Pois é como o meu a frio é de estalo, quando esta quenta demora uns segundos, pelo que vi aki do pessoal alguns são baterias e motor de arrenque, outros acho k só mesmo pelo vag-com e alterar a gestao do motor!Boas pessoal...
Eu tambem tenho esse problema, em quente pega-me bastante mal e por exemplo de manha quando a meto a trabalhar por vezes o motor de arranque mal vira e a carrinha já está a trabalhar..
A minha bateria é relativamente nova tem um ano e meio se tanto e é de 75 Ah...
Abraços a todos...
Não podes afirmar isso!amigo é so € que estas deitar fora.
isso vai ficar igual.
se quiseres passa ca e eu meto.te isso
Não podes afirmar isso!
No meu caso e no caso de muitas pessoas, a bateria resolveu, noutras foi trocar as escovas do motor de arraque...Vocês com esses débitos e coisas manhosas não resolvem o problema, "escondem-o"...
Deves ter alguem que te empreste uma bateria boa amigo, experimenta, não pagas nada e na maioria dos casos resolve....
Cumps
pois mas da beteria acho estranho pois ela é relativamente nova e com bastante Ah, e nao tenho amplificador nem nada k possa puxar pela bateria, e pelo pessoal k conheço ate teem baterias com nenos Ah e pegam bem...
Isso da vag-com e alterar a gestao do motor, nao altera mais nada?? Ouvi dizer k ficava sem control de tração, nao sei se é verdade foi o k ouvi dizer..
Abraços
Não podes afirmar isso!
No meu caso e no caso de muitas pessoas, a bateria resolveu, noutras foi trocar as escovas do motor de arraque...Vocês com esses débitos e coisas manhosas não resolvem o problema, "escondem-o"...
Deves ter alguem que te empreste uma bateria boa amigo, experimenta, não pagas nada e na maioria dos casos resolve....
Cumps
primeiro ve se tens alguma fuga de oleo que esteja a deitar oleo para cima do motor de arranque...
depois faz numa oficina um teste a bateria.
um abraço
Ou se entornou um copo de água.![]()
boas amigo
pega mal a tua maquina?
passa ca que dou um jeito a isso
abraço