Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

Sem querer meter lenha para a fogueira.

Post nº1 -
GilSousaIAC disse:
Ainda em afinações!

Post nº2 -
GilSousaIAC disse:
pessoal,aqui fica mais um video da minha ibiza,de momento encontra-se com mais algumas alterações a nivel de mecanica!
17/49 kkk

Post nº6 -
GilSousaIAC disse:
Não parceiro,so levou turbo colectores e uns ajustes!
eu vou vende-la,vem mais uma 6L pa gdm!

Post nº178 -
GilSousaIAC disse:
Estou totalmente stock!

Só para perguntar e sem querer ofender ninguém, em que ficamos?
 
Ei é mesmo isso!o meu carro é mesmo podre e nao anda um chadeilho!já estas contente
?
LOOOL

Ninguém disse que era podre nem que não andava, so disseram para o andamento que tinha não estava stock, não sejas mais um com vb com altas.... E dps vai se ver e anda bem carregado, Queres fazer publicidade ao teu carro ao menos faz bem pk senão vais ser o bolo da corte...

Abraço e vê se es mais humilde...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Ninguém disse que era podre nem que não andava, so disseram para o andamento que tinha não estava stock, não sejas mais um com vb com altas.... E dps vai se ver e anda bem carregado, Queres fazer publicidade ao teu carro ao menos faz bem pk senão vais ser o bolo da corte...

Abraço e vê se es mais humilde...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

eu já disse e volto a dizer e a minha carrinha tem

turbo 17/49
repro
embolo na bomba
linha de 60
kit admisao pd
e uns sensores do pd!

não tem mais nada,estou a ser sincero desde do inicio e o leon era um fr e tinha repro e nao falhou nada,eu tambem achei que estava fraco,mas nao sei o que possa dizer para justificar o pouco andamento do leon!
 
eu já disse e volto a dizer e a minha carrinha tem

turbo 17/49
repro
embolo na bomba
linha de 60
kit admisao pd
e uns sensores do pd!

não tem mais nada,estou a ser sincero desde do inicio e o leon era um fr e tinha repro e nao falhou nada,eu tambem achei que estava fraco,mas nao sei o que possa dizer para justificar o pouco andamento do leon!

:D
 
nao tarda esta a ofercer porrada a tudo o que aqui escreve :)
nao gostam do carro dele levao porrada

LOOL,já chegaste?
digo-te o mesmo rapaz basta ver os teus topicos!e mais a mais tu e que vieste para aqui duvidar,e opinar e insinuar!
e quanto a porrada,nem vou comentar!
 
Back
Top