Ibiza CB vs Ibiza UO

Estado
Not open for further replies.
Se trazia actuador eléctrico no carro em q vinha montado, é vk (ou melhor, era.. até ter perdido o actuador eléctrico). De qq maneira acho q esses turbos dos 320cdi de 224cv apesar de n terem gtb na descrição, têm geometria de terceira geração, sendo portanto gtb.
 
Amigo não é o gtb2056vk do Alfa Brera.
É o gt2056v do mercedes 320 cdi, o suposto vk que não é vk.

é igual ao meu.. é isso que te digo.. aquilo é enorme.. tenho lá uma foto no meu projecto com a minha mão ao lado para teres uma ideia do tamanho.. e digo-te mais.. arrisco-me a dizer que a compressora daquilo é quase igual ou igual à de um 23
 
É enorme por fora mas em termos de compressora e turbina, é um pouco mais pequeno que um 2359 ou um 2260.
 
é igual ao meu.. é isso que te digo.. aquilo é enorme.. tenho lá uma foto no meu projecto com a minha mão ao lado para teres uma ideia do tamanho.. e digo-te mais.. arrisco-me a dizer que a compressora daquilo é quase igual ou igual à de um 23

Mas sempre ouvi dizer que esses turbos não eram grande pistola, que os bons são os do Alfa.

Era a turbaça igual a que eu tinha certo labaredas?

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4

Sim, o teu é igual ao da CB..
 
É enorme por fora mas em termos de compressora e turbina, é um pouco mais pequeno que um 2359 ou um 2260.

isso não sei mas fiquei admirado com o tamanho do turbo..

cam00140.jpg
 
Era xd ate era engraçado .andava ao lado de 2256 de um colega meu..mas nao dava uma manta dessas..:s

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Tens razão amigo Joel eheh fiquei confundido andamos a falar de 2052 tambem eheh.então sendo assim o igual ao meu.o fabregas viu o teve com ele na não eheh

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top