Ibiza 6L MATRÍCULA VP Team88 vs Hondas

Respondes-te sim senhor, curto e grosso como se costuma dizer, mas só não percebo como é que um rapaz com um projecto desses depois de tanto trabalho (que não e fácil por um PD a fazer 6 mil RPM) vende o carro. Mas isso a meu ver são coisas do dono ele e que sabe.

6000? Não me digas que ia em 5a e ao fazer a transição para 6a engrenou a 2a velocidade.
 
boas, tive a ler o topico e concordo com a parte em que se devia fazer um encontro...

o video que o rapaz postou penso que nao foi para ofender ninguem simplesmente para partilhalo com a comunidade, nao foi para provar nada o carro em questao tem o basico...

"o ibiza das 6000rpm" como voces intitulam foi vendido para uma zona mais a norte... continua com material mas nao todo algum foi vendido, o rapaz vendeu porque iniciou outro projecto "diesel" desta vez um 4x4 e como nao havia dinheiro para tudo, optou por vender o ibiza..

Talvez daqui uns anos vejam um tdi a fazer 6000 já que pelos vistos ai na terra dos cultos ainda não há nenhum teve de sair daki o 1º …o segredo foi porque levou peças do trator aqui da minha avo que ela usava para o cultivo das laranjas lol…

Quanto ao sair da toca ou quintal das laranjeiras ou algarve como queiram chamar, por os outros nao posso falar, mas por mim posso, todos os anos costumo ir ao estoril arrancar tenho bastante pessoal amigo na zona de lx, e mesmo residindo aki no meio das laranjas ja tirei alguns primeiros lugares com carros diferentes no estoril.

Mais aço e menos especulações é o que se quer.

Cumps.
 
Ves? Nem vale a pena dizer nada, são os maiores voçes :cool:

ninguem é superior a ninguem, voces tratam de fazer a cama para se deitarem... um PD a fazer 6000rpm´s. nao é impocivel mas nao faz muitas vezes. colocam videos filmados de fora mas nem dizem que carros iam na molhada, pk? secalhar nao intressa:roll:
 
ninguem é superior a ninguem, voces tratam de fazer a cama para se deitarem... um PD a fazer 6000rpm´s. nao é impocivel mas nao faz muitas vezes. colocam videos filmados de fora mas nem dizem que carros iam na molhada, pk? secalhar nao intressa:roll:

Qual molhada? Não leste o título? Ibiza vs Hondas... Queres mais o q? Eram vtis
 
Qual molhada? Não leste o título? Ibiza vs Hondas... Queres mais o q? Eram vtis

mais uma prova como vcs sao fracos tds dias=)) puxar com vtis como dizes né, nos e logo com ctr turbinados nao com charutos____________underscore
e nao e preciso fazer 6000rpm fazemos 5200 k é o sufeciente pra arrear qualquer um d voces
 
"o ibiza das 6000rpm" como voces intitulam foi vendido para uma zona mais a norte... continua com material mas nao todo algum foi vendido, o rapaz vendeu porque iniciou outro projecto "diesel" desta vez um 4x4 e como nao havia dinheiro para tudo, optou por vender o ibiza..


Cumps.

das-te com o rapaz? veio para o norte para que zona mais propriamente,assim nao me importo de ir testar :D (o meu ja fez 6000RPMs quando o tive que travar de urgencia fui reduzindo até ele parar lol)
 
mais uma prova como vcs sao fracos tds dias=)) puxar com vtis como dizes né, nos e logo com ctr turbinados nao com charutos____________underscore
e nao e preciso fazer 6000rpm fazemos 5200 k é o sufeciente pra arrear qualquer um d voces

PORRA ESTE GAJO NAO TOMOU OS COMPRIMIDOS HOJE:rir::rir::rir::rir::rir:
da-lhes Sergio :D
abraço
 
Façam lá o tal encontro dos duros , já que voces só puxam com CTRs turbo e por aí acima ...
Nós levamos os nossos charutos e tentamos chegar aos vossos calcanhares .

Voces querem é offtopic , como não teem mais argumentos começam a ir buscar coisas passadas , que pelos vistos ainda estão um pouco incrédulos , apesar de haver provas dadas , vídeos não é isso que gostam ? Metemos um vídeo , voces desmentem e pedem um onboard , metemos um onboard e continuam a desmentir ..
 
So vi um video de jeito e de um ibiza forte(pelo menos muito interessante) da t88, foi o com o mesquita.. agora que estaria a fazer 6000rpm continuo a ser dos incredulos.. Estes videos que voces têm mostrado nao mostram nada. Agora o agarve como outro sitio qualquer tem boas e mas preparaçoes, alias durante muito tempo e ainda a referencia para muitos era daí, o rei dos tdi.
 
belo debate :D. Engraçado em toda a minha vida sempre ouvi as team dizer mal umas das outras, porque será....
 
Façam lá o tal encontro dos duros , já que voces só puxam com CTRs turbo e por aí acima ...
Nós levamos os nossos charutos e tentamos chegar aos vossos calcanhares .

Voces querem é offtopic , como não teem mais argumentos começam a ir buscar coisas passadas , que pelos vistos ainda estão um pouco incrédulos , apesar de haver provas dadas , vídeos não é isso que gostam ? Metemos um vídeo , voces desmentem e pedem um onboard , metemos um onboard e continuam a desmentir ..

e keres o ke? k a malta pelo som dos carros a passar com um video feito na valeta k adivinhe pelo som dos voxos canhoes k vao a fzr 6 mil rpms?? loooooool
vcs kerem e a força toda k a malta akredite no k vcs dizem max aki ng akredita nu pai natal

http://www.youtube.com/watch?v=hcfpyaM71rw
 
eu não tenho nada haver com ninguem nem com nenhuma team.

Mas

Kissifur " Boas areias, tudo em cima? É verdade o carro faz mesmo 6000 rpm, fui eu mesmo que fiz a electronica do carro, por isso é bem capaz de fazer os tais 306 as 6000, desde que tenha força para isso,lol."

TdiSportR

"Está tudo. E eu a pensar que o carro era DNY como veio aí o rapaz dizer, mas bem me parecia que continuava RPM Tuning.A confusão aqui é esgotar caixa a menos dos tais 306Km/H. A caixa nao se esgota. Esgota-se a RPM ou esgota-se a força para continuar. "......."O Kissi já conheço ha alguns anos. É mais provável que saiba."
 
Last edited:
Back
Top