ibiza 99-02 110cv para 200cv

Re: .

Ice_spirit disse:
RR o teu carro deve estar mt fiavel...penso q a electronica deve estar pouco puxada para so ter esses cv´s :oops: :oops:
mesmo assim grande makina...
keep it going :)

Achas que esta pouco puxada pk?
ter muito hardwear não é sinal de muita performance,mas sim de fiabilidade :wink: pois o material completa-se entre si ,desde que a repro seja bem feita :wink: DE QUALQUER MODO SÃO MAIS 60CV :lol:

Ou pensas que é só somar cv pelo material que colocas :roll:
 
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:
 
Em vez de tarem a discutir deviam tar a dar conselhos ao rapaz!
Pelo que eu conheço do tdi 110cv é um dos motores diesel mais fiaveis q existe.
 
Cup_UF tou a dar razão em quê :?: não vês normalmente malta com ibizas a queixarem se que os mesmos entram em safe mode..
Esse ibiza e o do irmão não tão bem mexidos porque se a esse velocidade diziam adeus não foi uma coisa bem feita não para os cavalos que diziam ter..
 
epá por favor parem com estes tópicos sem qualquer sentido, abrir um tópico a saber como aumentar a performance, leiam sobre, façam searchs , enfim...bicos e repro 160 cavalos :roll:
 
tiago disse:
epá por favor parem com estes tópicos sem qualquer sentido, abrir um tópico a saber como aumentar a performance, leiam sobre, façam searchs , enfim...bicos e repro 160 cavalos :roll:
8)
 
Leth disse:
Cup_UF tou a dar razão em quê :?: não vês normalmente malta com ibizas a queixarem se que os mesmos entram em safe mode..
.
,
não pk n conheço mta malta aki da zona com ibizas de 110 com repro, a n ser esses... e so falei dakilo k sabia..., se disse alguma mentira corrige-m...
 
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

FALA A VOZ DA EXPERIÊNCIA...
lol... eu é k n percebo este pessoal dos ibizas... pk se houve aki alguem que fez algum tipo de comparação foram vcês...
"devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke" lol... e vice versa... lol

já vi k vou ter que deixar de postar aki, se não... acontece cmo no outro tópico....: LOCKED..., e neste com razão pk o ppl começou a levar isto pra outro lado..., desde já e para k n haja + confusões peço desculpa por ter dado opinião, n volta a acontecer...
 
tiago disse:
epá por favor parem com estes tópicos sem qualquer sentido, abrir um tópico a saber como aumentar a performance, leiam sobre, façam searchs , enfim...bicos e repro 160 cavalos :roll:

então doi-te algo ou estas com o periodo :lol:
 
BRUTUS_TDI disse:
tiago disse:
epá por favor parem com estes tópicos sem qualquer sentido, abrir um tópico a saber como aumentar a performance, leiam sobre, façam searchs , enfim...bicos e repro 160 cavalos :roll:
8)

inveja é coisa feia :roll: cada um fala do que quiser desde que não quebre as regras impostas :wink:
 
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

:butthead:

CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|

E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)

Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada ;)
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!! :)

Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:

Um abraço e bom projecto [ ]
 
Calma pessoal e gente cabe cá todos :D , ibizas, saxos, minis, ferrari, etc
São todos bons....mas o ibiza é melhor :D...(brincadeira)

ricrodrigues boa sorte com o projecto =D>
 
ricrodrigues disse:
Vou comprar um ibiza destes e já me tive a informar sobre como poderei aumentar a potência dele..para 160cv com repro, bicos de injectores e turbo maior...como poderei fazê-lo chegar aos 200? sugestões? e preços aproximados das alterações se possível já agora..

a pessoa mais indicada p t dar uma ajuda no teu projecto é o TDI SPORTR
portem-s :wink:
 
Pessoal acho q n vale a pena se chatearem qd uma pessoa só pediu uma opinião e outra deu o parecer dele!! temos de aprender a respeitar a opinião dos outros, n quer dizer q comcordemos, mas respeitamos e n começamos a mandar bocas, tais como: " ..para me fazer rir..", entre outras, isto foi um exemplo!! como já disseram e bem, embora seja um forum de ibizas, acho q todos são bem vindos tenham o carro q tiverem!!

fiquem bem!
 
DeViL_TX disse:
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

:butthead:

CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|

E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)

Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada ;)
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!! :)

Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:

Um abraço e bom projecto [ ]
eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:
 
BRUTUS_TDI disse:
DeViL_TX disse:
BRUTUS_TDI disse:
eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS

:twisted:

:butthead:

CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|

E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)

Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada ;)
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!! :)

Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:

Um abraço e bom projecto [ ]
eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:

preferia andar de bicicleta :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top