Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Ainda não vi ninguém dizer que não ia de NOS, tanto que o gas acaba-se e por isso é que em 6ª já vai fraco...

LoooL

vens para aki criticar?nao gostas pasa o lado8)
realmente se fose para esconder alguma coisa(nitro) postavam musica BEM alta em cima do video...
cumo fizeste te a bem pouco tempo!!!

Amigo, andas mesmo noutro planeta!!!! Barulho dentro do carro??? Correctores automáticos de injecção a fazer barulho?.... Solenoides q cantam parecem pássaros??.... he he he!!!

Afinal meter um kit d bilha, é o mm q meter um rádio???....

E já agora, já fizéste rodagem ao motor "novo"??? Tem cuidado para este não arrear da mm maneira.... é q a vida anda difícil e o gás anda carote!!!!! ;)

aqui nao se usa gases milagrosos para baixar as intakes LOOOOL

Lá tá, andam atrasados.... ou então acabou a água/metanol e iam só a protóxido..... já não digo nada.... mas é preciso ter cuidado c fazer mistura pode dar mau resultado!! ;)

Depois comecas a chorar no teu topico e a chamar moderadores porque andam la a colocar comentarios depreciativos no teu projecto. Admira-te.

Chamar moderadores?? LoooL... Amigo, ja te disse, não preciso de ninguém para me proteger nem para me deitar a mão!!! Secalhar tu em pessoa, ponho as minhas dúvidas!!!!

Qt aos teus comentários nos meus tópicos sp foram e sp serão aquilo q tu transmites sentir.... dor de algo... mas respeito!!

eles nunca teem material os outros é que teem tudo.... e so falam do que interessa do outro carro que lá ia que é MB esse nao conta.... o mundo é tao pequeno que eu ate sei o material todo que o BO tem.... mas xiuuuuuuu so tem turbo......

ps: se esse carro fosse de outr casa a dar a tareia que deu aos outros com smoke off tinha bilha...

Zé, achas q sim??? De bilha eles???? Nem sabem o q isso é!! Não vês q agora já dizem q as bilhas cantam dentro do carro?!!!!! LoooL

Tava para mandar vir um radio 2din, vou pensar seriamente em falar c o "amigo" ibizaum para me dar o contacto do pássaro dele, q para além d me fazer de rádio, talvez me forneça um danoninho para cortar a 6ª em recta!....:ideia:
 
Chamar moderadores?? LoooL... Amigo, ja te disse, não preciso de ninguém para me proteger nem para me deitar a mão!!! Secalhar tu em pessoa, ponho as minhas dúvidas!!!!

Qt aos teus comentários nos meus tópicos sp foram e sp serão aquilo q tu transmites sentir.... dor de algo... mas respeito!!

Cantas muito mas nao me alegras.

Quanto á minha dor deve ser a mesma que exprimiste aqui neste topico.............. mas respeito.
 
_Tózé ReD R_

o contacto e cartek braga o teu homem do gas !!!
claro nao sabes kem e... ta tudo:rir:

kt a rodagem ja dise o cartek das botelha k certamente te transmitiu,nao se faz 1 rodagem o turbo!!
 
Parabéns a todos pelo aço!!!
Dada a indiscrição com que o vídeo aqui foi metido, nota-se que existe respeito entre os que andam na estrada... já metade do pessoal que anda aqui neste tópico, deve ter falta de alguma coisa em casa para mostrar tanta frustração...
... por falar em frustração...


Mais nada.... =D>

Zé, acho q se esta BO fosse da tua casa ou da minha, com tão pouco fumo, é certo q já andava d gases às costas!!!!.... O q vale é q mm assim, aquela sexta, deixa um pouco/grande a desejar.... Logo não podia andar d mochila!!!

Dou os parabéns ao intervenientes no comparativo e aos donos dos carros em questão, não deixa de ser um bom comparativo c bons carros, sem dúvida!!

;)

Tó Zé Red R, a sexta do carro do Romeiro é como a tua prestação no fórum...FRACA!!!
Vê se ganhas postura e se te dás ao respeito para a seguir seres respeitado também!!! Isto não é só andares a tomar deccas no ginásio e vires cheio de hormonas escrever para o fórum ;)

Cumprimentos e respeitem-se!!!
 
]cup[;1727257 disse:
eishhh...meio fraco este 6l... o resto ia a fundo? brincadeira... Romeiro bom andamento kando carregas isso? :p


abraço


Já viste isto...... o Romeiro anda com um file do dia e dá nisto......

Vêla se ele nos convida.....garganeiro
 
Mais nada.... =D>

Zé, acho q se esta BO fosse da tua casa ou da minha, com tão pouco fumo, é certo q já andava d gases às costas!!!!.... O q vale é q mm assim, aquela sexta, deixa um pouco/grande a desejar.... Logo não podia andar d mochila!!!

Dou os parabéns ao intervenientes no comparativo e aos donos dos carros em questão, não deixa de ser um bom comparativo c bons carros, sem dúvida!!

;)
Eu até já estava a estranhar não teres vindo cá exibir a tua falsa humildade!!!
Dares os parabéns por algo que achaste fraco tem o nome de hipocrisia, caso não saibas. Além do mais, o meu carro está ao nível da carteira do dono e como tal anda o pouco que pode e mais não deve!!!
Como sei que és uma pessoa observadora, tal como reparaste no meu vídeo não editado na altura em que a câmera captura o manómetro de boost, vou a fazer qualquer coisa como 2 Bares e mais te adianto, que fui de jante cupra e o teste era a subir na A2!!!
Ok...eu sei que o que é para mim também é igual para os outros, mas sabes que nem todos temos a necessidade de mostrar os nossos carros a fazer X rotação em 6ª para tentar angariar clientes ;)
Se precisares de confirmações, talvez quem no teste tenha estado, te possam confirmar o que acabei de afirmar ;)

PS - 4750rpm era coisa que já se usava sem metanol e óxido nitroso em 2008 ;)


eish ganda festa por ficarem em frente a um carro da AM, ainda por cima com menus material nao seria de esperar outra coisa. estranho era se fica-se a frente com menus material mas prontos....

Em relaçao ao comparativo se bem sei tb ia outro carro MB e com mais material que o VH e ficou pa tras mas isso ja nao conta....
Festa!? Deves ter comprado o bilhete para um sítio e entraste noutro, porque aqui não está a haver nenhum festejo desses que referiste, até porque o tópico não diz "ibiza by zé das couves VS ibiza by zé dos tomates"!!! Aqui mostrei o meu carro, ocultei nomes, nicks, matriculas e casas até porque o teste surgiu por ocasião e nem foi nada programado!!!
Quanto ao outro carro da MB Power que "ficou para trás", o dono se quiser que se venha defender até porque eu não sou porta-voz de ninguém.


eles nunca teem material os outros é que teem tudo.... e so falam do que interessa do outro carro que lá ia que é MB esse nao conta.... o mundo é tao pequeno que eu ate sei o material todo que o BO tem.... mas xiuuuuuuu so tem turbo......


ps: se esse carro fosse de outr casa a dar a tareia que deu aos outros com smoke off tinha bilha...

Um membro da Irmandade como tu, como é óbvio sabe sempre tudo, mais que não seja porque não é segredo ;) Mas se te o pediram, acho que fazes muito bem em não dizer nada a ninguém LOOL
Para tua informação, o Ruben VH um mês antes (se não mais!!!) deste "comparativo" sabia bem qual era o meu material, que turbo tenho, que pressão faço e se não sabe mais coisas é só porque não quis, porque a ele respondia-lhe na boa!!! Ahh...e sabes que mais?! ...não lhe pedi segredo ;)

Mesmo não tendo percebido o teu comentário, agradeço-te a participação num tópico com a matricula do meu carro!!! Sinto-me muito mais importante.
 
eish ganda festa por ficarem em frente a um carro da AM, ainda por cima com menus material nao seria de esperar outra coisa. estranho era se fica-se a frente com menus material mas prontos....

Em relaçao ao comparativo se bem sei tb ia outro carro MB e com mais material que o VH e ficou pa tras mas isso ja nao conta....

mas ainda te preocupas com o que eles dizem???? eu tou-me e bem a cagar para a conversa deles xD
 
Parabéns a todos pelo aço!!!
Dada a indiscrição com que o vídeo aqui foi metido, nota-se que existe respeito entre os que andam na estrada... já metade do pessoal que anda aqui neste tópico, deve ter falta de alguma coisa em casa para mostrar tanta frustração...
... por falar em frustração...




Tó Zé Red R, a sexta do carro do Romeiro é como a tua prestação no fórum...FRACA!!!
Vê se ganhas postura e se te dás ao respeito para a seguir seres respeitado também!!! Isto não é só andares a tomar deccas no ginásio e vires cheio de hormonas escrever para o fórum ;)

Cumprimentos e respeitem-se!!!

GOSTO :)....que brutalidade que aqui vai.....

Oh Tozé, tira me uma dúvida, só com material montado e file Stock fazes 4750rpm em 6ª(cx longa), quando carregares a electronica é para fazeres +5000rpm nas mesmas condições(em recta e em poucos km de AE)? Se assim for, vais ficar com o TDI mais forte de Portugal a fazer ponta, parabéns......lol, outra duvida se puderes esclarecer, também andas na moda dos Bi´s Turbos ou não?
 
Last edited:
3 post eliminados, 1 por provocacao, 1 por insulto e 1 por acusacao infundada. E uma pena que seja preciso isto.. E quando ao outro tópico ninguem chamou moderadores. Se foi limpo foi porque andavam a chamar otario uns aos outros.
 
3 post eliminados, 1 por provocacao, 1 por insulto e 1 por acusacao infundada. E uma pensa que seja preciso isto.. E quando ao outro tópico ninguem chamou moderadores. Se foi limpo foi porque andavam a chamar otario uns aos outros.

=D>

Este pessoal não se entendem , só querem picardias ..
 
3 post eliminados, 1 por provocacao, 1 por insulto e 1 por acusacao infundada. E uma pensa que seja preciso isto.. E quando ao outro tópico ninguem chamou moderadores. Se foi limpo foi porque andavam a chamar otario uns aos outros.
isto assim nao tem piada bano-te já
 
O que um simples café fez... Tanta conversa por um simples comparativo, tambem ia lá com o meu carro e mais 5 ibizas todos puxaram e toda a gente curtiu uns a frente outros a tras... Mas é normal o pessoal por lenha deve ser do frio, ó entao frio a mais pois os seus carros nao fazem calor...

Sabado á novamente café para quem quiser fazer testes o pessoal aqui ate gosta disso
 
Crlh n sei se sou o unico, mas já tinha saudades de thread's assim x) ehehehe
Parabéns a todos os fumarentos do filme =P
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top