Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
cada carro e um carro.
estranho ou nao, conheço caso de ambos vps so de chip da mesma casa
e ha um que da lenha ate em carros com 22
alguns tem o diabo no corpo e pode ser um exemplo.

o carro sai logo na frente, logo tem turbo pequeno.

parabens a mb.

E esse VP é de que casa? MB ou MTR... para ser assim forte so pode ser de uma dessas
 
eu disse que vinham as duvidas, mas quem tem duvidas vai para a estrada, eu ja fui com a AO tirar duvidas...

va abraços e esta do barrote .

Parabens a ambos...
 
ja deu para entender , que tudo que é MB POWER nao anda com bilha .. agora quando pessoal da MB POWER faz comparativos com carros de outras casas e perde é que ja ta todo mundo perdido pois esses ja andam com bilha e sao estes e aqueles e cruzificam ai as pessoas ate dizer mais não ... como já deu para reparar varias vezes aqui pelo o forum ... mas como agora so com chip e ganhou ja nao anda com bilha é o kkk é muito forte .. enfim muito pessoal da MB POWER que anda aqui pelo forum é um mete nojo do pior ... alguns até chegam a ser banidos semanas seguidas pela boa educação.. :D

Tenho pena de não ser o dono da AO, porque concerteza que ia consolar-me de ganhar dinheiro em apostas!

Aqui não se trata de ser melhor ou pior do que alguém, trata-se sim de um comparativo saudável, onde não houve qualquer atrito...E normalmente os atritos só surgem aqui no fórum, pelos papagaios de serviço, que só sabem mandar postas! Não estou a defender a MB Power, até porque existem pessoas com o mesmo sticker e eu não me identifico com elas, só que neste caso tratasse de um AMIGO pessoal, que raramente intervém no fórum e quando o faz é sempre na boa (ao contrário de muito user que por cá anda).

O mais curioso, é que só cá vem comentar quem não conhece o rapaz, pois quem o conhece, sabe muitíssimo bem que o KKK continua a rolar no AO.

PS: Continuem a desdenhar e fazer comentários deste nível, pois a malta por cá vai-se rindo de algumas bacoradas que vão sendo lançadas :D
 
Isto visto por uma pessoa que frequenta o forum ocasionalmente (e cada x menos vontade tenho de cá vir)só tenho um reparo a fazer...
Se fosse um carro AM só com KKK a fazer isso a um com 22 era bilha e zé do boné e etc...
Assim como é MB já é chip e KKK do aço!
Ainda bem que não carreguei o meu carro...ta mais que visto que o que está a bombar é pouco ou nenhum material!
 
Isto visto por uma pessoa que frequenta o forum ocasionalmente (e cada x menos vontade tenho de cá vir)só tenho um reparo a fazer...
Se fosse um carro AM só com KKK a fazer isso a um com 22 era bilha e zé do boné e etc...
Assim como é MB já é chip e KKK do aço!
Ainda bem que não carreguei o meu carro...ta mais que visto que o que está a bombar é pouco ou nenhum material!

E será que o outro 6L também estará a 100%??? É que só vejo o pessoal a supor que o carro do Neves não tem o dito turbo, mas ninguém coloca a hipótese de o outro carro estar em afinações ou com algum stress?
 
Boas. Está do AÇO a AO.
Parabens Neves.

P.s. Eu acredito que o neves ainda continua com o KKK, mas alguma coisa não está bem na ibiza da kinetic.
Continuação de bons aços.
 
Boas. Está do AÇO a AO.
Parabens Neves.

P.s. Eu acredito que o neves ainda continua com o KKK, mas alguma coisa não está bem na ibiza da kinetic.
Continuação de bons aços.

Até que enfim, alguém sem palas para vir aqui comentar!

Se o Ibiza do Kinetic tem um problema no pedal ou no travão de mão, não é comigo, é com o proprietário do mesmo. O que eu sei é que já puxei com PD's 130 só com repro, e alguns levaram na pá, outros foram taco a taco, e outros chegaram à minha frente...Mas o que é certo, é que nenhum me deu uma **** tão grande como o AO do Neves!
 
Até que enfim, alguém sem palas para vir aqui comentar!

Se o Ibiza do Kinetic tem um problema no pedal ou no travão de mão, não é comigo, é com o proprietário do mesmo. O que eu sei é que já puxei com PD's 130 só com repro, e alguns levaram na pá, outros foram taco a taco, e outros chegaram à minha frente...Mas o que é certo, é que nenhum me deu uma **** tão grande como o AO do Neves!

Se vires a primeira pagina eu dei os parabens ao Neves que o AO esta forte..
MAs que algo nao esta bem devido ao desfecho nao...
 
Se vires a primeira pagina eu dei os parabens ao Neves que o AO esta forte..
MAs que algo nao esta bem devido ao desfecho nao...

Provavelmente existe algo que não está bem, mas o que é ao certo, só o dono do carro ou o mv_anastacio o podem dizer! O que eu sei é que já vi videos desse mesmo 6L a puxar contra carros com 2260VK, e não me pareceu tão morto quanto isso.
 
O que é preciso é movimento....

Ficar a mandar postas atraz das teclas vale 0 (Zero)...

Por isso bota ai outro fumarento de 22 pa estrada para ver de onde é o defeito

Abraço e bem haja bom aço!
 
Last edited:
Provavelmente existe algo que não está bem, mas o que é ao certo, só o dono do carro ou o mv_anastacio o podem dizer! O que eu sei é que já vi videos desse mesmo 6L a puxar contra carros com 2260VK, e não me pareceu tão morto quanto isso.

Claro e nao vale a pena andarmos aqui a sopor, vamos esperar que algum dos dois se pronuncie.
Mas afinal esta morto, quer dizer sem tirar o merito ao AO que sim ta do barrote!!
 
Provavelmente existe algo que não está bem, mas o que é ao certo, só o dono do carro ou o mv_anastacio o podem dizer! O que eu sei é que já vi videos desse mesmo 6L a puxar contra carros com 2260VK, e não me pareceu tão morto quanto isso.

Sinceramente eu tambem nao sei, pois ainda nao experimentei a EU pra saber se esta forte ou nao.
Segundo o meu socio, está com um chip banal... De qq modo, a AO está forte sem duvida alguma, já se sabe que o Miguel sabe o que faz. Sendo a pista, um percurso curto, qq ibiza com turbo pequeno, caixa curta e chip do aço, faz estragos... Bem sei o que anda a ZX do Luis Silva no mesmo sitio.
Quanto ao Joel (dono da EU) tem que ser mais bruto :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top