Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
O do kinetic é um 1.4 ou um 1.9 90cv pah
Vcs não percebem nada eheheheh

Tou na brinca.
Bom aço;) O MB tá forte
 
Pra que o upgrade de turbo, fazer linha, reforçar embraeagem se uns simples 350 ou 375€ da reprogramação da MB fica melhor servido
 
Por isso é que o co-piloto quando chegou às bombas já não me queria bater :p

Quanto ao AO é um grande cansado mas a culpa é do condutor :D

Qual é o 22? 2256?

Tinhas lá outro pico, ó AO :D
 
e com cada uma....quando andou aqui um gaijo que foi la com um MB a dizer que tinha KKK e atestou o MB fizeram trinta por uma linha crucificaram o rapaz que era impossivel isto e aquilo...........
agora acontece o contrario e ja nao ha impossivel....Ja e do barrote etc etc

e com cada pala nos olhos deus me livre
 
para qualquer tipo de dúvida, pode-se sempre abrir o capôt na boa ! :) e se o KKK lá estiver, deixam uma nota de 500 ao Neves.
é MB Power e está tudo dito, tudo o resto são imitações.

abraço ao Neves e ao dono do outro 6L que não interessa quêm é. rapaz 5*.
 
para qualquer tipo de dúvida, pode-se sempre abrir o capôt na boa ! :) e se o KKK lá estiver, deixam uma nota de 500 ao Neves.
é MB Power e está tudo dito, tudo o resto são imitações.

abraço ao Neves e ao dono do outro 6L que não interessa quêm é. rapaz 5*.

O Neves concerteza que agradece apostas desse nível, porque assim é da maneira que monta um caracol à Homem :p

Aqui ninguém tem nada a esconder, é só abrir o capot e tiram todas as dúvidas e mais algumas. É que nesta casa não existem turbos com "preparações para altas". :D
 
e com cada uma....quando andou aqui um gaijo que foi la com um MB a dizer que tinha KKK e atestou o MB fizeram trinta por uma linha crucificaram o rapaz que era impossivel isto e aquilo...........
agora acontece o contrario e ja nao ha impossivel....Ja e do barrote etc etc

e com cada pala nos olhos deus me livre

X2
Compram as guerras que depois ficam mal vistos...Enfim!
 
e com cada uma....quando andou aqui um gaijo que foi la com um MB a dizer que tinha KKK e atestou o MB fizeram trinta por uma linha crucificaram o rapaz que era impossivel isto e aquilo...........
agora acontece o contrario e ja nao ha impossivel....Ja e do barrote etc etc

e com cada pala nos olhos deus me livre

Esse tipo de comparações são inaceitáveis. Ao contrário de outros, aqui ninguém vive de mentiras.
Na hora foi logo posta a hipótese de se abrir o capot, ninguém esconde nada.
Dessa questão que falas, foi provado como a pessoa em causa mentiu. De tal forma que até mudou de nick.
Nesta noite tudo se passou numa boa e sem qualquer picardia. Foram sempre aços amigáveis e veio tudo embora na paz.
 
Ah grande Neves ;) parabéns isso tá muito bom! esse kkk é cá dos meus ;) se alguem tem duvidas das capacidades dos kkk`s aqui esta mais uma prova do que o Miguel é capaz fazer nestes turbos!
Os parabéns também ao dono da outra ibiza que é um gaijo porreiro e foi lá na boa sem stress, parabéns meu ;)
 
é uma questao de se abrir o capo...trazerem as maquinas de filmar e procurarem o dito material que se fala..;) e depois vemos quem fica mal visto:)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top