Ibiza Cupra TDi 160 vs Leon FR TDi 150

Se tivesses o dinheiro à conta para os dois, qual escolhias?


  • Total voters
    488
Estado
Not open for further replies.
Eu comprava um EP3...

Mas dentro dessas duas, talvez fosse para o Ibiza. O leon deve ser superior em quase tudo, mas o Cupra é um carro engraçado. Sobrevalorizado sim, bem que podia custar uns 1000 contitos a menos, mas hey...
 
Alem de preferir o ibiza ao leon, pk é mto mais recente.O leon tem o tablier do audi a3 que remonta o ano de 1996....sao so 10 anos....Em termos de carro o leon é superior....

Mas por 32 ja se vai buscar o golf v tdi sport.....foi a minha opçao....
 
nao e por mal mas o ibiza cupra n so e mais recente e bonito, como mais rapido.. alem disso o leon geracao anterios ta ´´cansado´´ as linhas ja n sao de nada recentes, optava logo pelo ibiza! sem opcao, o leon com este novo modelo da msm para ver q ja ta cansado entao no q toca ao interior.....e melhor nem lah chegar...
 
Leon, porque é um carro marcante por onde passa apesar do seu look desportivo tb é considerado um familiar atraente e os seus 150 cv dão-me muito gozo de condusir,e o interior tem muito melhores acabamentos k o do Ibiza, mas para mim o Ibiza Cupra tambem não se fica nada atraz um dos seus maiores problemas deve ser mesmo os €uros exagerados para a gama k é.
 
O LEON sem dúvida (modelo antigo porque o novo so o interior e mesmo assim...).
Mais carro... Diria mesmo que tem as medidas exactas pra um carro que se pretende ter com boas performances e ao mesmo tempo algum espaço e exclusividade dependendo do nivel de extras que tenha (com bancos RECARO em pele, etc...)
 
Leon por ser um carro de uma classe superior... E por vezes de andar com 1 :) lol

Ibiza eu adoro... E o cupra nem se fala... a umas semana fiquei prai 10 minutos a ver um no arrábida shopping :D:D
Cupra so mesmo se tivesse mts €€€ pra depois no futuro trocar por outro ou comprar outro de uma classe superior ;)

cumpimentos por pessoal
 
Leon,sem dúvida.O ibiza é muito bonito,mas penso que mesmo assim não chega para a linha do Leon (antigo).São segmentos diferentes,o do leon é superior,logo justificava a escolha.Apesar do gostar muito do ibiza.

Abraço.
 
sem duvidas o leon por ser mais carro e de gama superior embora se for comparado com o leon novo ja escolheria o ibiza cupra :weedman:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top