Ibiza CB vs Ibiza UO

Estado
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Boas,


Relativamente à questão do bloco vou tentar esclarecer mas os meus conhecimentos de mecânica são muito limitados (no entanto, o Pedro da CB virá cá e poderá completar se assim o entender).

Ora bem, ele teve um stress no motor (na altura penso que já ia nuns quantos picos seguidos com alguns Ibizas e foi puxar com o Passat II). Penso que o problema foi com um pistão e danificou um pouco da lateral da parede. Para ficar tudo direito, o Pedro achou por bem desbastar essa parte e ficar tudo direito, metendo pistões à medida para não ficar com folgas. Se não estou em erro estamos a falar de 2mm.

É natural que não tenha usado os termos mais correctos mas os mais entendidos penso que perceberam, além de que isto foi tudo explicado ontem nas bombas.

Quanto aos turbos vai uma grande confusão. Não existe 2260. Existe sim um 2256v (penso que será este o turbo da UO). O Pedro tem um 2056v e meteu a compressora de 60.

Quanto ao andamento, não surpreendeu uma vez que conheço este projecto há muito.

Em relação à distância tenham em atenção o comentário do André, no video parece bem mais que a que efectivamente foi e no fim a UO já vinha a aproximar-se.

Quanto às dúvidas, o Pedro foi muito claro ontem nas bombas e hoje no Facebook mas isso é com ele. Agora não peçam ao rapaz para pagar do bolso dele a mão de obra ou para ir a outro mecânico que não o dele.

Apareçam a bem para ver o material e combina-se uma jantarada com toda a gente, é assim que nós somos.


Cumps.

Boa atitude Cramalongui! é assim mesmo =D>
 
Nota-se que no final do vídeo a UO já vem a ganhar terreno...

Bom aço, tá boa a CB

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Boas,


Relativamente à questão do bloco vou tentar esclarecer mas os meus conhecimentos de mecânica são muito limitados (no entanto, o Pedro da CB virá cá e poderá completar se assim o entender).

Ora bem, ele teve um stress no motor (na altura penso que já ia nuns quantos picos seguidos com alguns Ibizas e foi puxar com o Passat II). Penso que o problema foi com um pistão e danificou um pouco da lateral da parede. Para ficar tudo direito, o Pedro achou por bem desbastar essa parte e ficar tudo direito, metendo pistões à medida para não ficar com folgas. Se não estou em erro estamos a falar de 2mm.

É natural que não tenha usado os termos mais correctos mas os mais entendidos penso que perceberam, além de que isto foi tudo explicado ontem nas bombas.

Quanto aos turbos vai uma grande confusão. Não existe 2260. Existe sim um 2256v (penso que será este o turbo da UO). O Pedro tem um 2056v e meteu a compressora de 60.

Quanto ao andamento, não surpreendeu uma vez que conheço este projecto há muito.

Em relação à distância tenham em atenção o comentário do André, no video parece bem mais que a que efectivamente foi e no fim a UO já vinha a aproximar-se.

Quanto às dúvidas, o Pedro foi muito claro ontem nas bombas e hoje no Facebook mas isso é com ele. Agora não peçam ao rapaz para pagar do bolso dele a mão de obra ou para ir a outro mecânico que não o dele.

Apareçam a bem para ver o material e combina-se uma jantarada com toda a gente, é assim que nós somos.


Cumps.

Boa atitude Cramalongui! é assim mesmo =D>

=D> ;)
 
Está a chegar a hora de mudar a distribuição...
Ninguém quer apostar a marca da correia que lá está e pagar a mão de obra?
 
Acho que escreveram algo sobre isso no Facebook, penso que foi o Tdi_QV.

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Não é a ET que tem 22vk e injectores?
Estou para a minha vida...
Puto como é que é possivel fazer 300 cv com os injectores de origem?
 
Aí foi a situação que falei antes do stress. O anterior mecânico fez qualquer coisa ao turbo e aquilo estava a fazer pressão a mais.

Quanto a como estava a ET na altura não sei nem me interessa.

Quanto ao resto já se disse o que é preciso fazer para se ver o material mas aqui é como manda a lei. A CB puxa com a mesma ibiza e vai-se logo à oficina desmontar.

Mas é preferível continuar no diz que disse e não tomar responsabilidades pelo que se diz.

Além de que se tiverem razão não pagam o serviço do mecânico, ou seja, basta acreditarem no que afirmam.



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Aí foi a situação que falei antes do stress. O anterior mecânico fez qualquer coisa ao turbo e aquilo estava a fazer pressão a mais.

Quanto a como estava a ET na altura não sei nem me interessa.

Quanto ao resto já se disse o que é preciso fazer para se ver o material mas aqui é como manda a lei. A CB puxa com a mesma ibiza e vai-se logo à oficina desmontar.

Mas é preferível continuar no diz que disse e não tomar responsabilidades pelo que se diz.

Além de que se tiverem razão não pagam o serviço do mecânico, ou seja, basta acreditarem no que afirmam.



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Leva a taça, mas para mim continuo a dizer é uma taça de merd@!
P.S. Sábado 31 de Agosto 2013 pela madrugada houve milagre a Norte, e estavam os três pastorinhos para testemunhar
 
Leva a taça, mas para mim continuo a dizer é uma taça de merd@!
P.S. Sábado 31 de Agosto 2013 pela madrugada houve milagre a Norte, e estavam os três pastorinhos para testemunhar

Finalmente vejo como és. Quando não há argumentos diz-se isto, continuem.


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Cada um acredita no que quer, eu vi logo que para me virem desafiar com um carro de 2056V que trazia truque na manga...
 
Estado
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