Ibiza 6l 1.4 80cv tdi

Boas,
Tenho o meu Ibiza com 113cv e até agora anda impec...

Mais tarde tb quero mudar o IC, o que tras de origem é mta pequeno LOL e está escondido... um dia destes ainda tiro os farois de nevoeiro para entrar o ar mais directo para o IC...
 
Sim são iguais. Deixa-me dar-te um conselho, pelo que estou a ler não tens grandes conhecimentos sobre estes motores (ninguém nasce ensinado, não estou a criticar) por isso o melhor é fazeres uma repro que já vais notar grande diferença. Depois se vires que precisas de mais avanças para o resto do material.

obrigado. é verdade nao tenho muitos conhecimentos sobre estes motores ainda sou noob ;)
 
O durar muito ou pouco tempo nao depende so do uso que lhe deres..

também depende muito da preparaçao , e principalmente da sorte .. conheço carros que so com repro o motor foi a vida e outros que com muito material a andar sempre a bombar e o motor aguenta-se....

eu tenho algum material no meu pd70 e até ao momento posso dizer que dos dois factores que referi eu estou bem servido.. (até agora claro)..

abraço e boa sorte com o manquinho ;)
 
O durar muito ou pouco tempo nao depende so do uso que lhe deres..

também depende muito da preparaçao , e principalmente da sorte .. conheço carros que so com repro o motor foi a vida e outros que com muito material a andar sempre a bombar e o motor aguenta-se....

eu tenho algum material no meu pd70 e até ao momento posso dizer que dos dois factores que referi eu estou bem servido.. (até agora claro)..

abraço e boa sorte com o manquinho ;)

eu conheço o teu projeto daqui e do facebook.
obrigado abraço
 
Back
Top