Ibiza candidata a Lider Nacional...

Olha, lá por ser rapariga não significa que não entenda nada disto. Pelo que vejo, burro és tu e quem te fez as orelhas. Cuidado com o que dizes porque não me lembro de te insultar. E digo-te mais reduz-te a tua insignificância. MB's Power no poder????? Rais vos foda. Esta guerra toda é por causa dos MB’s amigo. Vai mas é fazer um transplante de neurónios tu e os teus amiguinhos que bem precisam. Isto não é conta fantasma nenhuma... Eu desde o inicio da vossa deficiência mental que ando a assistir a ***** de comentários que vocês fazem... Agora só me faltava mais um parvalhão de ***** e machista dizer que as mulher só servem para lavar louça... Vai mas é tratar-te para o magalhães lemos... Isto parece mais uma guerra pessoal que sei lá o quê. Perderam e ponto final. CONVEMSSE-SE DISSO OK??? E deixem-se de merdas de uma vês por todas. Desafiaram, perderam e mais nada…. Foram para casa tristinhos??? Temos pena..

São piores que as beatas na igreja.
entendes tanto disto como eu de culinaria e com 10posts deves mesmo andar aqui a muito tempo para saberes o que é a MB Power tu é que precisas de um tratamento, quanto a guerra pessoal perguntao ao joni se tem alguma comigo ou até mesmo ao russoue nao ando ca desde ontem como tu ó pita quanto á conta ser verdadeira ou seres tu mesmo a responder é quase tao certo como o uso de aditivos nesses cangalhos ... mas pronto nao atinges mais ...
 
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?


O homem já ta com peito outra vez. desta vez leva bilha. mas quem não levou, ao contrario do que se diz, pode ser que desta vez leve!! E se perder, deve ser o primeiro a dar os parabens e a postar videos se tiver, não vai fazer o mesmo que tu!! Se ele disseque não voltava a picar-se com alguem da MB, so faz é bem. São pessoas que não conseguem ter convivios na desportiva e com fair-play. Fiquem no vosso mundo de irmandade que é algo que so interessa a voces mesmos....
 
O homem já ta com peito outra vez. desta vez leva bilha. mas quem não levou, ao contrario do que se diz, pode ser que desta vez leve!! E se perder, deve ser o primeiro a dar os parabens e a postar videos se tiver, não vai fazer o mesmo que tu!! Se ele disseque não voltava a picar-se com alguem da MB, so faz é bem. São pessoas que não conseguem ter convivios na desportiva e com fair-play. Fiquem no vosso mundo de irmandade que é algo que so interessa a voces mesmos....


Oh colega tu também deves f**** com a pilinha dos outros...Não volta a puxar porque? Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...assim também sou o rei da minha aldeia! lololol Salta para a estrada! Ainda por cima falas tanto e nem sequer estiveste presente na altura dos picos...Além do mais houve quem se disponibiliza se a abrir o capot e houve alguém que se recusou...agora vai masé trabalhar que senão vou ai ter contigo fazer queixa ao teu patrao!!!
 
Oh colega tu também deves f**** com a pilinha dos outros...Não volta a puxar porque? Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...assim também sou o rei da minha aldeia! lololol Salta para a estrada! Ainda por cima falas tanto e nem sequer estiveste presente na altura dos picos...Além do mais houve quem se disponibiliza se a abrir o capot e houve alguém que se recusou...agora vai masé trabalhar que senão vou ai ter contigo fazer queixa ao teu patrao!!!


Puxava se a malta da MB fosse tudo na desportiva, mas nãovale a pena. são os maiores!! Acho muito bem não abrir o capô. Cada um guarda o trabalho para si.
 
Se se portarem bem, podem ter tópicos assim... Eu continuo a achar que para um M3 e90 andar a sondar o pessoal a ver se será carro para a UM, não há-de ser por uma noite desinspirada que o vão destronar...Continuem a trabalhar para chegarem onde a XE, VZ, LL, UM, chegaram....


Depois de uma olhadela mais "profunda" pelo tópico, fiquei intrigado ao ver que a resposta a isto:

Helder, até me dás vontade d rir amigo....

Mas uma coisa te digo, qd saímos da AE naquele dia, não tavas c cara d riso, aliás, até me perguntás-te se nós vinhamos embalados de tras qd vos passámos, lol!!!! Imagina tu, se tinhas alinhado lado a lado conosco amigo, irias dizer q te inha partido o motor mal saíamos d 2ª????.....

Ah e já agora, pq é q não quiseste puxar naquele recta maior ond foi o combinado?? Era mto grande??? Tavas c medo d partir???? Ou algo podia acabar a meio??..... Até te disse q comparávamos para um lado e depois no sentido contrário.... Seclhar era mm mta estrada, valeu mais jogares pelo seguro e fazeres só 1.5km!!!! LOL!
ESTA É OUTRA QUESTÃO Q ME FICOU ENTALADA!!!!!

Fala c o meu cliente, ele certamente não tem problema em gastar uns trocos na instalação dum kit e marcas um encontro c ele de bilha, q achas??? Mas só te vou dizer uma coisa, podes contar q o carro sem bilha, inda levará mais 20-30cv do q naquele dia em q comparámos, dp c a bilha, é uma questão de fazeres contas!!!!
Qt a mim, nem quero tar presente pq me posso emocionar e de tristinho da corrida sais tu e os teus amigos meios empenados!!!

AH, TROCA DE KIT Q JÁ HÁ KIT'S COM MELHOR TECNOLOGIA DO Q O Q TENS MONTADO!!!!

BOA MONTAGEM!!!!

(ATENÇÃO: qd assumires em público q vais correr d bilha, irás para sp ser a ovelha negra da MB, pois desonrás-te a Irmandade no lema: "bilha é para os rotos"!!.... Vê bem se conseguirás dp aguentar uma derrota, uma humilhação, e uma bela vergonha perante todo ao país... Isto é apenas um conselho de um "amigo"... ;))

;)


É isto:
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?
 
entre pregar uma mecha e ler este tópico, fico mesmo sem saber mas acho que vou pa cama, lol, realmente está demais, tanta ***** porque ganharam um carro da MB, se a MB tivesse fumado a DM, nem vinham para aqui falar......... ao menus o rapaz da UM (e não o rapaz da MB) tá a fazer o seu papel quer carregar e lá ir, ou quer lá ir sem carregar, mas ao menos ja se disponibilizou,
PS. Se tivesse €, como qualquer um aqui no forum carregava a minha até foder o chassi de peso, mas não posso ( é que pelo o que me aprecebo a ler alguns têm a garganta/carteira funda...

é o rooster que tá a falar e não a MB power (cito Andre FR)
 
Os meus 2 cêntimos...continua a haver cometários um certo mau estar......se ñ estou em erro kem keria testes de peito aberto foi o Hélder da UM... e tanto pediu que houve alguém ke lá foi...epá perdeu. A minha questão é e então?
Quem anda na ribalta arrisca-se a perder...é só olhar para o desporto...ñ há invencíveis, nunca houve nem vai haver!
Mau é justificar as nossas derrotas por "batota" dos outros, ou pq nesse dia estava mal disposto, ou pq ñ tinha o material td, etc.
Qto as videos..quantos e quantos da MB foram postados a torrar outras casas....:S ...N.....
É preciso saber estar...
Óbvio e nem há dúvidas do verdadeiro valor da MB, mas nem só de MB gira o mundo.
Gostei de ver este teste e estou curioso para ver a UM, mais carregada ainda.

Cumps a tds e venham mais testes saudáveis...sem os habituais comentários.
 
Amigo Pingas

Parece-me q já estás a esticar a corda um bocadito de mais.... Quer me parecer.....

Olha q eu tenho paciência, para aturar garotos, mas adultos nem por isso!!!!

Agradeço q não tornes a dirigir-t ao meu nome, nem à minha pessoa, pois já tás a entrar em assuntos q podes ficar queimado a qq instante!!

Ficas avisado!!!

Há q saber postar, sem ofender, nomes, e empresas q proporcionam um serviço ao cliente.... Mta atenção!!! É q em 2 posts falas de várias pessoas ao mm tempo......

É q se vamos entrar por caminhos d ofensas, as coisas começam já aqui e acabam em menos d 2 tempos amigo!!!

Limita-te a falar daquilo q sabes e daquilo q tens, e dp se fores homem, apareces com o teu carrito, e saltas para o ringue!! Se vires q te falta o ar, pedes alguém para te emprestar uma corda para te puxar um cadito....

Inté!!...
fez doi doi foi???
onde e k eu parti para insultos ou difamei casas???
quanto a eu saltar para a estrada traz la um gtc 1.7 k eu faco todo o gosto de lhe dobrar as portas.... fiz convite no forum d astra k ia estar em aveiro mas infelizmente nao houve nenhum k respondeu ao apelo mt menos k apareceu.....

agora n sei qual o motivo dessa exaltacao toda loooooooooooooooooooooooooooooool
tenho outra questao afinal es mecanico ou es o dono da UO???? e k ainda n percebi...
cumps..
 
Isto é so street racing, os advogados k andam aí nao veem estas m***, ou estao de ferias?
Eu sou mas não tem problemas, até acho piada, mas isto desde que que seja feito com juizinho e não ponha em risco quem não tem nada a ver com isto na estrada:s
Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...
Ve o exemplo da AM Motorsport quando foi há cerca de um ano e tal ou dois atràs de propósito testar ao algarve e que depois nunca mais aceitou o 2º round:pip:
Vou enviar pm ao líder da AM para ver se tem interesse a bem da ciência, efectuar um comparativo também:-o
 
fez doi doi foi???
onde e k eu parti para insultos ou difamei casas???
quanto a eu saltar para a estrada traz la um gtc 1.7 k eu faco todo o gosto de lhe dobrar as portas.... fiz convite no forum d astra k ia estar em aveiro mas infelizmente nao houve nenhum k respondeu ao apelo mt menos k apareceu.....

agora n sei qual o motivo dessa exaltacao toda loooooooooooooooooooooooooooooool
tenho outra questao afinal es mecanico ou es o dono da UO???? e k ainda n percebi...
cumps..

Tal como referi há limites/barreiras q não se podem quebrar....

A UO é dum cliente meu.... a parte electrónica é minha e d alguns componentes mecânicos foi feito c a minha "aprovação".....

É preciso saber medir certas palavras, talvez um dia consigas compreender o q quero dizer.....

Qt ao doer, LoL.....

Fico-me por aqui.....

;)
 
Tal como referi há limites/barreiras q não se podem quebrar....

A UO é dum cliente meu.... a parte electrónica é minha e d alguns componentes mecânicos foi feito c a minha "aprovação".....

É preciso saber medir certas palavras, talvez um dia consigas compreender o q quero dizer.....

Qt ao doer, LoL.....

Fico-me por aqui.....

;)
ok ate agora ate pensava k era com o dono do carro k falava se nao e nao tenho qualquer interesse em falar ctg... continuacao de bom negocio:D:D:D:D:Dpara a tua casa..... so mais um a parte como referi k fique bem claro k nao insultei ninguem nem tenho sequer habito nisso :rir:......
ja outros.....
 
Proximo encontro apareço com a minha e vou lá com um qualquer.
Mas aviso já que não há desculpas, quem não tiver o que quer que seja, só tem uma solução. COMPREM!
 
Oh colega tu também deves f**** com a pilinha dos outros...Não volta a puxar porque? Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...assim também sou o rei da minha aldeia! lololol Salta para a estrada! Ainda por cima falas tanto e nem sequer estiveste presente na altura dos picos...Além do mais houve quem se disponibiliza se a abrir o capot e houve alguém que se recusou...agora vai masé trabalhar que senão vou ai ter contigo fazer queixa ao teu patrao!!!

Tem lá calma pack, não te preocupes que o rapaz vai continuar aparecer e a comparar e duma coisa podes ter a certeza os videos vem aqui parar que perca quer ganhe, conheces-me sabes bem que eu os tendo posto na hora.
Tenho pena de não ter a camera e ninguem que estava comigo ter para poder ter filmado p comparativo com o coupe.

ABC
 
Back
Top