Ibiza AO MB Power

Vou te deixar aqui dois testes de kkk em que as linhas são idênticas, tem a quebra e a potência màxima a aperecer perto das 4000rpm's.

scaled.php


scaled.php


Quanto ao ter largado a essa rotação, não foi pedido por mim nem por ninguém, até porque a linha ainda ia a direito...
O banco de potência, estava com intenções de medir na Auto Performance, tenho o em melhor conta, mas apareceu este dyno day e fui experimentar.

Deu ao menos para ver que o escape está afinado. ;)

Não conheço os carros em questão portanto não te vou dizer que acredito se é ou não e pelo que vejo são misteriosamente até às 4300.
Acho estranho um kkk original fazer potencia máxima a essa rotação, a não ser que isso tenha uma afinação de geometria estranha.
É a minha opinião.

EDIT: Estou a supor mas é impossivel porque estamos a falar de um turbo que o que não lhe faltam são "baixas".
 
Last edited:
People vamos é todos marcar um dyno day agradável para todos mal o sol descubra e o Luís vai também que agora estou curioso porque aquilo ja passou os 200 cv no torque!!!!eheheh
 
People vamos é todos marcar um dyno day agradável para todos mal o sol descubra e o Luís vai também que agora estou curioso porque aquilo ja passou os 200 cv no torque!!!!eheheh

x2, estou dentro dependendo do dyno e dos valores eheh.
Mas vou infiltrado de audi se ninguém me bater :confused:
 
É esse mesmo, e como falaste em audi eu associei..eheh

Tranquilo, eu ando aqui infiltrado porque na verdade não tenho ibiza, mas é dos poucos fóruns onde se falam de coisas que me interessam e pronto a malta é porreira.
E também não sou chipador profissional, faço o meu carro e de vez em quando de amigos. Tenho outro trabalho :)
 
Tranquilo, eu ando aqui infiltrado porque na verdade não tenho ibiza, mas é dos poucos fóruns onde se falam de coisas que me interessam e pronto a malta é porreira.
E também não sou chipador profissional, faço o meu carro e de vez em quando de amigos. Tenho outro trabalho :)

Pois, no audipt o pessoal só quer stance. :cool:
 
Back
Top