Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

Comparativo amigável de dois bons projectos :)
PD130 vs VP110 MB Power & ambos IAC Autosport.

[video=youtube;LZsCGmrmJQw]http://www.youtube.com/watch?v=LZsCGmrmJQw&list=UUNlZgtX424Ypui5JNeg1fkQ&index=1&feature=plcp[/video]

P.S. Agradeço que não haja muita confusão senão peço ao Valter para vir aí de vassoura.

Cumps
 
Last edited:
Falta aí um açooo do inicio da abertura da pista .. Clio vs Honda Civic (VELOZ) do açoo ne Carlos? xDD
 
O meu com o Japuna nao vou colocar.. senao vao começar a fazer calculos... :)

Eheheh

PS: Fabregas, nao fales pelos outros, queres ir com a LT ou com o CLIO? xDD

abraçada
 
Aço puro e duro. Isto sim vale a pena ver, além de serem preparações com pés e cabeça, é tudo pessoal impecável. :)
 
Quando quiseres, eu e o Bruno Neto estamos agora na a41 a tua espera. :)

Ohh... agora, ontem fui de propósito ai para o Bruno, e ele nao quis ir.. eu ja estou na cama... agora so para o mes qe vem é qe vou aí outra vez..


Atenção, KP35, repro e IC (Material de origem)... se assim for vou na boa, se nao for posso ir, mas ja nao é justo..

;)
 
Ohh... agora, ontem fui de propósito ai para o Bruno, e ele nao quis ir.. eu ja estou na cama... agora so para o mes qe vem é qe vou aí outra vez..


Atenção, KP35, repro e IC (Material de origem)... se assim for vou na boa, se nao for posso ir, mas ja nao é justo..

;)

Cerqueira..

1.jpg
 
Não disse nada contrário ao que foi dito nesse tópico. :)

eu vou tentar explicar:

A LT segundo sei tá carregada

A DC segundo o que tá no tópico do Zn com o Focus, tem linha, ic, kkk e repro puxadita

Agora diz-me como é que chego à tua definição de preparação com pés e cabeça:shock:
 
Back
Top