Ibiza candidata a Lider Nacional...

nunca usei bilha. atrás do meu carro sempre seguiu um comboio de fumo, portanto não serve!!!

Mas eu só perguntei se a BO lá ia...penso que ñ vão usar gás...pelo menos pelo que tenho lido.

Isto porque me parece que o teu é dos mais fortes se não o mais forte da MB..sem aditivos.
 
não há doseadores? quando se abre a botija tem que ir logo todo de uma vez?

na DM devem saber responder....LOL

e viva a picardia que isto e saudavel....aposto que existe muita gente de ferias como eu....que se entretem a vir a estes topic´s dar uma voltinha e tal e mandar a sua boca
 
:ideia:
Mas eu só perguntei se a BO lá ia...penso que ñ vão usar gás...pelo menos pelo que tenho lido.

Isto porque me parece que o teu é dos mais fortes se não o mais forte da MB..sem aditivos.
ja foram convidados a vir a barcelos testar novamente....
 
Andarem aqui a dizer que o homem não levava bilha é um atentado aos que realmente usam, disfrutam e não se negam!!!

Aqui o problema irá ser se em vez da Ibiza UM, aparece outro TDI que diga: "muito bem...eu tenho tudo no carro...vamos lá!!!". Secalhar nesse dia esses ibizas da DM vão ter muito frio e até nem vão aparecer.

Para mim esta tudo dito aqui!

Eu ate que nem vou a bola com os mb´s gostava de ver um carro a sair pa estrada a defrontar um mb nestas condiçoes...ai ja nao iria haver truques,leva-se tudo e pronto!

Se calhar o desfecho ja seria diferente e nao haveria ca desculpas!
 
Se calhar tu e que deves andar com alguma azia, nao confundas as coisas! ahahah

Eu não sofro de azia nenhuma, mas secalhar tenho aqui algumas PM´s tuas, que ainda não as apaguei que podem revelar alguma carência de atenção por insuficiência de alguma coisa, que não é da parte que te atendeu nem te respondeu por mensagens. Ficaste indignado temos todos muita pena. Aqui ninguém ajuda ninguém a pensar!!!

E mais, algum dia a XP com bilha so dava aquele avanço a UM?

Voces cresçam, pelo menos digam em letras bem grandes que nao estao habituados a perder, porque se tivessem ganho ja nao faltava aqui videos, mas como perderam a maquina ta nao sei onde sem cabo!

Abraços e sejam humildes

Clientes à parte, na minha opinião só acho que um gajo como tu que andou a perguntar "que tipo de ficheiro se mete num carro de origem", não tem conhecimentos e nem bases para fundamentar o que dois carros com mais de 260cv´s podem fazer um ao outro, com mais ou menos hardware.
As pessoas são como os carros...também evoluem, portanto eu no teu lugar, mantinha-me mais atento ao que se lia e se escrevia, antes de vir mostrar qualquer tipo de parecer que pode ser descabido.

A humildade pauta-se pelo que as pessoas são e não por onde as pessoas vão fazer os chips dos carros ;-)

Mas eu só perguntei se a BO lá ia...penso que ñ vão usar gás...pelo menos pelo que tenho lido.

Isto porque me parece que o teu é dos mais fortes se não o mais forte da MB..sem aditivos.

O meu carro na boca dos outros é o que cada um quiser. Aqui o que conta é o que eu digo. Nunca em lado algum eu referi que o meu carro era o mais forte.
Como quem vai com gás não se gaba e eu não pretendo chegar a Hollywood com vídeos vindo de fruto de uma ilegalidade, onde as pessoas se deveriam juntar para se divertir, prefiro manter-me à parte das luzes da ribalta!!! :)

Para mim esta tudo dito aqui!

Eu ate que nem vou a bola com os mb´s gostava de ver um carro a sair pa estrada a defrontar um mb nestas condiçoes...ai ja nao iria haver truques,leva-se tudo e pronto!

Se calhar o desfecho ja seria diferente e nao haveria ca desculpas!

A verdade é esta mesma que eu disse... se existisse novamente um "alguém" como existiu há tempos em que andar nesta vida servia para proveito próprio, certamente já existiria um ibiza todo descascado, com motor PD, com pistons XPTO pela Profituning, com sistema bi-turbo e tri-bilha para andar a matar tudo a 5bares de boost!!!
...Se ia partir!? Claro!!! para durar não é assim que tem de andar..., mas se ia ser o "nº1" nas estradas!? Óbvio!!! Nem tu nem eu temos vida para isto. Carregamos para disfrutar, depois o resto da bola de neve que se está aqui a assistir, vem do protagonismo cibernauta que um vídeo nos vai dando.

PS - não tens que não gostar dos MB´s...podes não gostar de algumas pessoas que têm chip de determinada casa. Eu antes de ter carta de condução já falava e já era alguém. Recorrer aos carros para classificar pessoas faz parte dum mau partido ;)
 
Só conversa de mortos, há um bom local para testar isso aqui na MS e podemos fazer roda bota fora que há estrada livre a noite toda...!!! Há se quiserem ir a outros tipo de teste irmos para a arrabida ou fazer almada setubal sempre a fundo estou dentro...!!

Apareçam a malta quer é curtir e ver as maquinas siga...!
 
Só conversa de mortos, há um bom local para testar isso aqui na MS e podemos fazer roda bota fora que há estrada livre a noite toda...!!! Há se quiserem ir a outros tipo de teste irmos para a arrabida ou fazer almada setubal sempre a fundo estou dentro...!!

Apareçam a malta quer é curtir e ver as maquinas siga...!

cuidado...olha que para aqueles lados da Bairrada há gajos a "fecharem mal a porta" ;)
A malta é meio agressiva ao volante e curvas não é problema para eles...nós é que andamos mais em rectas. Vai por mim que já atravessei o pais várias vezes ao ano de norte a sul e conheço várias pessoas lol
 
cuidado...olha que para aqueles lados da Bairrada há gajos a "fecharem mal a porta" ;)
A malta é meio agressiva ao volante e curvas não é problema para eles...nós é que andamos mais em rectas. Vai por mim que já atravessei o pais várias vezes ao ano de norte a sul e conheço várias pessoas lol

Vamos embora o meu FR vai com ficheiro para fazer rampas :D e depois vês quem fecha mal a porta a curvar
 
Há e para teres noção que aqui na margem sul há gajos que nem a porta fecham toma nota disto que é real

Um certo rapaz de alcunha dada pelo pessoal daqui "molha meias" papou a retunda a 2 pintores só para não perder e depois de ter o carro cravado em cima dela todo fudido sai fora do carro com o som a altos berros e a dançar!

Existem videos disto!
 
Há e para teres noção que aqui na margem sul há gajos que nem a porta fecham toma nota disto que é real

Um certo rapaz de alcunha dada pelo pessoal daqui "molha meias" papou a retunda a 2 pintores só para não perder e depois de ter o carro cravado em cima dela todo fudido sai fora do carro com o som a altos berros e a dançar!

Existem videos disto!

Soube disso! Vai na volta vejo o molha meias no rio sul LOL o gajo é um maluco! Quero ver esses videos, quem é que filmou que vou-lhe já chatear a cabeça?
 
Há e para teres noção que aqui na margem sul há gajos que nem a porta fecham toma nota disto que é real

Um certo rapaz de alcunha dada pelo pessoal daqui "molha meias" papou a retunda a 2 pintores só para não perder e depois de ter o carro cravado em cima dela todo fudido sai fora do carro com o som a altos berros e a dançar!

Existem videos disto!

depois desse da, o carro foi para espanha e tal, e quando veio foi-lhe reprogramado o servo-freio.....
 
Parabéns? Nada disso, a ninguém!
Eu dava os meus parabéns se os intervenientes, as casas de preparações e toda a gente deste forum que participou ou não se deixassem de Merd*s que não fazem sentido nenhum! Aprendam uns com os outros, divirtam-se e acima de tudo respeitem-se!

Podíamos ser uma irmandade unida, mas não, há sempre alguém pronto já com a pedra na mão!

Tenho dito. Mais uma vez, deixem-se de Merd*s!

Abraços
 
parabéns? Nada disso, a ninguém!
Eu dava os meus parabéns se os intervenientes, as casas de preparações e toda a gente deste forum que participou ou não se deixassem de merd*s que não fazem sentido nenhum! Aprendam uns com os outros, divirtam-se e acima de tudo respeitem-se!

Podíamos ser uma irmandade unida, mas não, há sempre alguém pronto já com a pedra na mão!

Tenho dito. Mais uma vez, deixem-se de merd*s!

Abraços

=D>=D>=D>
 
Back
Top