu
:D

eu vou passar pelo porto em março por isso é que tava a espera de conheçer o pessoal do aço dai, aqui também ha francesinhas mesmo ao lado da minha casa so que ja vi ai um topico das francesinhas do aço e abriu-me o apetite. :D
 
eu vou passar pelo porto em março por isso é que tava a espera de conheçer o pessoal do aço dai, aqui também ha francesinhas mesmo ao lado da minha casa so que ja vi ai um topico das francesinhas do aço e abriu-me o apetite. :D

depois na altura abres um topico para lembrar o pessoal :D
 
axu piada apesar de ter perdido que so dao parabens ao andre...enfim

mas kelaro andre ja falamos que esta mt bom andamento...parabens.....;-)
 
axu piada apesar de ter perdido que so dao parabens ao andre...enfim

mas kelaro andre ja falamos que esta mt bom andamento...parabens.....;-)

grande matta, ja te disse o teu carro tá bem engraçado a sair , mas havemos de testar outra vez a seco e se um dia se concretizar fazemos 400mt em braga ou agueda deve ser engraçado lá tambem :D .
 
pede-se ao pessoal que estava nas pontes que nao sei quem sao que se tiverem videos que eu sei que tem porque eu a passar pelas pontes vi as luzinhas brancas das maquinas a filmar que ponham se possivel comigo e com o mata , que nao há nada , as pontes aí estao mal colocadas estao no inicio dos picos deviam estar mais para o fim :D
 
pede-se ao pessoal que estava nas pontes que nao sei quem sao que se tiverem videos que eu sei que tem porque eu a passar pelas pontes vi as luzinhas brancas das maquinas a filmar que ponham se possivel comigo e com o mata , que nao há nada , as pontes aí estao mal colocadas estao no inicio dos picos deviam estar mais para o fim :D

ja andei a perguntar aos meus colegas e agora diz k ninguem filmou vou tentar arranjar a mesma...
 
ja andei a perguntar aos meus colegas e agora diz k ninguem filmou vou tentar arranjar a mesma...

No teu comparativo já não estava presente roto! E não filmei o do Daniel... Quem filmou foi o Sergio! Vais pá estrada e não dizes a ninguém... Hás-de ca vir ao pai!:D tou na brinca a essa hora já estava no vale de mantas... Abraco
 
No teu comparativo já não estava presente roto! E não filmei o do Daniel... Quem filmou foi o Sergio! Vais pá estrada e não dizes a ninguém... Hás-de ca vir ao pai!:D tou na brinca a essa hora já estava no vale de mantas... Abraco

kala.t roto...que me lembrei d voçes mas voçes tambem sao ratos e dps nao me dizem nd a arrastadeira:D
 
axu piada apesar de ter perdido que so dao parabens ao andre...enfim

mas kelaro andre ja falamos que esta mt bom andamento...parabens.....;-)

A tua prestacao ficou ofuscada pelo background que se criou antes.

Estas de parabens principalmente pela atitude de alinhares com o andre, quando as ibizas abstratos da area e respectivo xipador andaram a jogar ao gato e ao rato e ao teclado.

Foste um dano colateral da raiva acumulada do andre pelos abstratos.

Ha que dar valor ao facto de teres alinhado independentemente do resultado, mostraste QUE TENS OS TOMATES NO SITIO.
 
este video é entre mim e o 6K2 isto foi mais ou menos a 500metros de onde começamos a puxar ouve-se eu a encaixar 5ª ainda

[video=youtube;OWG6NEfCuEM]http://www.youtube.com/watch?v=OWG6NEfCuEM[/video]
 
ui nada a ver...ontem ja sabia k ia perder e fui...sem stres comigo ;-)

saber ganhar ou perder é uma virtude, comigo é sempre na boa. Excepto quando jogo a bola, nao gosto nada de perder :rir: por isso é na boa. O manco francês tem burros lusitanos pode ser que lhe valha alguma coisa eheh
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top