Ibiza CB vs Ibiza UO

Estado
Not open for further replies.
Não tenho nada contra a TXP, é me indifirente, só reparei que apareceu aqui a comitiva toda..
Tu andas quase ao lado do Espanhol que tem injectores, não tenho vida para ti..

quase falta o quase :p e ao baixo tds santos ajudam e sou pesado :lol: mas acho q ele tinha um stresse qualquer q já n sei o q era...

so vi pai 2 ou 3 txp ;)
 
Last edited:
tu pa faxeres contas és rato fabregas então podes ir cm a AF q d vb foi ao meu lado s eu pensasse cm voçes tds tbm dizia q o rapaz andav carregado ate aos dentes e mentiu.m :rir:
 
Mas queres ver que o ZF tb tem obra de Deus? "andas quase ao lado do Espanhol que tem injectores" fdx, mais um...

Não apareceu a comitiva toda, apareceram apenas alguns porque alguem tentou chama-nos de mentirosos....

Estás todo nervoso, até devias ficar contente porque andas a carregar uns mapas da padrada.

quase falta o quase :p e ao baixo tds santos ajudam e sou pesado :lol: mas acho q ele tinha um stresse qualquer q já n sei o q era...

so vi pai 2 ou 3 txp ;)

Quando falaste comigo não falaste em stress nenhum, so disseste que te deu um carrito já em 5a nas 4 faixas.
Deve ser por o teu ter pistoes 2.0 de origem.. :)
 
Já se diz que.....Quem dorme com putos acorda mijado....nada mais apropriado.
Camarada Fabregas, deves precisar que te avive a memória acerca do que foi dito do ibiza zg nessa noite,
andas a esticar a corda com paleios que não houve......primeiro metes aqui 1 dos 3 comparativos que fizemos...o tal que ficaste um pouco mais à frente..os outros passaram-te ao lado ou só filmaste o ultimo? já dai se vê a tua atitude nestes convivios.
Nem sequer comentei esse post nem vim a correr carregar o video do primeiro comparativo... Quem me conhece sabe a minha postura tanto aqui no forum como nos convivios, e que me estou a marimbar para filmes de comparativos e de casas....gosto é de respeito e sinceridade.

Já por aqui ando à bastante tempo e a fazer piscinas à um tanto tambem...como não te deves recordar, nessa noite fiz 6 brincadeiras de estaco, 3 com o s2000 e 3 contigo.
O que te disse depois do primeiro contigo, o qual ficaste atras, foi que o meu carro precisava de descansar um pouco depois de fazer 4800rpms a moer 6a essas vezes todas seguidas sem radiadores, mas isso sou eu, cuidadoso, (daí como o josé disse e bem..são 100k metidos neste setup e chip, só a meter óleo e gasóleo)...combinou-se então logo em andamento ir para cima a descansar e comparar só para baixo.
Relativamente ao outro "problema", só para ficar esclarecido, o meu carro abafava na troca de 2a para 3a, podes perguntar ao mix, que ia pendura quando fui com o s2000, que te confirma e que tambem te pode confirmar o boost, se ele se recordar, já que estás curioso.
Esta é a minha única e última intervenção sobre estes assuntos no fórum, e só ca vim comentar para esclarecer, já que as conversas e justificações estavam a seguir caminhos que não me agradam. Qualquer coisa ou curiosidade, estou muitas vezes no sitio do costume.
Abraços
 
Já se diz que.....Quem dorme com putos acorda mijado....nada mais apropriado.
Camarada Fabregas, deves precisar que te avive a memória acerca do que foi dito do ibiza zg nessa noite,
andas a esticar a corda com paleios que não houve......primeiro metes aqui 1 dos 3 comparativos que fizemos...o tal que ficaste um pouco mais à frente..os outros passaram-te ao lado ou só filmaste o ultimo? já dai se vê a tua atitude nestes convivios.
Nem sequer comentei esse post nem vim a correr carregar o video do primeiro comparativo... Quem me conhece sabe a minha postura tanto aqui no forum como nos convivios, e que me estou a marimbar para filmes de comparativos e de casas....gosto é de respeito e sinceridade.

Já por aqui ando à bastante tempo e a fazer piscinas à um tanto tambem...como não te deves recordar, nessa noite fiz 6 brincadeiras de estaco, 3 com o s2000 e 3 contigo.
O que te disse depois do primeiro contigo, o qual ficaste atras, foi que o meu carro precisava de descansar um pouco depois de fazer 4800rpms a moer 6a essas vezes todas seguidas sem radiadores, mas isso sou eu, cuidadoso, (daí como o josé disse e bem..são 100k metidos neste setup e chip, só a meter óleo e gasóleo)...combinou-se então logo em andamento ir para cima a descansar e comparar só para baixo.
Relativamente ao outro "problema", só para ficar esclarecido, o meu carro abafava na troca de 2a para 3a, podes perguntar ao mix, que ia pendura quando fui com o s2000, que te confirma e que tambem te pode confirmar o boost, se ele se recordar, já que estás curioso.
Esta é a minha única e última intervenção sobre estes assuntos no fórum, e só ca vim comentar para esclarecer, já que as conversas e justificações estavam a seguir caminhos que não me agradam. Qualquer coisa ou curiosidade, estou muitas vezes no sitio do costume.
Abraços

Olha lá meti aqui o comparativo mais equilibrado, ganhaste 1 que saí mal, ficamos lado a lado num (que meti aqui o video) e o que fiquei muito mais à tua frente também não o meti aqui ou também queres que te reavive a memória??
Disseste lá que o teu carro patinava de 2ª porque era tanta a brutalidade e agora é só desculpas de 100k de chip e abafos...
E carrega menos nas teclas.
 
Deves-me tar a ver mal só pode, eu não gosto nada é de teclas.
Logo estou nas bombas... sozinho... tomar um cafezito, la pa meia noite
Aparece.

Parece que gostas, até parece que falei mal do teu carro para vires para aqui com aquele comentário..
Só apareço à 6a, à semana tenho mais que fazer mas porque? Há problemas?
 
Estás todo nervoso, até devias ficar contente porque andas a carregar uns mapas da padrada.



Quando falaste comigo não falaste em stress nenhum, so disseste que te deu um carrito já em 5a nas 4 faixas.
Deve ser por o teu ter pistoes 2.0 de origem.. :)

os meu já tão alargados loooooool n falei pq n sei o q é ao certo foi m explicado mas eu n pesco nda disso n ia tar a falart d algo q n t sei dizer o q é... mas faleit disso so pa t dar um exemplo da CB e faleit do tal vb ;) n falei pa dixer q o meu anda ou os dos outros é q n andam não confundas as coisas...
 
Amigo, não venhas todo nervozinho com pm´s.
Nao gosto de paleios e encostos pelo forum, nem que me tomes pelo autocolante do chip.
Já que me disseste para não carregar tanto nas teclas, coisa que nunca faço, convidei-te
para um cafézinho e aí sim discutem-se as merdas como o faço com toda a gente, nada mais, problemas não os há nem os haverá se houver respeito mútuo.
 
os meu já tão alargados loooooool n falei pq n sei o q é ao certo foi m explicado mas eu n pesco nda disso n ia tar a falart d algo q n t sei dizer o q é... mas faleit disso so pa t dar um exemplo da CB e faleit do tal vb ;) n falei pa dixer q o meu anda ou os dos outros é q n andam não confundas as coisas...

Os teus são alargados de origem... :cool:
Estou-me a cagar para isso, já estou a perder tempo a mais com discussões fúteis.
 
Amigo, não venhas todo nervozinho com pm´s.
Nao gosto de paleios e encostos pelo forum, nem que me tomes pelo autocolante do chip.
Já que me disseste para não carregar tanto nas teclas, coisa que nunca faço, convidei-te
para um cafézinho e aí sim discutem-se as merdas como o faço com toda a gente, nada mais, problemas não os há nem os haverá se houver respeito mútuo.

Só perguntei se havia problemas porque da maneira que me falaste deu a entender que querias outra coisa..
Eu não tenho nada a discutir contigo, viste-me falar mal do teu carro?
Apenas estou contente com o meu por andar ao lado de um 2260vk, se te andam a encher os ouvidos com tretas não tenho culpa.
 
Já se diz que.....Quem dorme com putos acorda mijado....nada mais apropriado.
Camarada Fabregas, deves precisar que te avive a memória acerca do que foi dito do ibiza zg nessa noite,
andas a esticar a corda com paleios que não houve......primeiro metes aqui 1 dos 3 comparativos que fizemos...o tal que ficaste um pouco mais à frente..os outros passaram-te ao lado ou só filmaste o ultimo? já dai se vê a tua atitude nestes convivios.
Nem sequer comentei esse post nem vim a correr carregar o video do primeiro comparativo... Quem me conhece sabe a minha postura tanto aqui no forum como nos convivios, e que me estou a marimbar para filmes de comparativos e de casas....gosto é de respeito e sinceridade.

Já por aqui ando à bastante tempo e a fazer piscinas à um tanto tambem...como não te deves recordar, nessa noite fiz 6 brincadeiras de estaco, 3 com o s2000 e 3 contigo.
O que te disse depois do primeiro contigo, o qual ficaste atras, foi que o meu carro precisava de descansar um pouco depois de fazer 4800rpms a moer 6a essas vezes todas seguidas sem radiadores, mas isso sou eu, cuidadoso, (daí como o josé disse e bem..são 100k metidos neste setup e chip, só a meter óleo e gasóleo)...combinou-se então logo em andamento ir para cima a descansar e comparar só para baixo.
Relativamente ao outro "problema", só para ficar esclarecido, o meu carro abafava na troca de 2a para 3a, podes perguntar ao mix, que ia pendura quando fui com o s2000, que te confirma e que tambem te pode confirmar o boost, se ele se recordar, já que estás curioso.
Esta é a minha única e última intervenção sobre estes assuntos no fórum, e só ca vim comentar para esclarecer, já que as conversas e justificações estavam a seguir caminhos que não me agradam. Qualquer coisa ou curiosidade, estou muitas vezes no sitio do costume.
Abraços

Estive lá na noite do pico, lembro-me perfeitamente! Não percebo é o porquê de tanta agressividade não vi aqui ninguem dizer mal do teu carro..
1º pico ia um 106 ao lado que nos apertou um pouco o fabregas tirou pé e ficaste 2 carros à frente, 2º pico não sei que se passou levas-te 2 carros, o 3º é o do video que à partida correu tudo bem e foi taco-a-taco!
Lembro-me perfeitamente de te ouvir dizer que saíste de 3ª com o S porque de 2ª não agarrava!
Estou a mentir??
 
Ainda não perceberam que por mais comparativos que façam o desfeixo vai ser sempre o mesmo?? Basta dar uma olhadela pelos tópicos.. . O fabregas (com um xip soft para poupar a embraiagem) ganha a um 2260vk com material , caem 5 páginas da claque logo a dizer carro do aço etc é o melhor.. .. Vem um tópico onde perde com um 20 alterado e o dono até diz o que tem mais no carro, caem logo 10 páginas a chamar de mentiroso, que tem muito mais material e que foi um milagre de Fátima.. .. Que loool os vídeos de comparativos deviam ter os comentários bloqueados.. .


Parabéns fabregas por seres o rei da tua rua, e ainda assim continuo a não achar o teu carro a andar nada do outro mundo.. . Anda o normal para o que tem principalmente com um 2256, resto stock e uma repro soft a debitar 245cv, mete lá embraiagem para isso fazer 300cv de 2256 mais o resto stock.

Os PARABÉNS também para quem meteu aqui o vídeo pela coragem, sabendo que ia levar com a comitiva do baile de festas da rua do fabregas em força, mas como isto aqui é uma guerra de teclas nem vale o esforço porque eles são peritos nisso.. .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top