compara carros com automoveis.. :roll:
Leon..
E mais!!!!! Nem uma porcaria duma luz na mala tem!!!! No cinzeiro ainda é naquela ... mas na mala!?!?!?!?
se no topico diz "leon FR tdi 150" é pq nao é este ultimo modelo pq nao existe esse motor no novo... mas msm assim escolhia o ibiza cupra
Eu!.... escolhi o ibiza pq: eu tenho 1 ibiza :arrow: a minha mae tem 1 ibiza :arrow: o meu irmao tem 1 ibiza :arrow: a minha tia maria tem 1 ibiza :arrow: o meu avô manel tem 1 ibiza :arrow: a minha prima + boa tem 1 ibiza :arrow: o meu tio jaquim tem 1 ibiza :arrow: o meu amigo pedro tem 1 ibiza :arrow: os socios dakele club k agora ñ me lembro do nome,têm kuase todos 1 ibiza cada 1....(acho k o nome é ibizaClubPT.com) :arrow: e tb pq a minha namorada tem.....................1 Lancia Y
é só por isso.....
São carros um pouco diferentes em alguns aspectos. comportamento de chassi, agilidade, rapidez, versatilidade, conforto, relação carro/preço, são um pouco diferentes, é um pouco difícil de escolher, mas pensando em pontuar melhor em tds os aspectos, escolhia o leon. abrxo pessoal.
Que vergonha!!...
Num Forum de Ibizas, ha 123 pessoas a votar no Leon e apenas 75 no Ibiza...
Traidores:rir:
Tas num forum de aceleras, fazem uma acomparação entre uma Vespa e uma R6 o que ias escolher???
se fossem só aceleras ia tudo pó ibiza![]()