Ibiza CB vs Ibiza UO

Estado
Not open for further replies.
e o que ganhas-te com esse comentario?
uma perda de tempo?
- es ignorante ao ponto de achares que anda la um 20? pode andar hibidrado a 22 ou 23

tens duvidas anda ca e pagas pa ver... em vez d tares a ser mal educado ;) o homem abriu a carrinha e ta disposto a desmontar... n sei pq tantas duvidas d um 20 enfim
 
Boas,


Relativamente à questão do bloco vou tentar esclarecer mas os meus conhecimentos de mecânica são muito limitados (no entanto, o Pedro da CB virá cá e poderá completar se assim o entender).

Ora bem, ele teve um stress no motor (na altura penso que já ia nuns quantos picos seguidos com alguns Ibizas e foi puxar com o Passat II). Penso que o problema foi com um pistão e danificou um pouco da lateral da parede. Para ficar tudo direito, o Pedro achou por bem desbastar essa parte e ficar tudo direito, metendo pistões à medida para não ficar com folgas. Se não estou em erro estamos a falar de 2mm.

É natural que não tenha usado os termos mais correctos mas os mais entendidos penso que perceberam, além de que isto foi tudo explicado ontem nas bombas.

Quanto aos turbos vai uma grande confusão. Não existe 2260. Existe sim um 2256v (penso que será este o turbo da UO). O Pedro tem um 2056v e meteu a compressora de 60.

Quanto ao andamento, não surpreendeu uma vez que conheço este projecto há muito.

Em relação à distância tenham em atenção o comentário do André, no video parece bem mais que a que efectivamente foi e no fim a UO já vinha a aproximar-se.

Quanto às dúvidas, o Pedro foi muito claro ontem nas bombas e hoje no Facebook mas isso é com ele. Agora não peçam ao rapaz para pagar do bolso dele a mão de obra ou para ir a outro mecânico que não o dele.

Apareçam a bem para ver o material e combina-se uma jantarada com toda a gente, é assim que nós somos.


Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top