Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

nao sei se forem feitos por voces vou ficar de pé atras podem ser editados

Pois, no vosso caso já é faz se um video de 22, firad, ic, bla bla bla e é mais do genero! Ibiza com kkk, escape e admissão contra, ibiza com tudo e mais alguma coisa!!!
 
e achas que o ZN ia puxar ctg? o ZN sabe o que tem no carro e aqui no norte nao conheço nenhum VP que o mate
assim ta melhor ;)

pronto

mas certifica-te e lembra-te que foste tu que disseste 20seg. Eu pus 23/24seg, que é para depois não me virem moer o juízo a dizer que eu disse;-)
 
eu quando disse q andava de kkk como e obvio estava a ser ironico....pensei q toda a gente sabia q para andar a frente de um Focus RS com 305cv + no minimo era preciso um 22...quanto a este pico parece q a lenha ja começa a rachar e o LT ainda nem a 100% esta...o pessoal so se quis divertir visto q a epoca da caça esta para abrir LOOOL
 
É verdade o ZN deu uma manta no noddy e nem os firad ainda tinha! É verdade eu contei ao noddy que tinhas injectores DEPOIS do vosso pico porque até essa data não conhecia o teu carro, so conhecia de nome,os teus amigos armados em apóstolos e que te foram meter coisas na cabeça. Sabes bem que montaste injectores e não foi pra puxar com o noddy!!!
Não venhas com conversas da treta!
eu sei bem que montei injetores toda gente sabe que montei injetores até tu montei mas o pico com o noddy foi apenas mais um nao era nada de especial foi como diz um outro " UM ABRE OLHOS" demorou foi um ano a abrir os olhos mas agora que os abriu vai voltar muito melhor , quanto aos meus apóstolos sao bem mais sinceros e humildes que os teus que teem de editar videos e vem para aqui armados em advogados de defesa atirar areia para os olhos de toda gente, olha os meus apóstolos(como dizes) ves aqui algum? nao eu nao preciso deles porque tudo que eu digo é verdade e contra factos nao ha argumentos nao preciso deles ao contrario de ti que agora tas a tentar limpar a ***** do teu apostolo fabregas,e tu mesmo como apóstolo que nao queres admitir que agiram mal pois nao és homenzinho para isso vens para aqui falar de merdas que nao tem nada a haver para tentar limpar a vossa imagem...
 
Last edited:
Pois, no vosso caso já é faz se um video de 22, firad, ic, bla bla bla e é mais do genero! Ibiza com kkk, escape e admissão contra, ibiza com tudo e mais alguma coisa!!!
olha la ainda nao te vi a dizer que material tens mas tambem nao quero porque como a maior parte do pessoal vais omitir ou mentir em alguma coisa , agora como tambem tens o caso da MB que voces gostais muito de falar o rapaz até disse que tinha bilha e que sim que usava quando é preciso ... ainda queres falar de sinceridade?
 
eu quando disse q andava de kkk como e obvio estava a ser ironico....pensei q toda a gente sabia q para andar a frente de um Focus RS com 305cv + no minimo era preciso um 22...quanto a este pico parece q a lenha ja começa a rachar e o LT ainda nem a 100% esta...o pessoal so se quis divertir visto q a epoca da caça esta para abrir LOOOL
mas olha lá a KKK tem mais turbos sem ser os 17 até podes ter mesmo um kkk só nao ser o KKK de origem
 
eu quando disse q andava de kkk como e obvio estava a ser ironico....pensei q toda a gente sabia q para andar a frente de um Focus RS com 305cv + no minimo era preciso um 22...quanto a este pico parece q a lenha ja começa a rachar e o LT ainda nem a 100% esta...o pessoal so se quis divertir visto q a epoca da caça esta para abrir LOOOL

exacto

como foi na tanga eu tambem falei na tanga(em relação ao kkk)

pk não sei o que tens, nem me interessa

sabia era que não havia kkk's milagrosos
 
Eu não estou a limpar imagem de ninguem, o fabregas é maior e vacinado sabe defender-se, agora não penses que estás a falar pro fabregas porque não estás!!
É verdade houve uma montagem, mas nunca a ideia de contar segundos e vós é que vieste pra aqui de maquina de calcular!
 
olha la ainda nao te vi a dizer que material tens mas tambem nao quero porque como a maior parte do pessoal vais omitir ou mentir em alguma coisa , agora como tambem tens o caso da MB que voces gostais muito de falar o rapaz até disse que tinha bilha e que sim que usava quando é preciso ... ainda queres falar de sinceridade?

Pronto se não queres saber não digo, ou então posso-te dizer por meias palavras tipo alguns de "vós"!
Quanto ao Passat nunca me viste a deitar abaixo ele usar bilha, se o homem tem um projecto de topo e não tem mais nada pra lá meter fez ele muito bem!
 
Eu não estou a limpar imagem de ninguem, o fabregas é maior e vacinado sabe defender-se, agora não penses que estás a falar pro fabregas porque não estás!!
É verdade houve uma montagem, mas nunca a ideia de contar segundos e vós é que vieste pra aqui de maquina de calcular!
claro que se contou segundos como querias que se provasse que o video era editado para alem da estrada ser diferente e o salto de imagem é que mesmo assim depois de falarem na estrada voces continuaram a dizer que o video era real ou pelo menos o fabregas confirmou e tu tinhas conhecimento e nao desmentiste por isso para mim és tao bom quanto ele...


EDIT: só uma coisa nao é preciso maquina de calcular para contar ate 30 fdx eu pelo menos nao preciso xD
 
exacto

como foi na tanga eu tambem falei na tanga(em relação ao kkk)

pk não sei o que tens, nem me interessa

sabia era que não havia kkk's milagrosos

certo...o q eu tenho eu sei bem agora o q os outros acham q eu tenho ou pensam isso ja é a ideia deles lol...
mas puxar é quando voces quiserem...seja com q carro for mandem vir tamos ca para isso...
 
Pronto se não queres saber não digo, ou então posso-te dizer por meias palavras tipo alguns de "vós"!
!
prefiro que tragas esse teu canhao 6K com motor PD que so sai a estrada com 700kg´s para fuzilares toda gente metes aí 350cv´s no PD e depois ja podes fuzilar tudo que mexe e aí sim dou-te os parabens e digo-te que tens uma coisa fora do normal ;) porque hoje em dia meter 300cv´s num PD é como ja foi dito varias vezes nao é preciso muita coisa depois é so arranjares a carcaça do 6K mais leve e ta feito ... acho que qq um faz isso por isso nao penses que te vou dar os parabens por teres um 6K a vergar MB´s com 300cv´s porque tambem nao te vou dar .
 
certo...o q eu tenho eu sei bem agora o q os outros acham q eu tenho ou pensam isso ja é a ideia deles lol...
mas puxar é quando voces quiserem...seja com q carro for mandem vir tamos ca para isso...
prepara-te que a DV vai renascer e vai-te vergar ...
 
Ja estou a gostar parece que vai abrir a caça e vai haver picos, isso e que importa desde que ninguém não se aleija....
Teclar qualquer um sabe...
 
eu não viro agulha pra ninguem
se alguem se acredita ou nao, nao me interessa foi o que ele disse e como nao o tenho como mentiroso confiei no que ele disse
pk eu não sou daqueles que liga pro hugo ou vai pra lá ver o que outros tem

Pedro, sabes perfeitamente que uma pessoa estava a ser irónica ao dizer isso ;-) qualquer pessoa entendeu isso. ou se na altura não percebeste, ficaste agora a saber que foi numa "de brincadeira".

olha que eu sei quêm faça isso lá, e tu deves conhecer essa(as) pessoa(as) melhor que eu :confused:
mas isso é normal, em todos os mecânicos há disso. é tipo as mulheres nos cabeleireiros.


a ti ofereço-te um programa de ediçao de videos para te vires ao imaginares o teu carro a fazer 20seg

não te metas nisso que esses programas são super caros :p o preço de um Sony Vegas ou de um Premiere originais e legais, quase que dá para comprar uma GT TDi.

que nuvela.... loool
bom aço ZN e pedrosa

ei bruto, nunca mais te vi ! ;-) aparece um dia.

abraços, malta.

p.s. não se cheteiem com coisas de merd* aqui na net, falem antes pessoalmente. na net ninguêm se entende, há sempre mal entendidos.

p.s.2. o dono da LT não comenta mas anda aqui "infiltrado" a rir-se do que se diz aqui.
 
Last edited:
prefiro que tragas esse teu canhao 6K com motor PD que so sai a estrada com 700kg´s para fuzilares toda gente metes aí 350cv´s no PD e depois ja podes fuzilar tudo que mexe e aí sim dou-te os parabens e digo-te que tens uma coisa fora do normal ;) porque hoje em dia meter 300cv´s num PD é como ja foi dito varias vezes nao é preciso muita coisa depois é so arranjares a carcaça do 6K mais leve e ta feito ... acho que qq um faz isso por isso nao penses que te vou dar os parabens por teres um 6K a vergar MB´s com 300cv´s porque tambem nao te vou dar .

Tenha o que tiver, tenho gosto porque fui eu que preparei tudo! Se dás os parabens ou não, é irrelevante, uma coisa eu tenho a certeza tu contribuiste 0!
Como deves compreender não te vejo como exemplo a seguir!
 
Last edited:
mas olha lá a KKK tem mais turbos sem ser os 17 até podes ter mesmo um kkk só nao ser o KKK de origem

Agora disseste tudo, deve ser igual ao do teu amigo Luis que verga carros com 230 cavalos medidos a 15 dias...eheh

Eu não estou a limpar imagem de ninguem, o fabregas é maior e vacinado sabe defender-se, agora não penses que estás a falar pro fabregas porque não estás!!
É verdade houve uma montagem, mas nunca a ideia de contar segundos e vós é que vieste pra aqui de maquina de calcular!

Levaram grande treino, não gostaram e agora vem chamar mentirosos e afins.. :rir:
 
Back
Top