Ibiza candidata a Lider Nacional...

Parabéns? Nada disso, a ninguém!
Eu dava os meus parabéns se os intervenientes, as casas de preparações e toda a gente deste forum que participou ou não se deixassem de Merd*s que não fazem sentido nenhum! Aprendam uns com os outros, divirtam-se e acima de tudo respeitem-se!

Podíamos ser uma irmandade unida, mas não, há sempre alguém pronto já com a pedra na mão!

Tenho dito. Mais uma vez, deixem-se de Merd*s!

Abraços





=D> muito bem dito
 
Sim sim, em meio ano as pessoas aprendem muito, se é que me entendes tambem!!!

Esta falta de humildade é-te muito caracteristica, foi por esta e outras bem pareçidas a esta que nao te dei o numero do Miguel P. quando me contactas-te para ele te chipar o carro.
Espero que tenhas aprendido muito e que ainda aprendas mais, mas que te sirva de exemplo que ainda há pessoas para os quais existe algo mais para além do dinheiro.
Abraço
 
Esta falta de humildade é-te muito caracteristica, foi por esta e outras bem pareçidas a esta que nao te dei o numero do Miguel P. quando me contactas-te para ele te chipar o carro.
Espero que tenhas aprendido muito e que ainda aprendas mais, mas que te sirva de exemplo que ainda há pessoas para os quais existe algo mais para além do dinheiro.
Abraço

Ups, talvez venha dai essa azia toda ... :s
 
Esta falta de humildade é-te muito caracteristica, foi por esta e outras bem pareçidas a esta que nao te dei o numero do Miguel P. quando me contactas-te para ele te chipar o carro.
Espero que tenhas aprendido muito e que ainda aprendas mais, mas que te sirva de exemplo que ainda há pessoas para os quais existe algo mais para além do dinheiro.
Abraço

Sem duvida que tu és a pessoa certa para falar em humildades!!!
Ganha juizo pá!!!
 
Ups, talvez venha dai essa azia toda ... :s

Azia ou não não sei?
Mas a verdade é uma andam praqui pessoas bem pertinho de nós que o forte deles é verem o pessoal da zona ou terra a serem enrrabados pelos de fora! isso é humildade???
Humildade é teres 3 ou 4 Xipadores diferentes na mesma terra e todos se darem bem e quando á comparativos estão todos do mesmo lado independe-te da casa.
Antes de andarem de carro já jogavam a bola e passavam a mão nas meninas da escola!!!
 
Azia ou não não sei?
Mas a verdade é uma andam praqui pessoas bem pertinho de nós que o forte deles é verem o pessoal da zona ou terra a serem enrrabados pelos de fora! isso é humildade???
Humildade é teres 3 ou 4 Xipadores diferentes na mesma terra e todos se darem bem e quando á comparativos estão todos do mesmo lado independe-te da casa.
Antes de andarem de carro já jogavam a bola e passavam a mão nas meninas da escola!!!

Não sei porquê, mas antes quando tinhas carga (não desvalorizando o teu caro, maxia-se bastante bem) nunca te via por estas bandas de peito feito e agora vejo-te assim atravez do carro dos outros, não percebo... Ab
 
Não sei porquê, mas antes quando tinhas carga (não desvalorizando o teu caro, maxia-se bastante bem) nunca te via por estas bandas de peito feito e agora vejo-te assim atravez do carro dos outros, não percebo... Ab

Desculpa lá mas não estou aver quem és???
Mas se sabes quem sou sabes bem que de 2007 a 2009, andei com carga e no forum era dos que mais carga meti nas teclas...
 
Azia ou não não sei?
Mas a verdade é uma andam praqui pessoas bem pertinho de nós que o forte deles é verem o pessoal da zona ou terra a serem enrrabados pelos de fora! isso é humildade???
Humildade é teres 3 ou 4 Xipadores diferentes na mesma terra e todos se darem bem e quando á comparativos estão todos do mesmo lado independe-te da casa.
Antes de andarem de carro já jogavam a bola e passavam a mão nas meninas da escola!!!

e mais não é preciso dizer
 
Back
Top