Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

Bom andamento.

Mas não mandes areia para os olhos do pessoal.

Isso do Só repro e linha era antigamente.

eu nunca disse que só tinha linha e repro!e sempre que disse que estava stock foi a ser "irónico"
nao estou aqui a mandar areia para os olhos de ninguem amigo!
 
eu já disse e volto a dizer e a minha carrinha tem

turbo 17/49
repro
embolo na bomba
linha de 60
kit admisao pd
e uns sensores do pd!

não tem mais nada,estou a ser sincero desde do inicio e o leon era um fr e tinha repro e nao falhou nada,eu tambem achei que estava fraco,mas nao sei o que possa dizer para justificar o pouco andamento do leon!

afinal nao é so turbo e colectores colega, ;-)

LOOL,já chegaste?
digo-te o mesmo rapaz basta ver os teus topicos!e mais a mais tu e que vieste para aqui duvidar,e opinar e insinuar!
e quanto a porrada,nem vou comentar!
ja cá ando desde 2009:)
rpaz eu duvido e posto onde eu bem entender, pelos vistos duvidei e com razão.
procura nos meu post´s onde é que te insultei e mostra-me sff.
 
Vem e disto que estou a falar,depois as pessoas ficam com uma ideia errada,nem sabes do que falas,desculpa la!
o meu carro é um 110cv!
nao opines sem saber!
abraço

sim sim sei do que falo e tambem sei que o teu carro é um 110. disse aquilo em tom de ironia...
és mais um daqueles que faz omoletes sem ovos, vou mas e vender o meu material e chipar a tua casa que ja chega para andar a frente....

Abraço
 
sim sim sei do que falo e tambem sei que o teu carro é um 110. disse aquilo em tom de ironia...
és mais um daqueles que faz omoletes sem ovos, vou mas e vender o meu material e chipar a tua casa que ja chega para andar a frente....

Abraço

Lol eu nem vou dizer nada,tu continuas para ai com essas cenas para que?
já disse o que tenho,e apesar da minha repro ser autoeskafia,foi acertada no norte!
milagres,não há e um bom andamento conquista-se aos poucos e poucos,e chega de guerras filho,tanto que até vou despachar a maquina!:)
 
Lol eu nem vou dizer nada,tu continuas para ai com essas cenas para que?
já disse o que tenho,e apesar da minha repro ser autoeskafia,foi acertada no norte!
milagres,não há e um bom andamento conquista-se aos poucos e poucos,e chega de guerras filho,tanto que até vou despachar a maquina!:)

E o nosso assu?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
E o nosso assu?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

deixa,ela vir do chapeiro,como mudei de ideias tenho de estar a espera do choques de origem,eu vou meter a minha 6k2 stock,mas antes disso ainda vou fazer o pico contigo,na boa!e de preferencia a valer um jantar!
 
eu já disse e volto a dizer e a minha carrinha tem

turbo 17/49
repro
embolo na bomba
linha de 60
kit admisao pd
e uns sensores do pd!

não tem mais nada,estou a ser sincero desde do inicio e o leon era um fr e tinha repro e nao falhou nada,eu tambem achei que estava fraco,mas nao sei o que possa dizer para justificar o pouco andamento do leon!
essa injecção aguenta tanto cavalo?
 
Lol eu nem vou dizer nada,tu continuas para ai com essas cenas para que?
já disse o que tenho,e apesar da minha repro ser autoeskafia,foi acertada no norte!
milagres,não há e um bom andamento conquista-se aos poucos e poucos,e chega de guerras filho,tanto que até vou despachar a maquina!:)

Porque o teu material e estranho...
Tens embolo e nao tens injectores...
Nao faças isso agora que eu keria calcar uma segunda:D
 
Porque o teu material e estranho...
Tens embolo e nao tens injectores...
Nao faças isso agora que eu keria calcar uma segunda:D

os injectores,era uma mod que ia colocar com o dinheiro que ganhei no seguro,e tambem ia envestir num ic,nao se trata de ser material estranho,foi o que tive oportunidade de ter,em relaçao ao embolo foi um negocio muito bom,senao nem isso tinha!
tem de ser,até as suspençoes vou tirar,nao me pagam mais por isso,e como vou dar o carro a retoma,a vender o material sempre ganho mais uns €!
 
Back
Top