Ibiza 6L MATRÍCULA VP Team88 vs Hondas

Deviamos organizar um encontro ..

Porque nem todos os que teem peitos atrás do teclado , os teem no sítio para fazer o mesmo cara a cara .

Os principais intervenientes dos videos , ou seja , os próprios donos dos carros não se pronunciam , porque é que meia dúzia de gajos o fazem , e ainda por cima sem saber do que falam e com quem falam ?

Falam mal do pessoal daqui de baixo , ou desta ou daquela casa em particular , no entanto os donos das casas de cá de baixo dão se muito bem com os das vossas ...

Às vezes mais vale ficar calado , do que abrir a boca para dizer *****.

*x2
 
Com que Material? Até parece que não sabem qual o material que se costuma usar . . . O material normal que o pessoal costuma colocar nas ibizas para fazer cavalos e a dita electrónica.

saber sei, mas o que é material normal para ti? se tivers turbo grande, bicos e cam´s o tempo nao é grande coisa:roll:
 
Não vale a pena , eles são sempre melhores que nós ..

Se a DRS ou a ByPower organizassem alguma coisa aqui no Autódromo Internacional do Algarve , e vocês tivessem de rumar para sul do país , talvez vissem algo agradável para além das praias e das bifas ...

Mas não vale a pena .. Basta meter um vídeo , e a justificação que vocês dão para isso é tentar medir pilinhas ou procurar reconhecimento ..

Neste caso , por acaso fui eu a meter o vídeo , porque o tinha . E posso afirmar que não foi com nenhuma dessas intenções , mas enfim .. Tou me a tentar justifiar , nem sei para quê .. É o mesmo que bater num ceguinho .
 
Não vale a pena , eles são sempre melhores que nós ..

Se a DRS ou a ByPower organizassem alguma coisa aqui no Autódromo Internacional do Algarve , e vocês tivessem de rumar para sul do país , talvez vissem algo agradável para além das praias e das bifas ...

Mas não vale a pena .. Basta meter um vídeo , e a justificação que vocês dão para isso é tentar medir pilinhas ou procurar reconhecimento ..

Neste caso , por acaso fui eu a meter o vídeo , porque o tinha . E posso afirmar que não foi com nenhuma dessas intenções , mas enfim .. Tou me a tentar justifiar , nem sei para quê .. É o mesmo que bater num ceguinho .

É nisso que te enganas. Estive ai numa concentração de Leons num domingo à tarde no autodromo do Algarve.
Fez-se uma sessão fotográfica a todos os carros, havia lá um serie 5 do poder que até o turbo partiu quando entrou na pista e andavam lá uns GTR´s a bombar.
Vês como eu te justifico com facilidade os 50 mil km´s que faço por ano no meu carro ;-)
Agora pensa...trabalho em Viana do Castelo!!!
 
Então estás me a dar razão ?

Ou com isso do série 5 queres mandar a piada de que os carros daqui partem todos ?

Estes tópicos começam a ficar confusos e um gajo fica com a mania da perseguição ..
 
Então estás me a dar razão ?

Ou com isso do série 5 queres mandar a piada de que os carros daqui partem todos ?

Estes tópicos começam a ficar confusos e um gajo fica com a mania da perseguição ..

Vocês têm a mania da perseguição e não sou o único a achar isso.
Falei do série 5 para terem a certeza de que vi coisas lá, porque senão poderiam julgar que estava a fazer bluff.
E sim...dou-te razão...há pessoal que não se desloca realmente para lado nenhum. Ainda não vos vi a dizer "organizem algo ai em cima, que nós vamos todos".
Se não houver ninguém para vos receber, mandem-me PM que eu apareço na boa. Está registada a minha palavra online.
 
Não te preocupes que se não houver ninguém para nos receber , nós temos para onde nos virar . E pelo menos eu , não falo pelos outros , não preciso da tua palavra para nada , mas de qualquer das formas agradeço a disponibilidade ..

Quanto a encontros é sempre complicado uma data que agrade a todos , portanto teria de ser uma coisa combinada com uma certa antecedência , por mim é na boa , quem me conhece sabe que sempre que tenho tempo disponível , alinho .

Apesar de não ter um ibiza , frequento este fórum , por alguma razão ..
 
saber sei, mas o que é material normal para ti? se tivers turbo grande, bicos e cam´s o tempo nao é grande coisa:roll:

Ves como sabes o material que tem? O tempo foi o que fez daquela vez, foi a primeira. Desde então ainda não voltou. Mas nunca disse que era um bom tempo. Pode ser que este ano acham melhorias.;-)
 
Ves como sabes o material que tem? O tempo foi o que fez daquela vez, foi a primeira. Desde então ainda não voltou. Mas nunca disse que era um bom tempo. Pode ser que este ano acham melhorias.;-)

postas-te os tempos para mostrar o que?
pensei que fosse para mostrar o que de bom se faz pelo algarve. :roll:
 
LOOOL Não meu.. Fui eu que filmei ;) O meu cansadão estava a descansar nesse dia.

Tu não digas que o carro está cansado porque isso até te fica mal, Honda é Honda não cansa nem morre Honda é o top, mas agora a parte disso que é feito do Seat que ganhou o mesquita? Nunca mais houve comparativos com essa maquina? É que este é um bom bocado mais fraco, pelo menos parece, tendo em conta os carros com que tem sido feitos os testes! E olhem que o vídeo que aqui puseram é mesmo fraquinho. F***** também tem que ver que carros a passar também não e nada, todos gostam é de ver do inicio ao fim e de preferência dentro dos carros. Isso não e novo para ninguém.
 
Não te preocupes que se não houver ninguém para nos receber , nós temos para onde nos virar . E pelo menos eu , não falo pelos outros , não preciso da tua palavra para nada , mas de qualquer das formas agradeço a disponibilidade ..

Depois queixem-se de que o resto do pessoal é arrogante ;-)
 
Tu não digas que o carro está cansado porque isso até te fica mal, Honda é Honda não cansa nem morre Honda é o top, mas agora a parte disso que é feito do Seat que ganhou o mesquita? Nunca mais houve comparativos com essa maquina? É que este é um bom bocado mais fraco, pelo menos parece, tendo em conta os carros com que tem sido feitos os testes! E olhem que o vídeo que aqui puseram é mesmo fraquinho. F***** também tem que ver que carros a passar também não e nada, todos gostam é de ver do inicio ao fim e de preferência dentro dos carros. Isso não e novo para ninguém.
deves pensar que um PD a fazer 6000 dura uma vida nao? aquilo nao é um honda lool ou entao desintegrou-se a com a velocidade que ia a fazer quando ia nas 6mil em 6ª
 
Foi vendido e o material foi retirado . Respondi à pergunta ?
Mas há mais carros para testar com o Meskita , ele disse que voltava cá abaixo . É uma pessoa impecável , e quer perca ou ganhe está sempre na boa ..
 
Foi vendido e o material foi retirado . Respondi à pergunta ?
Mas há mais carros para testar com o Meskita , ele disse que voltava cá abaixo . É uma pessoa impecável , e quer perca ou ganhe está sempre na boa ..

é como voces...tambem sao tds impecaveis...nunca saem e do ninho!!!!!
vejam se aprendem alguma coisa c ele e se saem da toca
 
Como a minha hora de almoço está a acabar e a minha vida não é só isto ,

Uma resposta dessas merece uma à altura , mas como os moderadores não deixam , sabes ir sozinho ou queres que te mande ?

Não falto ao respeito a ninguém portanto agradeço que façam o mesmo .
 
Foi vendido e o material foi retirado . Respondi à pergunta ?
Mas há mais carros para testar com o Meskita , ele disse que voltava cá abaixo . É uma pessoa impecável , e quer perca ou ganhe está sempre na boa ..

Respondes-te sim senhor, curto e grosso como se costuma dizer, mas só não percebo como é que um rapaz com um projecto desses depois de tanto trabalho (que não e fácil por um PD a fazer 6 mil RPM) vende o carro. Mas isso a meu ver são coisas do dono ele e que sabe.
 
Back
Top