Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Ja me disseram algumas pessoas q ele anda de 22.. Mas pronto se anda de 22 nao devia andar ai a dizer q anda de 20 mas se realmente anda de 20 ta com bom andamento na mesma.. lol

Temos que nos deixar de acreditar em todo o que nos dizem, hoje em dia o pessoal quer andar na frente e dizer que tem menos material, para depois dizerem que o chipadeiro é que faz a diferença ;)

Abraço amigo
 
Temos que nos deixar de acreditar em todo o que nos dizem, hoje em dia o pessoal quer andar na frente e dizer que tem menos material, para depois dizerem que o chipadeiro é que faz a diferença ;)

Abraço amigo

Lol.. Tiveste bem agora.. xD mas o chipadeiro nao faz milagres.. O material é q conta e por muito q queiram provar o contrario é verdade.. Tendo material vais a frente nao tendo nao é uma electronica q te safa.. lol
 
Lol.. Tiveste bem agora.. xD mas o chipadeiro nao faz milagres.. O material é q conta e por muito q queiram provar o contrario é verdade.. Tendo material vais a frente nao tendo nao é uma electronica q te safa.. lol

Pois mas hoje em dia, querem fazer do pessoal burro, e dizer que tem X e quando se vai a ver tem Y, fazem isto para depois dizem "Ah e tal o meu carro com menos material esta a andar bem mais que outro", o meu chip é mesmo dos duros
 
Lol.. Tiveste bem agora.. xD mas o chipadeiro nao faz milagres.. O material é q conta e por muito q queiram provar o contrario é verdade.. Tendo material vais a frente nao tendo nao é uma electronica q te safa.. lol

Tu sabes o que eu tenho, já to disse...caga de alto para o que te dizem....
 
Ja me disseram algumas pessoas q ele anda de 22.. Mas pronto se anda de 22 nao devia andar ai a dizer q anda de 20 mas se realmente anda de 20 ta com bom andamento na mesma.. lol


Lembras te do k disses t sobre a saida da carrinha na noite k foste com ele??? pensa u m pouco e abre os olhos :)
 
E por o k s comenta por aqui um motor vp com material é mesmo muito fraco.......E eu que pensava k s podia tirar bons cv num vp...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top