Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power


Já sei que não vais admitir que te pediram para por o video no forum, entraste aqui de pés juntos comigo por causa das fodinhas dos outros agora não esperes que te receba de braços abertos enquanto continuares a querer encornar comigo aqui no forum, e até podes ser um gajo porreiro.
 
Já sei que não vais admitir que te pediram para por o video no forum, entraste aqui de pés juntos comigo por causa das fodinhas dos outros agora não esperes que te receba de braços abertos enquanto continuares a querer encornar comigo aqui no forum, e até podes ser um gajo porreiro.

Eu nao quero saber de aquilo o que pensam...eu sou maior de idade e tenho a noção de aquilo o que eu faço...não e preciso ninguém para me pedir ou disser para eu fazer alguma coisa....e não quero que me recebas de braços abertos...eu estou no meu canto ... tu estas no teu...
 
Eu nao quero saber de aquilo o que pensam...eu sou maior de idade e tenho a noção de aquilo o que eu faço...não e preciso ninguém para me pedir ou disser para eu fazer alguma coisa....e não quero que me recebas de braços abertos...eu estou no meu canto ... tu estas no teu...

Então? Estavas em casa e lembraste-te de cá vir por um video do meu carro? É só isso que ainda não percebi mas gostava que me explicasses.
 
já disse ao Valter para chamar aí a menina das limpezas, isto já cheira um bocado mal.

obrigado a todos os que apoiaram estes dois projectos :) os que não apoiaram, que tentem fazer melhor que nós cá estámos para ver.

empregadadomesticaportu.jpg
 
já agora, já que se fala em picos brutos, está aqui um vídeo que me mostraram agora e já nem me lembrava dele :rir:
uma brincadeira que já foi gravada praí há 3 anos.
o Punto IM com o 206 UE ! ahah, era sempre a curtir com aquela panela azeiteira (o carro já veio assim) :rir:
saudades desses tempos, era sempre bota que têm nos 1.1cc do aço :D

ó Neves, anda ver isto antes que façam a limpeza :p

[video=youtube;Esud2MdTN7Q]http://www.youtube.com/watch?v=Esud2MdTN7Q&feature=plcp&context=C34db393UDOEgsToPDskJwePK3GirMClsyxqbds79Z[/video]
 
Last edited:
já disse ao Valter para chamar aí a menina das limpezas, isto já cheira um bocado mal.

obrigado a todos os que apoiaram estes dois projectos :) os que não apoiaram, que tentem fazer melhor que nós cá estámos para ver.

empregadadomesticaportu.jpg

Sendo assim com esta imagem o pessoal pode continuar a discutir, assim aparece sempre essa empregada :)
 
já agora, já que se fala em picos brutos, está aqui um vídeo que me mostraram agora e já nem me lembrava dele :rir:
uma brincadeira que já foi gravada praí há 3 anos.
o Punto IM com o 206 UE ! ahah, era sempre a curtir com aquela panela azeiteira (o carro já veio assim) :rir:
saudades desses tempos, era sempre bota que têm nos 1.1cc do aço :D

ó Neves, anda ver isto antes que façam a limpeza :p

[video=youtube;Esud2MdTN7Q]http://www.youtube.com/watch?v=Esud2MdTN7Q&feature=plcp&context=C34db393UDOEgsToPDskJwePK3GirMClsyxqbds79Z[/video]

Gostei do classe E :p
 
já disse ao Valter para chamar aí a menina das limpezas, isto já cheira um bocado mal.

obrigado a todos os que apoiaram estes dois projectos :) os que não apoiaram, que tentem fazer melhor que nós cá estámos para ver.

empregadadomesticaportu.jpg

eiláááá k pétaculo
uma mulher a dias desta ca em casa era impec :D
 
pra que raio serve isto????

nunca percebi.....

opá, tambêm nunca percebi bem. mas que dá aquele ar de "matadora", dá. fica-lhe bem :D

material da LT?

amigo, peço desculpa mas acho que não dá para revelar em público isso. o dono do 6K não têm projecto aberto em fórum nenhum, nem sequer comenta aqui neste fórum. mas posso-te dizer que não está "carregado de material", está com o essencial e montado pelas mãos certas.

abraço
 
Last edited:
Back
Top