Ibiza 6l 1.4 80cv tdi

Quanto ao turbo já foi dito em cima, 1749vb se queres carro porreiro para dia a dia, se for para algo mais optava pelo 1756vk.
 
sao turbos completamente diferentes... o vk custa mais a encher no manco e para ficar no ponto precisa de mais injeção... para o dia a dia o vb e bem fixe
 
Eu tive um 1749VC quando era manco e estava bem engraçado, e tambem era carro dia a dia. Mas gora como meti mais um cilindro no manco entao este 1749VC virou fera ;)
 
eu tenho 1 vc e esta engraçado.
aconselho mais um vb num manco pro dia a dia!!mas se keres fazer auto no manco o vc fica muito bom;)
 
1749VA e IC frontal com injetores do PD130 a acompanhar. se queres algo mais forte opta pelo 1749VB, cuidado é para não empenares os colectores
 
Eu tive um 1749VC quando era manco e estava bem engraçado, e tambem era carro dia a dia. Mas gora como meti mais um cilindro no manco entao este 1749VC virou fera ;)

Mesteste mais um cilindro no manco ? isso devia ter ficado carrito não ?

e alguém me podia dizer o preço mais ao menos do turbo 1749vb, do intercooler de um cupra e de uma linha direta ? só mesmo uma ideia.

E se acham muito 300€ para fazer a repro a este carro 80cv -> 108 cv e 195Nm -> 240 Nm
 
Os VB andam pelos 300 350 euros, o IC também, a linha por volta dos 120. Depois tens que adaptar o VB para os colectores do manco ainda gastas mais um bocado. Mais reforçar a embraiagem porque com esse material vai durar pouco.

Acho 300 um bocadinho puxado para a repro, normalmente são entre 200/250 mas de gostares do trabalho deles avança.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
Sim são iguais. Deixa-me dar-te um conselho, pelo que estou a ler não tens grandes conhecimentos sobre estes motores (ninguém nasce ensinado, não estou a criticar) por isso o melhor é fazeres uma repro que já vais notar grande diferença. Depois se vires que precisas de mais avanças para o resto do material.
 
Back
Top