Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
O do meio nem meia mudança se segurou? O da ponta andou lançou a corda, mas não fez o laço e foi pelo mesmo caminho eheheh!
 
Com o material de topo que ele tem só tinha que ficar mesmo na frente sem metanol:rir:
Do açinho irmão meio quarto minguante BO=D>
 
E isso deu mais de 200?
não foi fácil, mas acho que fez os 205km/h que o fabricante anuncia de velocidade máxima real!!! :)

Gostava de ver o BO contra o meia-dose do DJ
Não faço a mínima quem possa ser o DJ, mas cada um com o seu carro e isto não foi uma medição de pilinhas...foi um teste que surgiu ao acaso e só foi filmado, porque alguém tinha uma máquina fotográfica que filmava no carro, senão era mais um daqueles que acontecia q nem filmado era, apesar de eu ter o hábito de registar tudo ;)

Issu foi na noite que te vi certo?
bom açuuuu
Foi pois!!! abriu-me o apetite e tive que ir MC´Donalds de corroios :p

Só deveria de ser permitido postar vídeos de carros com mais de 150 cv's a quem tivesse mais de 1000 posts!
Também não devia ser permitida a presença de animais no fórum e no entanto até Bilhete de Identidade tiveste direito a que te fizessem...mas só porque tinhas pata para calcar na frente do cartão!!! Aqui como não há triagem para nada, mais um animal como tu, nem faz tanta diferença nesta comunidade!!!

O do meio nem meia mudança se segurou? O da ponta andou lançou a corda, mas não fez o laço e foi pelo mesmo caminho eheheh!
És ruim!!!

Obrigado a todos pelos comentários ;)

Cumprimentos
 
tirando a noite fria e com alguma chuva ate foi uma noite agradavel...
e gostei do pica comparando o tipo de material que cada carro tem ate nem foi mau... esta semana se o pessoal alinhar fazemos mais uma cafezada...
depois logo se ve se ta bom tempo pa rular mais um pouco na A2 LOL...
abraço romeiro
 
tirando a noite fria e com alguma chuva ate foi uma noite agradavel...
e gostei do pica comparando o tipo de material que cada carro tem ate nem foi mau... esta semana se o pessoal alinhar fazemos mais uma cafezada...
depois logo se ve se ta bom tempo pa rular mais um pouco na A2 LOL...
abraço romeiro

o melhor de 3 mundos:
- tomar café num sitio IN cheio de gado bom;
- depois do café, cada um com o seu carro, mas ninguém é mais que ninguém;
- no final da noite, ser-se xuneiro revoltado e ir empatar trânsito para a A2 sem ninguém se magoar e ir toda a gente contente para casa.

Este fim de semana devo andar de "ançaime" e a época de frequências contínua, mas se no meio de uma ordem de soltura e do estudo, houver tempo para socializar com a malta, não te preocupes que eu lá estarei!!!

Abraço Ruben ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top