Este é mais um que vem pra aqui meter veneno, mas como tem o rabo preso viram travestis:finga:
concordo 100%
nao tem mais nada que fazer:whistle:
Este é mais um que vem pra aqui meter veneno, mas como tem o rabo preso viram travestis:finga:
entendes tanto disto como eu de culinaria e com 10posts deves mesmo andar aqui a muito tempo para saberes o que é a MB Power tu é que precisas de um tratamento, quanto a guerra pessoal perguntao ao joni se tem alguma comigo ou até mesmo ao russoue nao ando ca desde ontem como tu ó pita quanto á conta ser verdadeira ou seres tu mesmo a responder é quase tao certo como o uso de aditivos nesses cangalhos ... mas pronto nao atinges mais ...Olha, lá por ser rapariga não significa que não entenda nada disto. Pelo que vejo, burro és tu e quem te fez as orelhas. Cuidado com o que dizes porque não me lembro de te insultar. E digo-te mais reduz-te a tua insignificância. MB's Power no poder????? Rais vos foda. Esta guerra toda é por causa dos MB’s amigo. Vai mas é fazer um transplante de neurónios tu e os teus amiguinhos que bem precisam. Isto não é conta fantasma nenhuma... Eu desde o inicio da vossa deficiência mental que ando a assistir a ***** de comentários que vocês fazem... Agora só me faltava mais um parvalhão de ***** e machista dizer que as mulher só servem para lavar louça... Vai mas é tratar-te para o magalhães lemos... Isto parece mais uma guerra pessoal que sei lá o quê. Perderam e ponto final. CONVEMSSE-SE DISSO OK??? E deixem-se de merdas de uma vês por todas. Desafiaram, perderam e mais nada…. Foram para casa tristinhos??? Temos pena..
São piores que as beatas na igreja.
e então ? vai haver segunda volta ?![]()
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?
O homem já ta com peito outra vez. desta vez leva bilha. mas quem não levou, ao contrario do que se diz, pode ser que desta vez leve!! E se perder, deve ser o primeiro a dar os parabens e a postar videos se tiver, não vai fazer o mesmo que tu!! Se ele disseque não voltava a picar-se com alguem da MB, so faz é bem. São pessoas que não conseguem ter convivios na desportiva e com fair-play. Fiquem no vosso mundo de irmandade que é algo que so interessa a voces mesmos....
Fogo...já tinha saudades de tópicos assim...![]()
Oh colega tu também deves f**** com a pilinha dos outros...Não volta a puxar porque? Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...assim também sou o rei da minha aldeia! lololol Salta para a estrada! Ainda por cima falas tanto e nem sequer estiveste presente na altura dos picos...Além do mais houve quem se disponibiliza se a abrir o capot e houve alguém que se recusou...agora vai masé trabalhar que senão vou ai ter contigo fazer queixa ao teu patrao!!!
Helder, até me dás vontade d rir amigo....
Mas uma coisa te digo, qd saímos da AE naquele dia, não tavas c cara d riso, aliás, até me perguntás-te se nós vinhamos embalados de tras qd vos passámos, lol!!!! Imagina tu, se tinhas alinhado lado a lado conosco amigo, irias dizer q te inha partido o motor mal saíamos d 2ª????.....
Ah e já agora, pq é q não quiseste puxar naquele recta maior ond foi o combinado?? Era mto grande??? Tavas c medo d partir???? Ou algo podia acabar a meio??..... Até te disse q comparávamos para um lado e depois no sentido contrário.... Seclhar era mm mta estrada, valeu mais jogares pelo seguro e fazeres só 1.5km!!!! LOL!
ESTA É OUTRA QUESTÃO Q ME FICOU ENTALADA!!!!!
Fala c o meu cliente, ele certamente não tem problema em gastar uns trocos na instalação dum kit e marcas um encontro c ele de bilha, q achas??? Mas só te vou dizer uma coisa, podes contar q o carro sem bilha, inda levará mais 20-30cv do q naquele dia em q comparámos, dp c a bilha, é uma questão de fazeres contas!!!!
Qt a mim, nem quero tar presente pq me posso emocionar e de tristinho da corrida sais tu e os teus amigos meios empenados!!!
AH, TROCA DE KIT Q JÁ HÁ KIT'S COM MELHOR TECNOLOGIA DO Q O Q TENS MONTADO!!!!
BOA MONTAGEM!!!!
(ATENÇÃO: qd assumires em público q vais correr d bilha, irás para sp ser a ovelha negra da MB, pois desonrás-te a Irmandade no lema: "bilha é para os rotos"!!.... Vê bem se conseguirás dp aguentar uma derrota, uma humilhação, e uma bela vergonha perante todo ao país... Isto é apenas um conselho de um "amigo"...)
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?
fez doi doi foi???Amigo Pingas
Parece-me q já estás a esticar a corda um bocadito de mais.... Quer me parecer.....
Olha q eu tenho paciência, para aturar garotos, mas adultos nem por isso!!!!
Agradeço q não tornes a dirigir-t ao meu nome, nem à minha pessoa, pois já tás a entrar em assuntos q podes ficar queimado a qq instante!!
Ficas avisado!!!
Há q saber postar, sem ofender, nomes, e empresas q proporcionam um serviço ao cliente.... Mta atenção!!! É q em 2 posts falas de várias pessoas ao mm tempo......
É q se vamos entrar por caminhos d ofensas, as coisas começam já aqui e acabam em menos d 2 tempos amigo!!!
Limita-te a falar daquilo q sabes e daquilo q tens, e dp se fores homem, apareces com o teu carrito, e saltas para o ringue!! Se vires q te falta o ar, pedes alguém para te emprestar uma corda para te puxar um cadito....
Inté!!...
Eu sou mas não tem problemas, até acho piada, mas isto desde que que seja feito com juizinho e não ponha em risco quem não tem nada a ver com isto na estrada:sIsto é so street racing, os advogados k andam aí nao veem estas m***, ou estao de ferias?
Ve o exemplo da AM Motorsport quando foi há cerca de um ano e tal ou dois atràs de propósito testar ao algarve e que depois nunca mais aceitou o 2º roundAgora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...
fez doi doi foi???
onde e k eu parti para insultos ou difamei casas???
quanto a eu saltar para a estrada traz la um gtc 1.7 k eu faco todo o gosto de lhe dobrar as portas.... fiz convite no forum d astra k ia estar em aveiro mas infelizmente nao houve nenhum k respondeu ao apelo mt menos k apareceu.....
agora n sei qual o motivo dessa exaltacao toda loooooooooooooooooooooooooooooool
tenho outra questao afinal es mecanico ou es o dono da UO???? e k ainda n percebi...
cumps..
ok ate agora ate pensava k era com o dono do carro k falava se nao e nao tenho qualquer interesse em falar ctg... continuacao de bom negocioTal como referi há limites/barreiras q não se podem quebrar....
A UO é dum cliente meu.... a parte electrónica é minha e d alguns componentes mecânicos foi feito c a minha "aprovação".....
É preciso saber medir certas palavras, talvez um dia consigas compreender o q quero dizer.....
Qt ao doer, LoL.....
Fico-me por aqui.....
![]()
Oh colega tu também deves f**** com a pilinha dos outros...Não volta a puxar porque? Agora puxa-se uma vez e ganha-se a taça e não se volta a puxar...assim também sou o rei da minha aldeia! lololol Salta para a estrada! Ainda por cima falas tanto e nem sequer estiveste presente na altura dos picos...Além do mais houve quem se disponibiliza se a abrir o capot e houve alguém que se recusou...agora vai masé trabalhar que senão vou ai ter contigo fazer queixa ao teu patrao!!!