Ibiza 6L MATRÍCULA VP Team88 vs Hondas

eu não tenho nada haver com ninguem nem com nenhuma team.

Mas

Kissifur " Boas areias, tudo em cima? É verdade o carro faz mesmo 6000 rpm, fui eu mesmo que fiz a electronica do carro, por isso é bem capaz de fazer os tais 306 as 6000, desde que tenha força para isso,lol."

TdiSportR

"Está tudo. E eu a pensar que o carro era DNY como veio aí o rapaz dizer, mas bem me parecia que continuava RPM Tuning.A confusão aqui é esgotar caixa a menos dos tais 306Km/H. A caixa nao se esgota. Esgota-se a RPM ou esgota-se a força para continuar. "......."O Kissi já conheço ha alguns anos. É mais provável que saiba."

O Kissifur ressalva bem, faz as 6000 rpm se tiver força pa isso, ou seja, ele na electrónica permite que o carro vá às 6000 rpm, e acredito que em 3ª e 4ª lá consiga ir, agora em 6ª velocidade gostava de ver isso, é que a essas velocidades já é preciso muita potência mesmo para contrariar a inércia aerodinâmica.
 
O Kissifur ressalva bem, faz as 6000 rpm se tiver força pa isso, ou seja, ele na electrónica permite que o carro vá às 6000 rpm, e acredito que em 3ª e 4ª lá consiga ir, agora em 6ª velocidade gostava de ver isso, é que a essas velocidades já é preciso muita potência mesmo para contrariar a inércia aerodinâmica.

claro estou te a perceber, quanto a isso ja não sei nada, ai só dá para ver ao vivo
 
Last edited:
ninguem é superior a ninguem, voces tratam de fazer a cama para se deitarem... um PD a fazer 6000rpm´s. nao é impocivel mas nao faz muitas vezes. colocam videos filmados de fora mas nem dizem que carros iam na molhada, pk? secalhar nao intressa:roll:

Volto a repetir. Tenho algum T88 no avatar???? Não tenho nada contra a T88, pelo contrário até hoje da malta da T88 com que troquei palavras sempre foram pessoas impecáveis. Mas quanto aos videos e companhia nada tenho a ver, a minha team é a Mtec. O que aqui defendo é o facto de acharem que os bons são só do centro para cima. . . Defendo que daqui do Algarve também saem bons projectos, não digo, ah e tal melhor e mais rápido, mas que tambem aqui temos bons carros e bons preparadores isso defendo, e isso inclui tanto a minha, como a t88 que já o desmonstrou, como outras que não se ouvem falar muito.
 
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85801&p=1455932#post1455932


ponham aqui os olhinhos para verem o que é um video e um comparativo decente...

continua a não ser um comparativo como deve de ser, tal como foi este aqui postado.
Na minha prespectiva um comparativo correcto é carros iguais, combustiveis iguais, preparaçoes semelhantes.....continuo a achar que isto é topicos de propaganda, um diz que fez, o outro diz que não, e um usa não sei o que , e o outro não.

É a minha opiniao
 
continua a não ser um comparativo como deve de ser, tal como foi este aqui postado.
Na minha prespectiva um comparativo correcto é carros iguais, combustiveis iguais, preparaçoes semelhantes.....continuo a achar que isto é topicos de propaganda, um diz que fez, o outro diz que não, e um usa não sei o que , e o outro não.

É a minha opiniao

muito bem falado ;-) esse comparativo com o M3, é dos mais estúpidos que pode haver, enfim.. a Ibiza tá do aço mesmo, dou os parabéns aos preparadores.
mas o que é que adianta o M3 ter 3999cc, 420cv, fazer dos 0-100 4.9seg., ter travões xpto, caixa xpto, gaja boa na mala, se está stock e o outro carro com quem vai puxar está totalmente modificado, e preparado só para andar a dar gáz ? opá, isso é óbvio ! se formos a ver assim, também andam aí Smarts a dar alta coça a Ferraris em arranque, por exemplo.. :roll: isso é tudo muito relativo, cada um vende o seu peixe e pronto ;-)

abraços
 
Permite-me discordar , até acho um bom comparativo .
Mas quem o postou , pode ter distorcido um pouco a realidade , quase de certeza que não foram até aos 270kmh como é dito na abertura do tópico ..

O carro parece estar bom , mas como já foi dito , e já andam a puxar as coisas para a matemática e física lá no outro tópico , são carros diferentes , embora seja um bom comparativo sim senhor .

Mas também acho piada o ANDRE FR dizer que aceitam comparativos sem bilha ... o dono do carro que se pronuncie e não terceiros ..
 
Permite-me discordar , até acho um bom comparativo .
Mas quem o postou , pode ter distorcido um pouco a realidade , quase de certeza que não foram até aos 270kmh como é dito na abertura do tópico ..

O carro parece estar bom , mas como já foi dito , e já andam a puxar as coisas para a matemática e física lá no outro tópico , são carros diferentes , embora seja um bom comparativo sim senhor .

Mas também acho piada o ANDRE FR dizer que aceitam comparativos sem bilha ... o dono do carro que se pronuncie e não terceiros ..

o M3 está limitado aos 250.. pode ter chegado aí e ter fechado a loja e a Ibiza continuar, ou então já não tem limitador... :-k mas mesmo sem limitador, para mim é stock na mesma.

cumps
 
Permite-me discordar , até acho um bom comparativo .
Mas quem o postou , pode ter distorcido um pouco a realidade , quase de certeza que não foram até aos 270kmh como é dito na abertura do tópico ..

O carro parece estar bom , mas como já foi dito , e já andam a puxar as coisas para a matemática e física lá no outro tópico , são carros diferentes , embora seja um bom comparativo sim senhor .

Mas também acho piada o ANDRE FR dizer que aceitam comparativos sem bilha ... o dono do carro que se pronuncie e não terceiros ..

Não deixas de estar certo, contudo eu conheço o dono do ibiza que fez este teste e ele falou comigo também.
A verdade é que mesmo que não tenha dado 270km/h pouco faltou. Basta dizer-vos que ele só mete 6ª (caixa longa) aos 260km/h (5000rpm) e ainda se ouve um bocadinho o carro a puxar depois disso, embora não muito!!!

Para mim e mais que guerras entre casas é isto que me dá gosto. É saber que se consegue ter o potencial de grandes máquinas num "cangalho" =D>

Como é óbvio, eu se tivesse aquele M3 ia na mesma feliz para casa :)
 
Assim já falamos a mesma língua .

Nunca chamei cangalho a este ibiza pelo menos , e também gosto de ver grandes projectos independentemente do símbolo que teem no capot , já o disse e volto a dizer .

E claro , o m3 também é uma bela máquina , e um ibiza conseguir superá-lo é deveras surpreendente .

Parabéns ao dono.
 
Desculpem lá mas o teste do ibiza UM com o M3 é um bom teste, venham lá cavar batatas . . .
É assim tudo bem, um é a gasolina, o outro a gasoleo, um traz 400 e não sei quantos cavalos com 4000cc, o outro de "origem" 130cv e 1900cc, mas o valor do teste que estamos a ver aqui não é o facto de um ser M3 e outro ibiza, estamos é perante uma muito boa preparação do Ibiza, que consegue sem grande dificuldade acompanhar o M3, ou neste caso o M3 é que acompanhar a ibiza:p
O que se quer mostrar é que se conseguiu fazer uma preparação de tal forma num ibizazeco que consegui bater o M3 de origem, mas pronto ok eu sei que o M3 está de origem, mexido talvez fosse diferente. Pela vossa ordem de ideias entao andamos a preparar as ibizas para que? Para testar apenas com outras ibizas? com pug 2.0hdi? com Bmw 320d? Acho que a piada não está ai mas pronto . . . Assim os Honda B20 só testavam com B20, os saxos só com saxos ous pug Gti e por ai fora . . . Nem valia a pena ir ao Estoril fazer arranques onde agora é tudo ao molho . . .

Fora isto

Muitos Parabéns ao Dono e preparador da Ibiza, tá ai um belo canhão ;)
 
Assim já falamos a mesma língua .

Nunca chamei cangalho a este ibiza pelo menos , e também gosto de ver grandes projectos independentemente do símbolo que teem no capot , já o disse e volto a dizer .

E claro , o m3 também é uma bela máquina , e um ibiza conseguir superá-lo é deveras surpreendente .

Parabéns ao dono.

Desculpa, mas na minha opinião um ibiza não supera um M3 em nada. Fazes uma preparação semelhante no M3 que fizeste no ibiza em questão e o ibiza tem que montar um motor para cada roda. Não sei quanto quilos pesa um M3 mas pesa bem mais que um ibiza de certeza, puxa a atrás tem mais dissipação de cavalos, pneus bem mais largos outra agravante tendo em conta que o ibiza tem 200 e muitos cavalos de certeza para não dizer mais, do que é que adianta ao M3 ter mais 120 cv.
 
continua a não ser um comparativo como deve de ser, tal como foi este aqui postado.
Na minha prespectiva um comparativo correcto é carros iguais, combustiveis iguais, preparaçoes semelhantes.....continuo a achar que isto é topicos de propaganda, um diz que fez, o outro diz que não, e um usa não sei o que , e o outro não.

É a minha opiniao

Concordo a 200 por cento.
 
lá está, as preparações deviam ser para uso próprio, não para comparar com outros e mostrar quem têm o carrinho mais rápido :p :D

abraço

entao o pessoal andava a fazer preparaçaoes para puxarem sozinhos e fazerem tempos sozinhos!qual era a piada?comparaçoes é sempre bom,tal com o Um com o m3,tudo bem que o m3 preparado ficava mt bruto e o ibiza nao o acompanhava,mas tb o m3 nao é um 1.9tdi.
 
Voces quando jogavam tekken na ps tambem deviam fazer truques e não bater em ninguem.. lol tem uma piada louca!
 
King_Fumarento , deves ter algum problema com interpretação de português , penso que fui bem claro e toda a gente entendeu o que quis dizer .
 
Back
Top