ibiza 99-02 110cv para 200cv

Vou comprar um ibiza destes e já me tive a informar sobre como poderei aumentar a potência dele..para 160cv com repro, bicos de injectores e turbo maior...como poderei fazê-lo chegar aos 200? sugestões? e preços aproximados das alterações se possível já agora..
 
lol... antes de mais pensa para que queres o carro... dia-a-dia, de vez em quando, no teu caso uma vez por mes...?? mas a minha opinião é que devias pensar q eles so com repro ja começam a dar problemas... n sei... pk n compras outro carro??? com o €€€€ q pensas investir... n sei... esta é a minha opinião...
mas como sempre e é claro há gostos pra tudo...
 
Há Ibizas aki no club que contam com 200 e tal mil e sempre à bombar com REPRO......
Já agora não compares a fiabilidade dos TDi's com os Ratatás..... 8)
 
CUP_UF disse:
(...) eles so com repro ja começam a dar problemas...

LOOL .. tinha q vir uma destas para 1 tipo rir logo d manhã ..

Obviamente, se a repro for mal feita, ou demasiado forte para o hardware, é natural que alguma coisa vá partir, mas isso não é o "normal".
 
Acho ke nao deves escolher um xipador mas sim um preparador de carros . . . e apenas esse o conselho ke dou . . . .
 
Muito engraçado, o rapaz pede um conselho acerca de Ibizas e a primeira resposta vem de alguém que tem um Saxo...
Faz lembrar um bocadinho o TOL, não acham? :roll:
 
xiiii... já viste ricrodrigues.... so disse a minha opinião... meteram logo praki umas seis ou sete respostas, mas foi á minha opinião e não ao teu tópico... hummm pk será :?: :?: :?: lol...
 
PedroR disse:
Já agora diz aí que problemas é que eles dão só com repro.

épa, eu so disse akilo k aconteceu, por exemplo a um colega meu só com repro partiu a cambota, e o carro tinha prai 90000km outro com repro e + algumas coisas qdo chegava aos 230 (axo eu) o carro entrava em safe mode e desligava-se... n sei é uma opinião...
 
CUP_UF disse:
PedroR disse:
Já agora diz aí que problemas é que eles dão só com repro.

épa, eu so disse akilo k aconteceu, por exemplo a um colega meu só com repro partiu a cambota, e o carro tinha prai 90000km outro com repro e + algumas coisas qdo chegava aos 230 (axo eu) o carro entrava em safe mode e desligava-se... n sei é uma opinião...

Se entrava em safe mod , tava bem chipado ;)
 
Opinioes de leigos n materia, mais valem tar calados e aprenderem!

Sera k é assim tao dificel compreender? Com essas atitudes, nem deves ter completado o ensino secundario
 
ricrodrigues disse:
Vou comprar um ibiza destes e já me tive a informar sobre como poderei aumentar a potência dele..para 160cv com repro, bicos de injectores e turbo maior...como poderei fazê-lo chegar aos 200? sugestões? e preços aproximados das alterações se possível já agora..


Bom já foste avisado :roll:

toma lá

BICOS RACE 520,TURBO VNT 20 HIBRIDADO,BOMBA DE GASOLEO DE 12MM,IC BEM GRANDE,REPRO,ESCAPE OPTIMIZADO, RADIADOR DE OLÉO, e mais uns pozinhos :lol:

assim poderas la chegar a essa potencia :roll: mas cuidado escolhe bem quem te vai fazer o serviço :wink:

abraço
 
finalmente a resposta ao k eu perguntei :lol:

pa eu tava a pensar na autopamplona...o que acham? já agora parece que já fizeste o mesmo ao teu (corrige-me se estiver errado) quanto devo pagar pelo serviço todo?
RR disse:
ricrodrigues disse:
Vou comprar um ibiza destes e já me tive a informar sobre como poderei aumentar a potência dele..para 160cv com repro, bicos de injectores e turbo maior...como poderei fazê-lo chegar aos 200? sugestões? e preços aproximados das alterações se possível já agora..


Bom já foste avisado :roll:

toma lá

BICOS RACE 520,TURBO VNT 20 HIBRIDADO,BOMBA DE GASOLEO DE 12MM,IC BEM GRANDE,REPRO,ESCAPE OPTIMIZADO, RADIADOR DE OLÉO, e mais uns pozinhos :lol:

assim poderas la chegar a essa potencia :roll: mas cuidado escolhe bem quem te vai fazer o serviço :wink:

abraço
 
CUP_UF disse:
PedroR disse:
Já agora diz aí que problemas é que eles dão só com repro.

épa, eu so disse akilo k aconteceu, por exemplo a um colega meu só com repro partiu a cambota, e o carro tinha prai 90000km outro com repro e + algumas coisas qdo chegava aos 230 (axo eu) o carro entrava em safe mode e desligava-se... n sei é uma opinião...
Fazes ideia de quantos carros aqui do fórum contrariam isto? :wink:
 
ricrodrigues disse:
finalmente a resposta ao k eu perguntei :lol:

pa eu tava a pensar na autopamplona...o que acham? já agora parece que já fizeste o mesmo ao teu (corrige-me se estiver errado) quanto devo pagar pelo serviço todo?
RR disse:
ricrodrigues disse:
Vou comprar um ibiza destes e já me tive a informar sobre como poderei aumentar a potência dele..para 160cv com repro, bicos de injectores e turbo maior...como poderei fazê-lo chegar aos 200? sugestões? e preços aproximados das alterações se possível já agora..


Bom já foste avisado :roll:

toma lá

BICOS RACE 520,TURBO VNT 20 HIBRIDADO,BOMBA DE GASOLEO DE 12MM,IC BEM GRANDE,REPRO,ESCAPE OPTIMIZADO, RADIADOR DE OLÉO, e mais uns pozinhos :lol:

assim poderas la chegar a essa potencia :roll: mas cuidado escolhe bem quem te vai fazer o serviço :wink:

abraço

O meu tem esse hardwear todo, mas no que diz respeito ao turbo e aos bicose bomba de gasoleo, eu estou mais abaixo no patamar,por isso penso que andarei pelos 165/170cv,de qualquer modo prepara muito dinheiro tipo 4000€ :wink:
e alguma paciencia pois isso demora a afinar tudo :wink:

quanto ao preparador a AP DEVE DAR CONTA DO RECADO :wink:
 
.

RR o teu carro deve estar mt fiavel...penso q a electronica deve estar pouco puxada para so ter esses cv´s :oops: :oops:
mesmo assim grande makina...
keep it going :)
 
CUP_UF disse:
PedroR disse:
Já agora diz aí que problemas é que eles dão só com repro.

épa, eu so disse akilo k aconteceu, por exemplo a um colega meu só com repro partiu a cambota, e o carro tinha prai 90000km outro com repro e + algumas coisas qdo chegava aos 230 (axo eu) o carro entrava em safe mode e desligava-se... n sei é uma opinião...

Ah e achas que por esse entrar em safe mode que todos os carros dão esses problemas :?:
Quantos ibizas queres que te diga com repros puxadas e não entram em safe mode :?: não é só mexer no carro, é preciso ser alguem que saiba o que ta a fazer.. :wink:
Por acaso ate conheço esse tal ibiza que aos 230 fechava a porta..
 
Leth disse:
CUP_UF disse:
PedroR disse:
Já agora diz aí que problemas é que eles dão só com repro.

épa, eu so disse akilo k aconteceu, por exemplo a um colega meu só com repro partiu a cambota, e o carro tinha prai 90000km outro com repro e + algumas coisas qdo chegava aos 230 (axo eu) o carro entrava em safe mode e desligava-se... n sei é uma opinião...

Ah e achas que por esse entrar em safe mode que todos os carros dão esses problemas :?:
Quantos ibizas queres que te diga com repros puxadas e não entram em safe mode :?: não é só mexer no carro, é preciso ser alguem que saiba o que ta a fazer.. :wink:
Por acaso ate conheço esse tal ibiza que aos 230 fechava a porta..

tás a ver tás-m a dar razão...., os poucos ibizas de 110 k eu conheço mexidos deram problemas, agora quanto aos outros n falei... pois n conheço...
e já agora leth axas que esse estava mal mexido?
 
BlackIbiza disse:
Opinioes de leigos n materia, mais valem tar calados e aprenderem!

Sera k é assim tao dificel compreender? Com essas atitudes, nem deves ter completado o ensino secundario

lol, que engraçado vês... falou o men mais culto da zona... n fales do que nao sabes.... secalhar ate o terminei com melhor media do k tu... se é k o terminas-t... n me digas que agora é proibido dar opinião... que eu saiba n disse k tinha a certeza k akilo ia ficar mal....
 
Back
Top