ibiza 99-02 110cv para 200cv

RR não sou de armar peixeirada... e não tou com período nem me doí nada e inveja....inveja do k?
 
TJ disse:
BRUTUS_TDI disse:
DeViL_TX disse:
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

:butthead:

CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|

E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)

Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada ;)
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!! :)

Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:

Um abraço e bom projecto [ ]
eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:

preferia andar de bicicleta :twisted: :twisted: :twisted:
o nao ne..eles vao mudando 8)
 
BRUTUS_TDI disse:
TJ disse:
BRUTUS_TDI disse:
DeViL_TX disse:
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

:butthead:

CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|

E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)

Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada ;)
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!! :)

Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:

Um abraço e bom projecto [ ]
eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:

preferia andar de bicicleta :twisted: :twisted: :twisted:
o nao ne..eles vao mudando 8)

vao pq kerem homem ke é homem ta sempre a keimar 98 custe 2 euros o litro ou custe 10 :D :D :D

agora a serio o coice do tdi e fixe mas akele bafo dum carro a gota a puxar jasusss kostumo dizer o meu carro podia so dar 180kmh mas akele bafo compensa mts coisa lololol
 
Rodcar disse:
TJ a pouco e pouco começas a admitir...
:lol:

a admitir o ke?

eu tb tho um fumarento um corsa 1.5 td kom um debito doido da bomba a westgate trankada akilo tem um coice 5 estrelas ja andei em varios fumarentos e dou por mima pensar:

" epa isto puxa d crl granda coice k isto tem e so encavar mudanças" e dp vou a ver ponho me ao lado deles puxamos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

percebes o coice do turbo e o maior culpado pra mt da ilusao k alguns donos d fumarentos têm e dp qd vao puxar k alguma coisa a gasolina k anda qq coisita e ai veem se gregos e dp pra variar a culpa e da MAF.

:D :D :D
 
O conselho que te dou é ires com calma.

Depois de comprares o carro e verificada a "saúde do mesmo" :D, começa com a repro. A escolha é variada (assim como a gama de preços...), a melhor opção é discutivel...(se achas que este tópico está uma confusão, abre um a perguntar "Qual o melhor reprogramador?" e vais ver...).

A partir daqui os gastos são exponenciais.

Turbo - VNT20 + colectores
Bicos - obviamente n estou a referir-me a sexozzz oralzzzz ezzz.
Intercooler.
Bomba de gasóleo.


Com tudo isto irás necessitar também de:
Embraiagem reforçada
Radiador de óleo

Obviamente que por questões de condução e segurança:
travões e suspensão redimensionadas.


Espero ter ajudado
 
Por mais voltas que derem e por mais equipamentos que puserem no carro.... 200cv é mta fruta.. e o carro passa a ter 1 motor quinzenal...
mas com essa tralha toda e menos de 200 cavalitos fica novo e já fica a andar k chegue..
 
boas pessoal, já vi que existem aqui alguns experts na matéria,
eu tenho um ibiza de 110 que colou o motor... falta de água, que a maria nem reparou... agora que tenho o motor aberto.. vai ter que ser encamisado.. bielas pistoes etc...
que material acham que devo substituir por melhor para que consiga ganhar mais potência, fiabilidade para a reprogramação, visto ter que comprar quase um motor novo :?: :?: isto não gastando muito muito mais :?
Justifica-se meter pistoes maiores neste diesel??
a bem ver vou ficar com o mesmo bloco, cambota e cabeça... de resto, penso que maior parte tenha que ser substituido, agradecia uma resposta, e já agora, uns contactozinhos
é que o carro tá para ser mexido esta semana :( :wink:
Hellgomes@hotmail.com
 
O Golf IV TDI do Rui Augusto aka tuningonline tem 235cv e o motor continua stock e a potencia é bem la em cima. E o material investido até que nem é muito!
 
TdiSportR disse:
O Golf IV TDI do Rui Augusto aka tuningonline tem 235cv e o motor continua stock e a potencia é bem la em cima. E o material investido até que nem é muito!

Ainda mais forte que o teu :shock: então mas tu th muito hardwear :roll: como é que ele fez um investimento curto :roll: ele já tem quase tudo o que é possivel de hardwear :lol:

abraço
 
RR disse:
TdiSportR disse:
O Golf IV TDI do Rui Augusto aka tuningonline tem 235cv e o motor continua stock e a potencia é bem la em cima. E o material investido até que nem é muito!

Ainda mais forte que o teu :shock: então mas tu th muito hardwear :roll: como é que ele fez um investimento curto :roll: ele já tem quase tudo o que é possivel de hardwear :lol:

abraço

Sim, mais forte que o meu o ano passado. O setup do Golf IV actualmente é semelhante ao utilizado no meu Ibiza o ano passado so que eu usava 0.232mm e o Rui 0,262mm. Daí o Rui ja ter chegado aos 235cv e eu ter ficado pelos ~220cv.

Este ano ja tinha novos upgrades a nivel de injecção, turbo, IC e afins por isso o incremento de potencia que tinha actualmente. Acima de 250cv.

O investimento acaba por ser o mesmo que qualquer um sabe:
- IC
- Turbo
- Injecção
- pouco mais...
 
Back
Top