Ibiza Cupra TDi 160 vs Leon FR TDi 150

Se tivesses o dinheiro à conta para os dois, qual escolhias?


  • Total voters
    488
Estado
Not open for further replies.
boas...

bem isso é dificil...
visto quem ama a SEAT como eu e tendo como tu dizes dinheiro para os 2............
compraria os 2:D
se so tivesse para um era para o ibiza...
nao por ter um!!!
mas sim pk é mais desportivo e e engraçado na minha prespectiva...
mas recordo que 6mil broas realmente é muito dinheiro para um carro de segmento inferior...
:whistle:
 
se no topico diz "leon FR tdi 150" é pq nao é este ultimo modelo pq nao existe esse motor no novo... mas msm assim escolhia o ibiza cupra
 
de vez em quando há alguem que desenterra algo!!

Eu!.... escolhi o ibiza pq: eu tenho 1 ibiza :arrow: a minha mae tem 1 ibiza :arrow: o meu irmao tem 1 ibiza :arrow: a minha tia maria tem 1 ibiza :arrow: o meu avô manel tem 1 ibiza :arrow: a minha prima + boa tem 1 ibiza :arrow: o meu tio jaquim tem 1 ibiza :arrow: o meu amigo pedro tem 1 ibiza :arrow: os socios dakele club k agora ñ me lembro do nome,têm kuase todos 1 ibiza cada 1....(acho k o nome é ibizaClubPT.com) :arrow: e tb pq a minha namorada tem.....................1 Lancia Y

é só por isso.....

acho que te enganaste no nome do club.... o club de ibiza que falas deve ser aminhafamilia.com :D so a tua familia já é uma comunidade de ibizas!!!

e passado este tempo desde o teu post, se calhar já há mais ibizas!!!

ah, na altura da thread votei LEON...
 
Votei no Ibiza mas mto sinceramente prefiro a série anterior ao em questão. O novo Leon não me atrai mto acho a traseira feia, mas pronto, são gostos lol. cumps!
 
São carros um pouco diferentes em alguns aspectos. comportamento de chassi, agilidade, rapidez, versatilidade, conforto, relação carro/preço, são um pouco diferentes, é um pouco difícil de escolher, mas pensando em pontuar melhor em tds os aspectos, escolhia o leon. abrxo pessoal.
 
São carros um pouco diferentes em alguns aspectos. comportamento de chassi, agilidade, rapidez, versatilidade, conforto, relação carro/preço, são um pouco diferentes, é um pouco difícil de escolher, mas pensando em pontuar melhor em tds os aspectos, escolhia o leon. abrxo pessoal.

Pq não abrir os olhos? o Leon sem duvida, o ibiza é melhor em que afinal???
P.s. Eu tenho um ibiza e adoro o carro mas.......
 
Que vergonha!!...
Num Forum de Ibizas, ha 123 pessoas a votar no Leon e apenas 75 no Ibiza...

Traidores:D :rir:

Tas num forum de aceleras, fazem uma acomparação entre uma Vespa e uma R6 o que ias escolher???:eek:

lololol :D

Claro que isto é uma comparação super exagerada;) , são carros de segmentos diferentes e da mesma marca por isso é mais k obvio que o Leon tem de ter 'mais' que o Ibiza, por isso como já alguém disse são gostos...

Atenção que digo isto na boa e na brinca, k ninguém leve a mal:finga:

Abraços
 
claro que o leon e fora de serie e um carro lindo apesar o meu ibiza ser mais bonito =P mas preferia ir buscar o leon!!

so tive pena de uma coisa foi la em sacavem nos piks ver um rapazinho ficar sem o leon por ser apanhado pela bofia a debitar uns 250cavalinhos coitado foi a pe pra casa e sem o carro de sonho =)
 
Sem sombra de duvida o Leon.
Estive nessa situação ( de poder escolher entre os dois ) e o Leon alem de ser mais familiar tb é um pouco mais seguro. e os 10cv de diferença no motor facilmente se altera.
Agora, quem gosta de velocidade de ponta e de acelerar... ibiza cupra.
Um pouco mais leve e sempre é mais maneirinho para andar em cidade.

P.S. é apenas a minha opinião e vale como tal. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top