Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Mais nada.... =D>

Zé, acho q se esta BO fosse da tua casa ou da minha, com tão pouco fumo, é certo q já andava d gases às costas!!!!.... O q vale é q mm assim, aquela sexta, deixa um pouco/grande a desejar.... Logo não podia andar d mochila!!!

Dou os parabéns ao intervenientes no comparativo e aos donos dos carros em questão, não deixa de ser um bom comparativo c bons carros, sem dúvida!!

;)



vens para aki criticar?nao gostas pasa o lado8)
realmente se fose para esconder alguma coisa(nitro) postavam musica BEM alta em cima do video...
cumo fizeste te a bem pouco tempo!!!
 
romeiro desculpa o off topic ,kanivetes seu azeiteiro quando é que vens ao norte para eu vergar esse PSA cansado? aproveita e dá boleia ao romeiro ele nunca mais foi o mesmo desde que saiu do porto
 
romeiro desculpa o off topic ,kanivetes seu azeiteiro quando é que vens ao norte para eu vergar esse PSA cansado? aproveita e dá boleia ao romeiro ele nunca mais foi o mesmo desde que saiu do porto

Andas desactualizado... já não tenho o PSA. Acredita que vergar era complicado, barras de torção não lhe faltavam!
 
eish ganda festa por ficarem em frente a um carro da AM, ainda por cima com menus material nao seria de esperar outra coisa. estranho era se fica-se a frente com menus material mas prontos....

Em relaçao ao comparativo se bem sei tb ia outro carro MB e com mais material que o VH e ficou pa tras mas isso ja nao conta....
 
AMIGO DESCULPA LA A TUA IGNORANCIA MAS ESTE CARRO NAO TEM VIDEOS NA NET AOS CORTES... mas pronto... as vezes as pessoas sao tao burras coitadinhas... ve quantos videos ha deste carro na net e depois diz-me alguma coisa...

Ignorante és tu que compras um carro e nem videos dele viste. Pergunta a 90% do forum se nao viram filmes do teu carro.
Também nao tenho pena nenhuma, deve ter sido o papa e a mama a passar o cheque.
Mais ridiculo te tornas, tentas chamar burro aos outros no entanto vieste para o forum que motor tinha o teu carro. loooooool
Tipico do puto mimado que olha para a montra ve o brinquedo e diz: "papas quero aquilo".



o meu carro tá a aquecer tras o teu ou se nao tens pilinha para fuder trás a dum amigo..... escusas de responder que nen me vou dar ao trabalho a ler muita gente tem o meu numero contacta para marcar o dia e a hora ali na entrada da a1 em santa iria.....

Dumbo baixa as asas que eu nao puxo com gajos cheios de purpurinas nos chapeus.


acho q se esta BO fosse da tua casa ou da minha, com tão pouco fumo, é certo q já andava d gases às costas!!!!.... O q vale é q mm assim, aquela sexta, deixa um pouco/grande a desejar.... Logo não podia andar d mochila!!!

Depois comecas a chorar no teu topico e a chamar moderadores porque andam la a colocar comentarios depreciativos no teu projecto. Admira-te.
 
Kafir os americanos emprestaram-te os canhões? não os gastes todos de uma vez...olha que os "tomahawks" a vir daí da suiça gastam mais gás! :) :)

abc
 
isto parece um cuncurso pra ver quem e q tem a pila maior looool
aproveitem e os carros e socializem em x de andarem prai que parece os putos
 
eishhh...meio fraco este 6l... o resto ia a fundo? brincadeira... Romeiro bom andamento kando carregas isso? :p


abraço
 
eish ganda festa por ficarem em frente a um carro da AM, ainda por cima com menus material nao seria de esperar outra coisa. estranho era se fica-se a frente com menus material mas prontos....

Em relaçao ao comparativo se bem sei tb ia outro carro MB e com mais material que o VH e ficou pa tras mas isso ja nao conta....


eles nunca teem material os outros é que teem tudo.... e so falam do que interessa do outro carro que lá ia que é MB esse nao conta.... o mundo é tao pequeno que eu ate sei o material todo que o BO tem.... mas xiuuuuuuu so tem turbo......


ps: se esse carro fosse de outr casa a dar a tareia que deu aos outros com smoke off tinha bilha...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top