Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

bom aço gostei muito do q vi a LT a provar q os VP´s ainda estao ai para muito aço falta apenas " limar umas arestas" e estara no ponto a LT...quanto ao puxar de momento so puxam cmg a LT so vos ira serrar quando estiver devidamento no ponto por isso escusam de vir para aqui merdas do tipo o qv ta a espera da lt pq isso é so conas insosas querem puxar eu tou pronto ja de tarde se quiserem...
quanto aos matematicos aqui do forum tou a ver q ainda sao mais do q o q eu pensava :)
 
LT do aço!...
DC do aço!... :)
Tanto a LT como a DC estão muito Fortes e com um andamento BRUTAL !!!
E claro os dois da MB POWER (Muito Bom Poder) :)
Parabéns ao Pedrosa e ao ZN !...=D>
 
bom aço gostei muito do q vi a LT a provar q os VP´s ainda estao ai para muito aço falta apenas " limar umas arestas" e estara no ponto a LT...quanto ao puxar de momento so puxam cmg a LT so vos ira serrar quando estiver devidamento no ponto por isso escusam de vir para aqui merdas do tipo o qv ta a espera da lt pq isso é so conas insosas querem puxar eu tou pronto ja de tarde se quiserem...
quanto aos matematicos aqui do forum tou a ver q ainda sao mais do q o q eu pensava :)

loool =D>

Um dia destes tenho k ir ctg no teu bixinho ;)
Gnd abr
 
obrigado pelos comentários, pessoal :)

e para quêm gosta de fazer contas, aproveito só para dizer que a DC em questão já puxou com um Focus RS 305 na mesma estrada (anda para aí o vídeo algures). a dúvida é: como é que a LT se aguentará com um Focus desses ? é fácil fazer as contas ! ;)

mas hão-de estar ainda melhor, tanto um como outro. apesar da jarda que eles têm, ainda andam um bocadinho a "nanar sonecas" :twisted:

cumps
 
Last edited:
tal como disse no outro tópico
se o Zn tem o kkk vamos lá testar então.

Posso fazer figura de urso mas depois todos ficam a saber quem são os mentirosos


cumps
 
O QV está pronto a alinhar com a LT.
mas és tu o dono do QV??? os donos que se entendam nao vá o QV depois tambem dizer que nao foi ele que pediu para puxar.

tal como disse no outro tópico
se o Zn tem o kkk vamos lá testar então.

Posso fazer figura de urso mas depois todos ficam a saber quem são os mentirosos


cumps
lol desculpa la mas tás a tentar virar a agulha por alma de quem ? achas que alguem se acredita que o ZN tem um kkk voces sabem bem o que tem o ZN há uma coisa o qual o ZN nao tem É JEITO PARA EDITAR VIDEOS .
 
lol desculpa la mas tás a tentar virar a agulha por alma de quem ? achas que alguem se acredita que o ZN tem um kkk voces sabem bem o que tem o ZN há uma coisa o qual o ZN nao tem É JEITO PARA EDITAR VIDEOS .

eu não viro agulha pra ninguem

se alguem se acredita ou nao, nao me interessa foi o que ele disse e como nao o tenho como mentiroso confiei no que ele disse

pk eu não sou daqueles que liga pro hugo ou vai pra lá ver o que outros tem
 
Eu não pedi pra puxar mas já agora pergunto-te porque não posso lá ir???
eu nao disse que nao podias la ir ou nao sabes ler tambem? ora vai la ler outra vez.

eu não viro agulha pra ninguem

se alguem se acredita ou nao, nao me interessa foi o que ele disse e como nao o tenho como mentiroso confiei no que ele disse

pk eu não sou daqueles que liga pro hugo ou vai pra lá ver o que outros tem
voces sao todos uns anjinhos nunca fazem nada sois uns inocentes coitadinhos ou tu nem páras la na oficina nem nada nem sabes tao bem como eu como sao as coisas... e nao estejas a dizer que o ze nuno é mentiroso porque o ze nuno ao dizer que tem kkk tá na tanga com vós como todaaaaa gente percebeu á excepçao de ti mas pelos vistos ainda consegues ser mais burro que o fabregas e o catarino e nao percebes isso , ou entao estas-te a querer fazer de parvo ao dizeres isto .
 
eu nao disse que nao podias la ir ou nao sabes ler tambem? ora vai la ler outra vez.

Vai lá ler outra vez mas é tu, e vê que fui eu que te fiz uma pergunta! "pergunto-te porque não posso lá ir?" voces sao todos uns anjinhos nunca fazem nada sois uns inocentes coitadinhos ou tu nem páras la na oficina nem nada nem sabes tao bem como eu como sao as coisas... e nao estejas a dizer que o ze nuno é mentiroso porque o ze nuno ao dizer que tem kkk tá na tanga com vós como todaaaaa gente percebeu á excepçao de ti mas pelos vistos ainda consegues ser mais burro que o fabregas e o catarino e nao percebes isso , ou entao estas-te a querer fazer de parvo ao dizeres isto .

Olha o unico burro que aqui anda deves ser tu, ve se te dás ao respeito!
Cá nos editados um video, já vós editais o material dos carros, é uma especie de novo slogan " SEM OVOS FAZEMOS OMELETES"............lenhaaaaaaaaaaaaa

 
Last edited:
Back
Top