O teu 22 só faz 200cv?! Ta fraco amigo, procura outro chipador lol
nao.. faz mais de 200 lol
mas com kkk a fazer 200cv fiaveis para q vb , vk e bla bla bla
O teu 22 só faz 200cv?! Ta fraco amigo, procura outro chipador lol
Alguem falou em fiabilidade? ! Anda ao gosto do dono.nao.. faz mais de 200 lol
mas com kkk a fazer 200cv fiaveis para q vb , vk e bla bla bla
Mas nao é o mesmo valor, e nos motores nao tens logo 200cv apartir do momento que ligas o motor, cada caso é um caso
Deve chegar no mesmo ponto que este chega aos cv. Eu acho é o binario muito forte, esta ali uma maravilha
Decaminho estao a falar de quem anda de gt15 8)
Tas a olhar para as minhas ricas pernas é."Ó menina isto é para os apanhados?"
Não há casos nem meios casos, penso eu e corrijam-me se estiver errado que os testes são feitos até ás 4mil, o próprio PD130 de origem só mede os 130 ás 4mil quase.
Há linhas e linhas, mas a partida um carro com o mesmo torque e CV's máximos nunca irá fugir muito deste, tenha ele um 17 ou um 22.
não querendo incendiar isto e não estou a dizer que seja o caso.. mas quantas veze vemos ai repros milagrosas com material stock, etc.. e depois passados uns tempos vem se a descobrir que os turbos não são bem os originais.. os tais kkk para altas e vb´s que vergam 22 entre outros.. mais uma vezes não estou a dizer que seja este o caso.. se o material que lá está é mesmos esse então parabéns..
é que é por estas e por outras que o fórum cada vez perde mais credibilidade e é uns para cada lado..
não querendo incendiar isto e não estou a dizer que seja o caso.. mas quantas veze vemos ai repros milagrosas com material stock, etc.. e depois passados uns tempos vem se a descobrir que os turbos não são bem os originais.. os tais kkk para altas e vb´s que vergam 22 entre outros.. mais uma vezes não estou a dizer que seja este o caso.. se o material que lá está é mesmos esse então parabéns..
é que é por estas e por outras que o fórum cada vez perde mais credibilidade e é uns para cada lado..
por haver já testes aqui e que mais tarde vem se a ver são uma ilusão é que eu desconfio.. mas também conheço quem já tenha andado com kkk a 2.1.. era o melhor.. aquilo andava e claro com material stock que afinal era mais um turbo hibrido.. era mais uma repro milagrosa.. mas neste caso há que dar os parabéns.. está do aço.. =D>=D>É normal duvidares, mas como já se falou em 2007 já havia assim um carro e depois em 2008. É uma questão de procurarem pelo forum.
Se fosse mentira qual era a necessidade de fazer "re-post"
A afinação que o carro tem, num carro normal já tinha partido em 2. Quem o conduz tem a perfeita noção do que faz e tem aliado ao chip boa mecânica.
Tenho que dizer ao dono para colocar aqui a folha do teste, vê-se melhor. E devia ter puxado até ao limite, mas custa ver o nosso carro naquele esforço...
por haver já testes aqui e que mais tarde vem se a ver são uma ilusão é que eu desconfio.. mas também conheço quem já tenha andado com kkk a 2.1.. era o melhor.. aquilo andava e claro com material stock que afinal era mais um turbo hibrido.. era mais uma repro milagrosa.. mas neste caso há que dar os parabéns.. está do aço.. =D>=D>
Tambem 2.1 é uma coisa logo de duvidar, agora 1.5, o carro stock faz quanto? 1.1?
acho que não.. 1.35 se não estou em erro..
Yup, 1.35 penso eu tb.
Não ponho duvidas no teste e quem as quiser tirar só tem de ir á MB com o bolso cheio![]()
e por que é que tem que ir com o bolso cheio?? ninguém falou em apostas..
Acho que as reprogramações não são de borla![]()
mas alguém falou em fazer reprogramação?? ele falou em tirar as duvidas.. não significa que tenha que fazer repro lá..
Amigo, foi um comentário amigável, não foi para provocar ninguém.
O que disse foi no sentido de ir lá e fazer uma repro como o Camalogui disse.
A vida é curta demais para tanto stress por 200cv com 1.5bar
Confirmo - Pressão PD130 OEM KKK - 1.35 bar
Acho que as reprogramações não são de borla![]()
Amigo, foi um comentário amigável, não foi para provocar ninguém.
O que disse foi no sentido de ir lá e fazer uma repro como o Camalogui disse.
A vida é curta demais para tanto stress por 200cv com 1.5bar
Picao, vem pra aqui um txp meter lenha.