Ibiza AO MB Power

Mesmo com gasoleo acho mt cavalagem para os 1.5 ... e depois se formos a ver o binario n é nada de mais para ajudar aos 200 cv ... apenas a minha opiniao ...
Mas está mt bom isso ;)
 
Mbernardes se leres bem,falo em binario,pois n se fazem cavalos sem binario e o binario medido pouco passa dos 400 nm ... mesmo que ande rico em gasoleo acho bastante mas se assim for está mt porreiro ...

tens de medir isso em dyno dynamics ou maha :p ;)
 
Mbernardes se leres bem,falo em binario,pois n se fazem cavalos sem binario e o binario medido pouco passa dos 400 nm ... mesmo que ande rico em gasoleo acho bastante mas se assim for está mt porreiro ...

tens de medir isso em dyno dynamics ou maha :p ;)


Penso que foi medido em Maha... LPS3000.
 
Parabens ao Neves está bom pro que tem sem duvidae agradável.
Neves avança o stage a isso senão agora nunca se arranja carros MB pra alinhar :p
cump's a todos
 
Ta fixe, nao largou muita nota para ficar um carro com uma cavalagem muito agradavel. Se esta a 2anos assim.
Tambem de certo nao é um ficheiro que esta ai com duas tretas, deve estar revisto. Se nao fizeres mais que x rotaçao deve andar nos valores mais seguros.

O que interresa no final é o dono curtir o carro.
 
nao foi este que mediu no banco de afinar escapes ?

Para afinar os escapes/linhas e fazer outros de origem costumam usar os elevadores. Não sei se usam o banco para verem o comportamento da linha a alta velocidade...

O teste de potência deste tópico foi feito na Interescapes. Mais pormenores só com quem lá esteve no momento do teste.
 
com kkk assim vou ja tirar o meu 22 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Para 200cv seria um 1749VB, não um 22 :D
Mas se os tiver com um 22, fiável está de certeza eheh.
Mas nao é o mesmo valor, e nos motores nao tens logo 200cv apartir do momento que ligas o motor, cada caso é um caso
Olha que mesmo assim há quem diga que o vb não chega para 200cv lol
Deve chegar no mesmo ponto que este chega aos cv. Eu acho é o binario muito forte, esta ali uma maravilha
Ai, se estiver a fazer 1bar não chega, isso não. Mas 1.6/1.7 o VB faz bem, no entanto é claro que há turbos melhores para os 200 como o 17VK. Para os pobres como eu o VB tem de chegar :)
Decaminho estao a falar de quem anda de gt15 8)
 
Back
Top