Ibiza CB vs Ibiza UO

Estado
Not open for further replies.
Vejo aqui cada uma...lool.
Será que o carro ter uns pistons que nao estao na medida std que o carro está com um andamento rasoavel??ainda nao perceberam que nao é a CB que esta com um andamento fora de serie mas sim que o outro ibiza esta mt fraco?(até pode ter algum stress)
Não me parece!
 
Eu nao sei em quanto foi alargado o bloco pk nem conheço quem fez. Mas, pelo que compreendi na altura levou pistons de ultima retificaçao para o bloco 1.9. No maximo, que tenha levado com pistons do 2.0tdi 8v.
É sempre uma boa aposta, mas antes disso o carro ja puxava mt bem.

Para quem perceber um pouco de mecanica, sabe muito bem que o 2056v com compressora de 60mm (engraçado so falarem no exducer) é superior a um 2256v. Quando aliado a uma caixa curta, fica um projeto com pouco investimento e que vais frente a projetos mais caros.

Basta esquecer o banco de potencia e afinar o carro em estrada.

Ninguem faz mais k ngm e mt menos milagres, basta perder tempo...
 
So engenheiros...avanços e o crl...loool Fabregas nao desanimes, acredita que fizes-te boa figura. E nao façam filmes. Nao estou a defender ninguem. Mas sei perfeitamente que nao foi com o intuito de serrar o fabregas, esqueçam isso. Ha poucos com 20´s e acredito que o Pedro tenha mandado "a boca". É normal, se foi pa tao longe ver uns aços, porque nao fazer uns? O homem nao entra em guerras, quer é kurtir a dele. Fossem todos como ele.
 
Conheces outro método de meter lá o diesel em tempo, de bicos stock? Se calhar era melhor aumentar pressão de rail. :rolleyes:
 
Conheces outro método de meter lá o diesel em tempo, de bicos stock? Se calhar era melhor aumentar pressão de rail. :rolleyes:



Humm mas queres falar sobre isso? Pressao de rail num PD? Este sistema d injeçao nao usa rampa comum. Vais ter que entrar de outra forma. Sabes pelo menos qual o inicio de injeçao ideal para uma duraçao de injeçao de 40°?
 
Vejo aqui cada uma...lool.
Será que o carro ter uns pistons que nao estao na medida std que o carro está com um andamento rasoavel??ainda nao perceberam que nao é a CB que esta com um andamento fora de serie mas sim que o outro ibiza esta mt fraco?(até pode ter algum stress)

O carro do fabregas já deu provas que ta forte
 
Humm mas queres falar sobre isso? Pressao de rail num PD? Este sistema d injeçao nao usa rampa comum. Vais ter que entrar de outra forma. Sabes pelo menos qual o inicio de injeçao ideal para uma duraçao de injeçao de 40°?

A ironia passou-te bem ao lado, ainda pensei q os olhinhos enrolados bastassem. :) Ora lê lá com calma.

Para definir o ideal temos q ter em conta quanto é para durar. De qualquer maneira até intervi para ajudar à tua casa mas passou-te mm ao lado.
 
CAP claramente em modo irónico em relação ao coment do Guano que sem saber o que é a treta dum avanço falou logo em engenheiros. Por não saberes o que é um balancete não faz de mim ministro da economia.

É mais fácil acreditar que o carro que fica à frente tem came e injetores FIRAD 3500% do que acreditar numa eletrónica com 1 ou 2º de avanço acima. É sim que se convive por aqui. Olhem com olhos de ver para a lista de material e digam lá onde é que o carro do Fabregas é superior? É no chip?É pelo Nº de posts que tem no fórum?

Sinceramente não acho nada de transcendente o desfecho, nem o fabregas devia ficar chateado mas pronto é a minha opinião...
 
automated_pd_injector.gif
 
Tendo em conta que fez 245 cv com de 2256v, intercooler e um chip para poupar a embraiagem original acho que está bastante bom mas qualquer um tem o direito de dizer que não e com outro chip fazia melhor com menos.
Para calar os curiosos vou deixar aqui o meu teste e se quiserem podem apontar ao lado que não ando cagado.

526569_511874588870839_562338797_n.jpg
 
Tendo em conta que fez 245 cv com de 2256v, intercooler e um chip para poupar a embraiagem original acho que está bastante bom mas qualquer um tem o direito de dizer que não e com outro chip fazia melhor com menos.
Para calar os curiosos vou deixar aqui o meu teste e se quiserem podem apontar ao lado que não ando cagado.

526569_511874588870839_562338797_n.jpg

Fabregas nos meus posts não lês nunca eu mandar o teu carro abaixo, digo sempre que na minha opinião o setup do outro carro é superior. Fico é surpreendido pela tua claque achar que devias ter ficado na frente. E por não teres ficado o outro carro tinha que ter ainda mais material.
 
Os 244cv são bons, especialmente de 2256.. Não quer dizer é q sejam o limite absoluto de bicos, cabeça e/ou cam stock.
 
CAP claramente em modo irónico em relação ao coment do Guano que sem saber o que é a treta dum avanço falou logo em engenheiros. Por não saberes o que é um balancete não faz de mim ministro da economia.

É mais fácil acreditar que o carro que fica à frente tem came e injetores FIRAD 3500% do que acreditar numa eletrónica com 1 ou 2º de avanço acima. É sim que se convive por aqui. Olhem com olhos de ver para a lista de material e digam lá onde é que o carro do Fabregas é superior? É no chip?É pelo Nº de posts que tem no fórum?

Sinceramente não acho nada de transcendente o desfecho, nem o fabregas devia ficar chateado mas pronto é a minha opinião...

Fiquei aborrecido pela manta que levei, quem não fica?
Mas se tivesse dito logo no início que tinha pistão xpto e turbaça hibrida eu já ia a contar até porque alinhei já com a pulga atrás da orelha a pensar o que aquilo ia andar de 2056v..
Chateado fico de saber histórias que a CB esconde material e depois levar aquela manta, até o Papa desconfiava..
 
Mas olhando agr friamente para os setups k estão no video que te parece? Se soubesses antes já contavas com tal desfecho certo?Epa um lema que sempre tive é que há sempre um carro que anda mais que o nosso por isso é cagar e andar. É fodido é os comparativos serem sempre amigáveis mas 10minutos depois já estamos a ser inundados de sms e tópicos a dizerem mal do nosso carro mas isso é bastante cagativo e trivial na minha opinião.
 
Fabregas nos meus posts não lês nunca eu mandar o teu carro abaixo, digo sempre que na minha opinião o setup do outro carro é superior. Fico é surpreendido pela tua claque achar que devias ter ficado na frente. E por não teres ficado o outro carro tinha que ter ainda mais material.

O pessoal que falou esteve lá e viu o aço e ouviu dizer da boca do dono que só tinha um 20v e queria testar na boa..
No final já tinha aquele material todo, como ninguém conhecia o dono da CB é normal que se desconfie.
Mas isso foi falado lá.
 
Mas olhando agr friamente para os setups k estão no video que te parece? Se soubesses antes já contavas com tal desfecho certo?Epa um lema que sempre tive é que há sempre um carro que anda mais que o nosso por isso é cagar e andar. É fodido é os comparativos serem sempre amigáveis mas 10minutos depois já estamos a ser inundados de sms e tópicos a dizerem mal do nosso carro mas isso é bastante cagativo e trivial na minha opinião.

Se soubesse o histórico contava ficar atrás mas não tanto..
Tenho pena do rapaz que ia no meu carro que é amigo do CB não ter filmado para por aqui o video e verem a manta que foi e a sair aos cortes de jante 17, sem contar que nunca vi uns injectores originais fumar tanto..
Por isso é que continuo a desconfiar que andam lá apertados outros injectores.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top