Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

Caro Fabregas e André FR, eu via vos aqui no fórum como pessoas que se conheciam e até se davam bem, não tou a dizer com isso que eram os melhores amigos, mas davam se bem.
E chateiam se por causa de carros? Acham que vale a pena? Deixem se disso, acho que não vale a pena.

Isso para o André é cagativo e vale 0.
Ele prefere queimar as pessoas para depois ter mais uma historia para contar aos amigos dele.
 
Mais depressa me chatiava por causa de uma gaja, mas vocês lá sabem.
Eu deixo, não é nada comigo, quero é paz e sossego, falei só numa boa.
nao entendas mal o que eu disse nao estava a reclamar ctg eu vou traduzir o que quis dizer " nao te preocupes que eu e o fabregas cá nos entendemos"
 
Isso para o André é cagativo e vale 0.
Ele prefere queimar as pessoas para depois ter mais uma historia para contar aos amigos dele.
exato para veres que nao vejo só MB a frente ja te disse que há muitos MB´s que nao curtem a minha postura no forum mas como eu nao ando aqui para agradar ninguem e sou como sou seja com carro de origem ou carregado ao contrario de ti estou-me a cagar para o que pensam tu antes de seres RC até eras um gajo humilde de a uns meses para cá é que tens vindo a piorar até chegares aqui eu ainda nao tinha repro ja armava a **** mas na altura era por cenas tipo coilovers vs molas prensadas e amortecedores trabalhados como podes ver eu sou mesmo assim genuino ao contrario de ti que ja foi dito antes que te estas a querer fazer passar por alguem que nao o és.
 
é só isso certo?

Acho que sim, pelo menos que me lembre.
A não ser que estejas a falar de achares que sou mentiroso por causa da montagem, é a tua opinião e respeito mas não quer dizer que seja real (e sabes bem que não é mas nunca o vais admitir porque o nome MB Power está acima de tudo para ti).
 
exato para veres que nao vejo só MB a frente ja te disse que há muitos MB´s que nao curtem a minha postura no forum mas como eu nao ando aqui para agradar ninguem e sou como sou seja com carro de origem ou carregado ao contrario de ti estou-me a cagar para o que pensam tu antes de seres RC até eras um gajo humilde de a uns meses para cá é que tens vindo a piorar até chegares aqui eu ainda nao tinha repro ja armava a **** mas na altura era por cenas tipo coilovers vs molas prensadas e amortecedores trabalhados como podes ver eu sou mesmo assim genuino ao contrario de ti que ja foi dito antes que te estas a querer fazer passar por alguem que nao o és.

Tenho vindo a piorar porque? Por criticar carros MB Power? Eu critico o que tiver de criticar, o Hitler já morreu à muito tempo portanto não vejo o porque de não poder armar a **** com voces. Sei que muita gente não fala porque já sabe que voces vem logo responder todos às duzias mas eu falo sem medo. Ou agora o forum é vosso?
Só ficas fodido comigo quando falo mal da MB, nunca te vi fodido comigo por mais nada.
E sou como sou, quem não gostar pode mudar de tasca.
 
Foda-s*, ainda a mesma conversa ?! :shock:
ó Fabregas, desculpa lá que te diga mas tu és pior que as velhas, meu ! :D não leves a mal, mas é por isso que eu já nem respondo aos teus posts dirigidos a mim. é que depois nunca mais pára, são duas e 3 páginas de lenga-lengas.

ontem fui aos IAC de tarde andei la vasculhar aquilo tudo, como se nao basta-se ainda fui a casa do Hugo tirar medidas ao Fmic do noody, por acaso ate estava aberto o capot e tambem la andei a tirar medidas e a inspecionar com o meu amigo q foi comigo...

LOL :rir: andaste lá de bloco de notas e caneta a apontar tudo o que o pessoal tinha ? :D

cumps
 
Acho que sim, pelo menos que me lembre.
A não ser que estejas a falar de achares que sou mentiroso por causa da montagem, é a tua opinião e respeito mas não quer dizer que seja real (e sabes bem que não é mas nunca o vais admitir porque o nome MB Power está acima de tudo para ti).
sabes bem que eu nao te chamei mentiroso por causa disso essa foi apenas mais uma das vezes que te apanhei nao te esqueças da historia do video do jantar de natal dos RC´s onde falam no meu nome e tu falaste esta filmado e tambem esta escrito por ti tu a desmentires queres que faça um quote aos factos aqui para provarem o que eu digo?esta do video eu e todos os outros users ate podiamos ter levado isto na boa tu pecaste foi ao desmentir todos os que disseram que o video era editado aí passas-te a chamar-nos a todos de burros foi onde fiquei e ficamos todos chateados é que se tu ao menos tivesses ignorado esses posts e nao tivesses respondido da maneira como respondeste a desmentir aí sim nos iamos ficar sempre naquela a saber que o video estava editado mas que supostamente devia ser uma brincadeira a partir do momento em que nos chamas de burros ao desmentir-nos com provas dadas , foi quando eu decidi armar-me em merceeiro porque de burro nao tenho nada e tu ficaste todo amuado quando eu provei que quem estava a mentir eras tu e MAIS UMA VEZ te tinha apanhado e foi aí que te doeu e deu nisto tudo tens de aprender a brincar , fazer um video como aquele dos pretos ou o do puto russo esqueci-me do nome é uma coisa o que fizeste tambem pudemos levar na tanga mas agora fazer de todos burros nao...

Até tava a ver, já me tavas assustar xD

Vá, ganhem juízo :D
pois mas a minha namorada nao a considero uma "gaja" como as outras lol
 
Foda-s*, ainda a mesma conversa ?! :shock:
ó Fabregas, desculpa lá que te diga mas tu és pior que as velhas, meu ! :D não leves a mal, mas é por isso que eu já nem respondo aos teus posts dirigidos a mim. é que depois nunca mais pára, são duas e 3 páginas de lenga-lengas.

Vai entregar o correio e deixa estar o fabregas que não está a falar sozinhio, está a falar com o André.
 
Tenho vindo a piorar porque? Por criticar carros MB Power? Eu critico o que tiver de criticar, o Hitler já morreu à muito tempo portanto não vejo o porque de não poder armar a **** com voces. Sei que muita gente não fala porque já sabe que voces vem logo responder todos às duzias mas eu falo sem medo. Ou agora o forum é vosso?.
Só ficas fodido comigo quando falo mal da MB, nunca te vi fodido comigo por mais nada..
mais acima referi um motivo pelo qual nao tem nada a haver com MB Power e te disse que fiquei fodido ctg(referir o meu nome no jantar de natal da RC)lembraste?
E sou como sou, quem não gostar pode mudar de tasca.
então se és assim como dizes estas-te a revelar agora de a uns meses para tras e sendo assim "mudasti" e "mudasti" para uma pessoa que eu nao gosto por isso agora até podes dizer que nao és meu amigo que ja nao fico incomodado com isso e de certeza tu tambem nao nao te faltam amigos agora evita é discussoes comigo porque tas aqui ao meu lado e eu fervo em pouca agua e até agora via-te como uma pessoa mas pelos vistos estava enganado por isso vou passar a ver-te como outra pessoa tipo "una persona non grata" por isso evita-me para teu bem .
 
sabes bem que eu nao te chamei mentiroso por causa disso essa foi apenas mais uma das vezes que te apanhei nao te esqueças da historia do video do jantar de natal dos RC´s onde falam no meu nome e tu falaste esta filmado e tambem esta escrito por ti tu a desmentires queres que faça um quote aos factos aqui para provarem o que eu digo?esta do video eu e todos os outros users ate podiamos ter levado isto na boa tu pecaste foi ao desmentir todos os que disseram que o video era editado aí passas-te a chamar-nos a todos de burros foi onde fiquei e ficamos todos chateados é que se tu ao menos tivesses ignorado esses posts e nao tivesses respondido da maneira como respondeste a desmentir aí sim nos iamos ficar sempre naquela a saber que o video estava editado mas que supostamente devia ser uma brincadeira a partir do momento em que nos chamas de burros ao desmentir-nos com provas dadas , foi quando eu decidi armar-me em merceeiro porque de burro nao tenho nada e tu ficaste todo amuado quando eu provei que quem estava a mentir eras tu e MAIS UMA VEZ te tinha apanhado e foi aí que te doeu e deu nisto tudo tens de aprender a brincar , fazer um video como aquele dos pretos ou o do puto russo esqueci-me do nome é uma coisa o que fizeste tambem pudemos levar na tanga mas agora fazer de todos burros nao..

Tu continuas a bater na mesma tecla? Já te disse porque não disse aqui no forum o "é isso mesmo" ou queres voltar a remexer o assunto?
E eu não amuei, fiquei foi fodido pela maneira como falas e como queres atingir as pessoas, neste caso a mim que achava que era teu amigo.
Apenas isso.
O objectivo do topico era mesmo armar a ****, e tu é que levaste a mal foste para lá insultar-me, ameaçar-me, etc.
Acho que não é preciso voltar a explicar-te tudo de novo.
 
mais acima referi um motivo pelo qual nao tem nada a haver com MB Power e te disse que fiquei fodido ctg(referir o meu nome no jantar de natal da RC)lembraste?
então se és assim como dizes estas-te a revelar agora de a uns meses para tras e sendo assim "mudasti" e "mudasti" para uma pessoa que eu nao gosto por isso agora até podes dizer que nao és meu amigo que ja nao fico incomodado com isso e de certeza tu tambem nao nao te faltam amigos agora evita é discussoes comigo porque tas aqui ao meu lado e eu fervo em pouca agua e até agora via-te como uma pessoa mas pelos vistos estava enganado por isso vou passar a ver-te como outra pessoa tipo "una persona non grata" por isso evita-me para teu bem .

Aquela cena do 1ª e 2ª e PUM , foi o Vitor. E já te expliquei a resposta que dei, não vamos voltar a falar no mesmo.
Se ferves em pouca agua resolve o teu problema porque isso não te leva a nada.
A minha maneira de proceder sempre foi a mesma, não tenho culpa de responder aquilo que não gosto de ler aqui, isso para ti é mudar de atitude? Por defender o que é "meu"?
E via-te como um amigo até teres a necessidade de me tentar humilhar, etc, nunca te fiz mal nenhum, neste caso a persona non grata és tu.
 
Vai entregar o correio e deixa estar o fabregas que não está a falar sozinhio, está a falar com o André.

Fabregas, vê se te moderas quando falas comigo ;-) já nem perco mais tempo contigo aqui no fórum.
como eu já te disse no outro tópico, queres ser bruto comigo, fá-lo pessoalmente. não por teclado ;-)

até amanhã ou até sexta e calminha contigo.
 
Tu continuas a bater na mesma tecla? Já te disse porque não disse aqui no forum o "é isso mesmo" ou queres voltar a remexer o assunto?.
diz la porque foi que ja nao me lembro
E eu não amuei, fiquei foi fodido pela maneira como falas e como queres atingir as pessoas, neste caso a mim que achava que era teu amigo.
Apenas isso.
O objectivo do topico era mesmo armar a ****, e tu é que levaste a mal foste para lá insultar-me, ameaçar-me, etc.
Acho que não é preciso voltar a explicar-te tudo de novo.
mas se eras meu amigo tinhas o dever de me conhecer tal como eu tambem tinha o dever de te conhecer e pelos vistos enganei-me e ja devias de saber como eu falo e como "atinjo" as pessoas e quem nao me conhecer pensa que nao sou mesmo assim mas sou assim todos os diasnao é por tar num forum,insultei-te de aldrabão e mentiroso baseado em factos,ameaçar-te tambem ja ameaçaste outros aqui no forum mas como ainda tens um pouco de inteligencia nessa cabeça e me conheces minimamente bem comigo medes bem as palavras e nao me ameaças porque no momento em que me ameaçares aqui no forum é o tempo de te encontrar aqui pela zona para te fdr a boca ja sabes assim como quando eu te ameçar tens o mesmo direito de fazer o mesmo tens o meu numero e eu ate vou ter ctg que es daqui de perto.e atençao que eu nao te estou ameaçar com este post estou-te avisar que é diferente .
 
o resto do fórum é que não tem de aturar as vossas discussões de casal :p falem lá por p.m. ou num jantar com francesinha e/ou SteakHouse
 
Back
Top