Sou daquelas peças que quando lá vai é para ganhar, não gosto de perder nem ando de ficheiro soft nem vou em filmes de kkk's milagrosos para depois levar com o circo chen.
Pelo menos és sincero
Sou daquelas peças que quando lá vai é para ganhar, não gosto de perder nem ando de ficheiro soft nem vou em filmes de kkk's milagrosos para depois levar com o circo chen.
In ..
Tá do barrote isso Neves ..
Ps : Essa de andarem a dizer que o Neves tem cam .. foi a piada do dia .. :lol:
nao estou a duvidar de ng mas sabes mt bem que a carcaça pode ser de um kkk e ficas a saber o mesmo.
as cams tb n sabes de nada e cenas assim.
Pelo menos és sincero![]()
Então não fales do carro do Jonas que também não te diz respeito.
pois fabregas nao te esqueças da caixa de 5 curta que tenho.
mas quando fizer rodagem podes passar por ca.
Fabregas deixa-te estar em casa a ver os teletubbies porque depois é vem a conversa do ZF, vem a conversa da bilha, não te chateis va!
Podes comecar a meter moedas amigo... Gostava de ver qual era o enredo! Uma ex que ambos abrimos o capot e quem n tinha um VB era ele![]()
Vah agora e a tua vez
A sério, mais meninos? S calhar tb axavas k o Miguel abriu o capot para me mudar os chips na centralina... Pede ao André k t ensine o k é a porta OBD.
BIGGGGGGGGG Faiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllll
P.S. ibizaclub p mim xega, vcês n entendem realmente kual o objetivo do fórum e estragam isto tudo. É verdadeiramente uma pena, costumavamos ser todos unidos pelo amor aos nossos carros, ag parece mais um Porto - Benfica, enfim
Fica bem
Fui....
Até devia era de ter 22 que assim a manta era maior.
Até devia era de ter 22 que assim a manta era maior.
Mesmo... Ate ao final das bombas ainda o fred ia à frente lol...
Lol crente
És o mensageiro do O'Fred?
Deixa lá que isso passa-te.
acho que já chega de offtopic digo eu ...
Passa? O que? Looool passa-me a RC pelos culhoes já te disse...
Quase que n se atrevia com um 17VB com um 20vk apertado...
Vai lá puxar com o Neves e come o teu arrozinho